Boa tarde, sou cliente com o pacote NOS Quatro, é provável que esta questão se encontre no meu contrato, mas não encontro neste momento..., posso fazer chamadas grátis para países da UE, em particular Bélgica ou Áustria a partir do telefone fixo ou do meu telemóvel incluído no meu pacote ? No momento não consigo confirmar se os números de destino são fixos ou móveis (0032 e 0043).
Boa tarde @GONÇALO NUNO BRONZE LELE,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos o seu tema à Área técnica.
Obrigado
Também não consigo instalar a app Nos Telefone por me dar o erro que já especifiquei em cima.
@Jose Rodrigues e @Mário P. Boa tarde. Já desliguei o telefone, a base e o fio de telefone e fui colocá-lo ao pé do router. Liguei o Cabo de telefone à linha 1 do router mas continua a não dar sinal. Nem dá para fazer nem para receber chamadas.
Uma vez que não tenho telefone para ligar à NOS, queria solicitar que me ligassem para resolver o problema por favor
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @GONÇALO NUNO BRONZE LELE,
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. No entanto, realizámos uma atualização ao seu equipamento, pedimos que experimente novamente o acesso.
Obrigado
@GONÇALO NUNO BRONZE LELE Conseguiu ? Funcionou ?
A base do seu telefone fixo sem fios deve estar ligada ao router na linha 1 e ligada à corrente com o cabo transformador. Faça isso e verifique se o telefone funciona ou não.
@GONÇALO NUNO BRONZE LELE Bom dia, a app NOS telefone é uma extensão do seu telefone fixo. há a necessidade de ter a funcionar o seu telefone fixo. Tem um telefone fixo ? E se tem qual o motivo porque não funciona ? É com com fios ou sem fios ? Está ligado ao router na linha 1 ? Para saber como funciona a app veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
Obrigado por me estar a tentar ajudar. Dois problemas diferentes: um com o telefone que está ligado por cabo de rede de telefone à parede no piso a baixo do router e não esta a funcionar. É um telefone com base mas depois posso pegar nele apenas, retira-lo da base e andar pela casa; o outro problema é com app NOS Telefone que me diz quando meto o numero e o código: “Não conseguiu conectar-se ao serviço através dos dados móveis. Por favor conectar-se a uma rede Wi-Fi.” Já tentei ligar-me à app em casa, no trabalho, já desinstalei e voltei a instalar e não funciona.
@GONÇALO NUNO BRONZE LELE Bom dia, a app NOS telefone é uma extensão do seu telefone fixo. há a necessidade de ter a funcionar o seu telefone fixo. Tem um telefone fixo ? E se tem qual o motivo porque não funciona ? É com com fios ou sem fios ? Está ligado ao router na linha 1 ? Para saber como funciona a app veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
Bom dia.
Não consigo meter a funcionar a aplicação NOS Telefone por me dar a seguinte mensagem de erro “Não conseguiu conectar-se ao serviço através dos dados móveis. Por favor conectar-se a uma rede Wi-Fi.”
No entanto, estou ligado à minha rede Wi-Fi de casa e não consigo meter a funcionar. Eu queria instalar esta app porque não consigo meter o meu telefone fixo de casa a funcionar e queria ligar à NOS do meu número fixo por causa dos custos da chamada
Cliente n•XXXXXXXX
@Igor88,
Se possível, por favor, inverta o sentido do cabo telefónico. Isto é, a extremidade que está ligada ao telefone, por favor, ligue-a à Line1 do Router e a extremidade ligada ao Router ligue-a ao telefone, por favor.
De seguida, reinicie o Router e experimente novamente o acesso.
Obrigado
um cabo encontra-se ligado a ligação a tomada e o outro ligado ao router (cabo telefónico) esta e a localização dos 2 cabos.
cumprimentos
@Igor88,
Vamos ajudá-lo.
Mas, primeiramente, precisamos de compreender qual o método de ligação que tem. O seu telefone fixo tem 2 cabos, correto!? Um cabo deve ligar a uma tomada para que o mesmo tenha bateria e, tem um outro cabo, com uma patilha (cabo telefónico). Este último cabo está ligado onde, consegue indicar-nos?
Obrigado
esta ligada a um conjunto de tomadas no chão pk ele encontra-se junto ao router de wifi e junto ao portátil e ele qd as chamadas tao a decorrer faz um barulho tipo “pi pi pi pi pi” e passado uns momentos a chamada termina.. mas se nao puderem ajudar nos para a semana vamos nos deslocar a vossa loja do forum para efetuar o pagamento da mensalidade e expor este problema.
os meus cumprimentos e obrigado pelo seu tempo.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Igor88,
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se o seu equipamento está ligado directamente ao Router ou a uma tomada (RITA), na parede, por favor.
Obrigado
o telefone da minha casa , encontra-se smp no local habitual as vezes nao recebe chamadas e as chamadas sao atendidas mas nao se ouve klk voz do outro telemovel e tambem passado pouquissimo tempo ficamos sem a bateria do telefone pk ele faz pipipi e passado um tempo a chamada termina.
refere-se a um telefone fixo ?
o telefone da minha casa , encontra-se smp no local habitual as vezes nao recebe chamadas e as chamadas sao atendidas mas nao se ouve klk voz do outro telemovel e tambem passado pouquissimo tempo ficamos sem a bateria do telefone pk ele faz pipipi e passado um tempo a chamada termina.
Não. Tenh um serviço de apenas telefone fixo, o qual quero adicionar na App por forma verificar a faturação e etc.
Bom dia @Rita Mendes 653,
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. Já tem serviço NOS e pretende aderi ao serviço de telefone fixo?
Obrigado
Boa tarde.
Como adicionar apenas telefone fixo aos meus serviços, de forma a consultar as fatrações?
Obrigada
Olá @Jose Rodrigues,
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Olá @Jose Rodrigues,
Lamentamos a demora.
Respondemos ontem à sua mensagem.
Obrigada
O problema está resolvido. Muito obrigado.
Olá @Jose Rodrigues,
Lamentamos a demora.
Respondemos ontem à sua mensagem.
Obrigada
Não sendo eu devedor de qualquer fatura à Operadora NOS, não estando eu em falta com qualquer compromisso assumido com a Operadora NOS, gostaria de saber por qual motivo, fui inesperadamente inibido de utilizar o serviço de telefone fixo.
Bom dia, estou sem linha telefónica, em virtude de não poder contactar a linha de apoio, agradeço o favor de providenciarem no sentido de ser verificado o motivo de tal ocorrência. Já enviei mensagem privada. Tenho urgência na resolução da situação já que não disponho neste momento de outro meio de comunicação. Obrigado
3 horas depois, poderá a senhora moderadora @Inês B. informar-me se já foi feita alguma diligência no sentido de voltar a poder dispôr da minha telefónica ?
Inês B.