Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
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Obrigado pela ajuda.
Apesar de seguir estes passos - Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento.
No comprovativo de compra não encontro nem a data de início do contrato, nem o final do contrato...
Queria saber quando acaba a minha fidelização à NOS. Também seria útil que na conta de cliente NOS fosse disponibilizada essa situação.
Com os melhores cumprimentos
JGil
Com os melhores cumprimentos
JGil
Gostaria de saber quanto tempo falta para terminar o período de fidelização.
Obrigado
Obrigado
* Nota - telefonar lá para os manfios implica ter que pagar... isto está do melhor. Vai na volta por isso é que aqui o fórum está a ficar algo preenchido com "queixas" (entre aspas, segundo alguns moderadores da casa).
Pretendo saber qual o periodo de fidelizacao associado aos dois contactos moveis, sendo eles os seguintes numeros: 9XXXXXXX e 9XXXXXXX
Bem hajam
Bem hajam
Ok, obgd
A questão importante aqui é: PORQUE razão a NOS não inclui a informação de PF na ÁREA de CLIENTE?
Razões técnicas? Não, com certeza! É claramente uma forma de manter o cliente "desinformado"... não há outra justificação possível.
Razões técnicas? Não, com certeza! É claramente uma forma de manter o cliente "desinformado"... não há outra justificação possível.
Além disso todos os anos no final de Novembro principio de Dezembro, telefono para a NOS e renegoceio o contrato.
Este ano fiz isso e consegui que nao me aumentassem a mensalidade, além de me terem oferecido outras "benesses".
É logico que tudo isto vem acompanhado de nova fidelizaçao, mas acho que vale a pena.
Caro HASPT, diz muito bem... olhar para data do último contrato! Mas os PF variam entre 6 meses e 2 ANOS!!! E muitas vezes nem o cliente nem recebe qualquer informação de alteração contratual!
O que acontece quando as alterações contratuais são feitas sem serem comunicadas? Quando a NOS altera as condições contratuais e não faz um pré-aviso no momento da negociação? Nem após a negociação o faz, seja por SMS e muito menos EMAIL (através do famoso PDF de COMPROVATIVO DE ALTERAÇÃO DE SERVIÇO que deveria ser obrigatório em todas as alterações?)
Entende agora? Uma consulta na ÁREA de CLIENTE após qualquer contacto com a NOS seria 100% elucidativa!
A minha pergunta mantém-se... pq até agora a única conclusão a que chego é que "dá jeito" manter o cliente na ignorância...
Razões técnicas? Não, com certeza! É claramente uma forma de manter o cliente "desinformado"... não há outra justificação possível.
Manter o cliente desinformado e ganhar dinheiro com os telefonemas que fazemos para saber qual a data de término da fidelização...! Outros operadores disponibilizam a informação na área de cliente, a NOS não tem interesse em fazê-lo para nos manter de olhos fechados e poder fazer o que bem entender... UMA VERGONHA...
A NOS tem um número gratís para apoio ao cliente. Também sou sincero: NO DIA em que a NOS não tiver um número gratuito de apoio, para mim, MORRE de vez!
Gostaria de saber se existe algum sitio onde indique quando termina o periodo de fidelização.
Olá, Linomarco, bem-vindo à comunidade.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, uma vez que a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, uma vez que a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui.
Olá, Ricardo17. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
Para o ajudarmos a proteger os seus dados pessoais editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas da comunidade aqui.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
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O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Olá, Croix. Bem-vindo à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Olá, tania simoes. Bem-vinda ao Fórum NOS.
O HASPT já respondeu à sua pergunta. :)
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O HASPT já respondeu à sua pergunta. :)
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Olá, ajsimoes. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Assim, associámos o seu post a um tópico que já existe e tem resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Assim, associámos o seu post a um tópico que já existe e tem resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Olá, Madias. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe na comunidade. Por isso, associámos o seu post ao mais antigo e que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
O tópico que criou já existe na comunidade. Por isso, associámos o seu post ao mais antigo e que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Olá Inês Luís, bem-vinda ao Fórum NOS!
O tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos os seus comentários à publicação existente, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
O tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos os seus comentários à publicação existente, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Olá @Alberto Oliveira ,
O objetivo do Fórum NOS é ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Sendo o período de fidelização uma situação especifica do seu serviço, pedmos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Uma vez que já existe na comunidade uma conversa com o mesmo tema, movemos o seu comentário para esse tópico, onde pode conhecer a opinião de outros utilizadores sobre o assunto.
O objetivo do Fórum NOS é ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Sendo o período de fidelização uma situação especifica do seu serviço, pedmos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Uma vez que já existe na comunidade uma conversa com o mesmo tema, movemos o seu comentário para esse tópico, onde pode conhecer a opinião de outros utilizadores sobre o assunto.
Olá Ther, bem-vindo ao Fórum NOS.
A App NOS TV está disponível para todos os Clientes UMA, Iris e Satélite com internet no mesmo pacote. Saiba aqui mais sobre o serviço.
Em relação à data de fidelização, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio, por favor.
A App NOS TV está disponível para todos os Clientes UMA, Iris e Satélite com internet no mesmo pacote. Saiba aqui mais sobre o serviço.
Em relação à data de fidelização, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio, por favor.
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Patricia Mansilhas e @Joaquim Santo .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos os comentários para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à vossa pergunta.
O
Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos os comentários para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à vossa pergunta.
Duarte,
Para ter essa informação correcta e atualizada, só mesmo ligando para a linha de apoio. Rapidamente eles conseguem ver e dizer-lhe.
Para ter essa informação correcta e atualizada, só mesmo ligando para a linha de apoio. Rapidamente eles conseguem ver e dizer-lhe.
MiguelzFerreira,
Pode enviar um email através da Área de Cliente. Só tem que seguir os seguintes passos:
1- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
2- escolher o tema sobre o qual pretende falar
3- clicar em "Criar e-mail"
4- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Pode enviar um email através da Área de Cliente. Só tem que seguir os seguintes passos:
1- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
2- escolher o tema sobre o qual pretende falar
3- clicar em "Criar e-mail"
4- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
PJ77,
Para saber essa questão, sugiro que ligue para o número 12472 (Video intérprete), que está disponível nos dias úteis, das 9h às 23h.
Para saber essa questão, sugiro que ligue para o número 12472 (Video intérprete), que está disponível nos dias úteis, das 9h às 23h.
Boa tarde.
Gostaria de saber qual a fidelização do meu serviço.
obrigada
Gostaria de saber qual a fidelização do meu serviço.
obrigada
Nao dá para ver na área de cliente, só mesmo telefonando para o apoio ao cliente.
Comentário
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