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Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

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252 Comentários

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@TeresaInocencio A base do telefone tem 2 fios. Um liga à corrente,  o outro liga ao Router

Bom dia,

 

@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.

Tem que verificar se está mesmo, porque se não estiver ligado na linha 1 do Router o telefone não funciona. Se efetivamente estiver ligado, então poderá ser uma avaria no telefone, deve experimentar com outro telefone com ou sem fios ligado na linha 1 do router.

Como poderei verificar?

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Bom dia,

 

@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.

Tem que verificar se está mesmo, porque se não estiver ligado na linha 1 do Router o telefone não funciona. Se efetivamente estiver ligado, então poderá ser uma avaria no telefone, deve experimentar com outro telefone com ou sem fios ligado na linha 1 do router.

Bom dia,

 

@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.

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@TeresaInocencio Bom dia, o seu telefone está ligado à linha 1 do Router ? Se carregar no botão que está na base por baixo do telefone o seu telefone apita ?

Bom dia,

 

O meu telefone está ligado à corrente (telefone fios), tem pilhas, mas simplesmente não funciona, não realiza chamadas nem recebe.

Já fiz reset, já fiz configuração do telefone, mas continua sem funcionar. Necessito que resolvam esta questão, uma vez que estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir.

 

Obrigada.

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Olá a todos, :grinning:

Adicionámos um novo tópico sobre Como registar o telefone fixo sem fios CS1300 à base?

Caso tenham alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Muito obrigado.

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Olá Comunidade, 

Podem consultar todas as funcionalidades e informações sobre os telefones fixos  H8 e H7:blush:

Obrigada 

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Olá a todos, 

Publicamos um novo tópico sobre o Telefone fixo sem fios Maxcom MM35D:blush:

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Boa Tarde, 

Publicamos um novo tópico sobre o Telefone fixo sem fios A10:blush:

 

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Olá @Cláudia Mendes 2:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

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@Cláudia Mendes 2 É conveniente editar o seu comentário para retirar os seus dados que não devem ser públicos. Deve remeter por mensagem PRIVADA. carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”

O meu NIF é ******** e trata-se do telefone *******

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@Cláudia Mendes 2 Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar em qualquer situação problemática referente aos serviços contratados pelo cliente. Basta que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum .

@Cláudia Mendes 2 , escreva!

Formulário de e-mail disponível em CONTACTOS.

Livro de Participações nas Lojas NOS.

Página da Provedoria NOS

Livro de Reclamações

Boa noite, estou à cerca de 2 MESES sem telefone fixo.

Já contactei o apoio da NOS através dos números 800..., 21.... e os 9... Já fiz vários testes e acabam por dizer que afinal o sinal nem chega ao router e por isso encaminham para o departamento específico que irá resolver o problema.  Passado alguns dias, como ninguém me contactar, torno a ligar e o processo repete -se. Já fui incluisive a loja física reclamar e continuo sem telefone. É lamentável....

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Olá @marosalina e @Jose Rodrigues

@marosalina, já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 

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@marosalina Bom dia, a Operadora fornece gratuitamente a linha telefónica. O aparelho deve ser adquirido pelo cliente. No entanto, envie o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P. para saber da possibilidade dessa oferta.

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Boa tarde,

O telefone que temos aqui em casa já não funciona corretamente. Aquando da atualização do serviço, foi feita a solicitação de um equipamento novo gratuitamente. Este pedido já foi feito a aproximadamente um mês e o equipamento ainda não chegou.

Como agilizar este processo uma vez que é um serviço que está a ser pago e que faz falta.

Obrigada

@Lara Daniela Vieira Jesus , os pacotes de serviços residenciais são comercializados apenas com uma linha telefónica.

Contacte o operador e manifeste a intenção de alterar o contrato para passar a ter duas linhas telefónica.

@Jose Rodrigues Obrigada. Bem...parece que vou ter de dizer “à tia” e “à avó” para não ligarem durante o horário de trabalho...:stuck_out_tongue_winking_eye:

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@Lara Daniela Vieira Jesus Boa tarde, No contrato com a NOS apenas é disponibilizada uma linha.

Boa tarde.

É possível ter dois números fixos associados ao mesmo serviço NOS?
Pergunto porque tenho o número “normal” mas como agora estou em teletrabalho (e vou continuar) surgiu a questão de necessitar de um número dedicado apenas para trabalho.
Segundo as indicações da empresa podíamos perder chamadas por estar ao telefone com a tia fixe ou a avó fofinha. :grin: 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Osvaldo De Almeida.

A comunidade já respondeu às suas perguntas. :grinning:

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