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Como saber o período de fidelização?



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348 Comentários

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Olá, Madias. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O tópico que criou já existe na comunidade. Por isso, associámos o seu post ao mais antigo e que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
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Crachá +6
Olá Inês Luís, bem-vinda ao Fórum NOS!

O tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos os seus comentários à publicação existente, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
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Crachá +6
Olá @Alberto Oliveira,

O objetivo do Fórum NOS é ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Sendo o período de fidelização uma situação especifica do seu serviço, pedmos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Uma vez que já existe na comunidade uma conversa com o mesmo tema, movemos o seu comentário para esse tópico, onde pode conhecer a opinião de outros utilizadores sobre o assunto.
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Crachá +6
Olá Ther, bem-vindo ao Fórum NOS.

A App NOS TV está disponível para todos os Clientes UMA, Iris e Satélite com internet no mesmo pacote. Saiba aqui mais sobre o serviço.

Em relação à data de fidelização, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio, por favor.
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Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Patricia Mansilhas e @Joaquim Santo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos os comentários para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à vossa pergunta.
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Crachá
Duarte,

Para ter essa informação correcta e atualizada, só mesmo ligando para a linha de apoio. Rapidamente eles conseguem ver e dizer-lhe.
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Crachá
MiguelzFerreira,

Pode enviar um email através da Área de Cliente. Só tem que seguir os seguintes passos:
1- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
2- escolher o tema sobre o qual pretende falar
3- clicar em "Criar e-mail"
4- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
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Crachá
PJ77,

Para saber essa questão, sugiro que ligue para o número 12472 (Video intérprete), que está disponível nos dias úteis, das 9h às 23h.
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Boa tarde.
Gostaria de saber qual a fidelização do meu serviço.
obrigada
Nao dá para ver na área de cliente, só mesmo telefonando para o apoio ao cliente.
Actualmente só pode através de uma loja NOS, ou telefonando para o apoio ao cliente.
Essa informaçao nao existe na área de cliente, se fosse na MEO existia, mas infelizmente a NOS esconde essas coisas. Tem mesmo de telefonar e "pedir por favor" para lhe fornecerem a informaçao e mesmo assim nao há certezas.:(
Boa tarde!
neste momento estou com problemas em duas contas da NOS empresas, provenientes do mau serviço do agente da Guimasete, mas não só.
Subscrevemos um serviço de televisão, proveniente da desistência da alteração de serviços que estavam fidelizados numa conta de comunicações ao qual me foi referido pelo representante daquele agente que essa subscrição não teria qualquer tipo de fidelização, qual o meu espanto quando tentamos reduzir os serviços me informaram que este tinha sido fidelizado por 24 meses. pedimos o contrato e verificamos que existe um quadrado que caso esteja em branco, mais abaixo em letras muito pequeninas subscreve os 24 meses de fidelização.
O outro serviço é o de comunicações à qual somos clientes hà cerca de 10 anos e existe uma divergência nos cálculos dos meses com a fidelização de serviços ao que já pedimos copias dos contratos mas suspeito que mais uma vez exista uma artimanha entre a NOS e Guimasete.
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Boa noite! Porque é que a NOS não menciona na área do cliente o inicio e fim do período de fidelização?
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"Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato."



Exactamente o que eu procurava.
Por contacto telefónico que vários promotores me fizeram e que constatei, mais tarde, que não correspondiam ao que telefonicamente tinham prometido, vendo-me obrigada a não querer mudar de pacote e ficar com aquele que estou a usar à uma série de tempo.
Pois muito bem, apesar do erro (para não dizer do engano que me fizeram) ser dos promotores onde ficaram as chamadas gravadas querem à viva força considerar uma nova fidelização.
Ora o engano NÃO foi meu. Não autorizei a mudança de pacote e reclamei de imediato o logro que me tinham feito.
Noutras páginas de prestações de serviços como por exemplo a EDP na edição do nosso perfil encontramos tudo o que diz respeito aos contractos efectuados. Na NOS para além de visionar as facturas não visiono mais nenhum item respeitante ao pacote que assino, nem a data da fidelização.
Acho que deveriam repensar na forma de utilização da área de cliente. Se é só para ver facturas para que serve então a página on line da NOS?!
Cumprimentos,
OM
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Tambem gostava de saber até quando tenho a minha fidelização...



Exactamente o que eu procurava.
Por contacto telefónico que vários promotores me fizeram e que constatei, mais tarde, que não correspondiam ao que telefonicamente tinham prometido, vendo-me obrigada a não querer mudar de pacote e ficar com aquele que estou a usar à uma série de tempo.
Pois muito bem, apesar do erro (para não dizer do engano que me fizeram) ser dos promotores onde ficaram as chamadas gravadas querem à viva força considerar uma nova fidelização.
Ora o engano NÃO foi meu. Não autorizei a mudança de pacote e reclamei de imediato o logro que me tinham feito.
Noutras páginas de prestações de serviços como por exemplo a EDP na edição do nosso perfil encontramos tudo o que diz respeito aos contractos efectuados. Na NOS para além de visionar as facturas não visiono mais nenhum item respeitante ao pacote que assino, nem a data da fidelização.
Acho que deveriam repensar na forma de utilização da área de cliente. Se é só para ver facturas para que serve então a página on line da NOS?!
Cumprimentos,
OM
Quero saber quando termina o período de fidelização sobre o meu serviço com o número de cliente C8XXXXXXX e nif: 2XXXXXXXX.
Aguardo resposta.
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@Bernardino81 Na área de cliente, se fores a informação de conta e depois a documentos tens lá o contrato. Por ai, consegues ver quando é que acaba.
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Crachá +2
@Manuel Fonseca Valente na área de cliente também consegues ter uma ideia. Se fores a informação da conta, documentos tens lá os contratos que fizeste.

É uma questão de ver o mais recente e qual é a fidelização que diz.
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@ZEFERINO PEREIRA na área de cliente segues estes passos. Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Informação da conta > Documentos > Comprovativo de Venda

É suposto teres lá todos os contratos que fizeste, sendo que nos contratos tens a fidelização. Por ai, consegues ver quando é que a mesma acaba.
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Crachá +2
Tá na area de cliente, se fores por estes passos.
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Tens os serviços registados na área de cliente? Não aparece informação da conta?
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Dá para ver a informação da fidelização na área de cliente. Vai a Informação da Conta, Documentos, Descarregar documento, Comprovativo de Compra.
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Crachá +2
Tenho ideia que mudou. Antigamente nem na área de cliente conseguia saber a fidelização.
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Crachá +2
O que o regulamento refere é que a informação é disponibilizada de forma gratuita. Não fala sobre pedidos de ativação, nem possíveis custos.

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