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Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

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262 Comentários

Tenho o telefone fixo incluso no meu pacote e nem sequer o tenho em casa. Qual será a resolução para o meu problema? 

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Olá, mas mudou de telefone recentemente? Ou Já acontecia antes?

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Boa tarde tenho um telefone Panasonic e nos últimos dias recebe informação da hora com atraso de 1 hora. Se acertar a hora volta ao horário anterior.

Penso que seja a informação que está a receber da rede que esteja a dar uma informação errada ao equipamento. 

Boa noite, já não é o 1º caso desses veja aqui neste Tópico se tem a solução. https://forum.nos.pt/configurar-o-telefone-fixo-35/telefone-fixo-atrasa-1h-19884

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Boa tarde tenho um telefone Panasonic e nos últimos dias recebe informação da hora com atraso de 1 hora. Se acertar a hora volta ao horário anterior.

Penso que seja a informação que está a receber da rede que esteja a dar uma informação errada ao equipamento. 

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Olá @TeresaInocencio e @Jose Rodrigues

@TeresaInocencio, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@TeresaInocencio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível verificar o estado das suas ligações, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS @Fórum, por favor. 

Obrigada

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@TeresaInocencio O seu numero de cliente deve ser enviado para o @Fórum, não para mim que não sou moderador, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

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@TeresaInocencio Se preferir a ajuda dos moderadores do Fórum, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum que providenciará um contacto com a equipa competente nessa matéria. 

@TeresaInocencio Nesse caso, deve reiniciar o seu router desligando da corrente o cabo de alimentação do router e após aguardar 10 segundos volte a ligar. Verifique se já funciona, já fez reset mas pode fazer outra vez para confirmar. Se mesmo assim não funcionar, pode se tiver um outro telefone com ou sem fios desligar o que tem e ligar o outro à linha 1 do router, para confirmar se o problema é do telefone ou do router. Se dispõe de rede móvel NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico fará remotamente despistes que levarão à detecção do problema, pode ser sinal demasiado fraco. 

Sim José já realizei tudo e acredito mesmo que seja o sinal demasiado fraco. Já quando o vieram instalar tiveram problemas de ligação.

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@TeresaInocencio Nesse caso, deve reiniciar o seu router desligando da corrente o cabo de alimentação do router e após aguardar 10 segundos volte a ligar. Verifique se já funciona, já fez reset mas pode fazer outra vez para confirmar. Se mesmo assim não funcionar, pode se tiver um outro telefone com ou sem fios desligar o que tem e ligar o outro à linha 1 do router, para confirmar se o problema é do telefone ou do router. Se dispõe de rede móvel NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico fará remotamente despistes que levarão à detecção do problema, pode ser sinal demasiado fraco. 

@TeresaInocencio A base do telefone tem 2 fios. Um liga à corrente,  o outro liga ao Router

@Jose Rodrigues sim e é assim que se encontra.

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@TeresaInocencio A base do telefone tem 2 fios. Um liga à corrente,  o outro liga ao Router

Bom dia,

 

@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.

Tem que verificar se está mesmo, porque se não estiver ligado na linha 1 do Router o telefone não funciona. Se efetivamente estiver ligado, então poderá ser uma avaria no telefone, deve experimentar com outro telefone com ou sem fios ligado na linha 1 do router.

Como poderei verificar?

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Bom dia,

 

@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.

Tem que verificar se está mesmo, porque se não estiver ligado na linha 1 do Router o telefone não funciona. Se efetivamente estiver ligado, então poderá ser uma avaria no telefone, deve experimentar com outro telefone com ou sem fios ligado na linha 1 do router.

Bom dia,

 

@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.

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@TeresaInocencio Bom dia, o seu telefone está ligado à linha 1 do Router ? Se carregar no botão que está na base por baixo do telefone o seu telefone apita ?

Bom dia,

 

O meu telefone está ligado à corrente (telefone fios), tem pilhas, mas simplesmente não funciona, não realiza chamadas nem recebe.

Já fiz reset, já fiz configuração do telefone, mas continua sem funcionar. Necessito que resolvam esta questão, uma vez que estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir.

 

Obrigada.

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Olá a todos, :grinning:

Adicionámos um novo tópico sobre Como registar o telefone fixo sem fios CS1300 à base?

Caso tenham alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Muito obrigado.

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Olá Comunidade, 

Podem consultar todas as funcionalidades e informações sobre os telefones fixos  H8 e H7:blush:

Obrigada 

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Olá a todos, 

Publicamos um novo tópico sobre o Telefone fixo sem fios Maxcom MM35D:blush:

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Boa Tarde, 

Publicamos um novo tópico sobre o Telefone fixo sem fios A10:blush:

 

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Olá @Cláudia Mendes 2:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

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@Cláudia Mendes 2 É conveniente editar o seu comentário para retirar os seus dados que não devem ser públicos. Deve remeter por mensagem PRIVADA. carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”

O meu NIF é ******** e trata-se do telefone *******

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@Cláudia Mendes 2 Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar em qualquer situação problemática referente aos serviços contratados pelo cliente. Basta que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum .

@Cláudia Mendes 2 , escreva!

Formulário de e-mail disponível em CONTACTOS.

Livro de Participações nas Lojas NOS.

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