Como saber o período de fidelização?
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Espero ter ajudado.
A informação adicional na factura definida pela ANACOM, que é gratuita para quem a pedir, não abrange o detalhe de comunicações, o qual, sendo solicitado, é pago. A informação adicional é incluída na fatura resumida ou na fatura com detalhe de comunicações, consoante a opção escolhida pelo cliente.
Para pedir essa mesma informação, pode fazê-lo através da Área de Cliente em "Pedidos" ou ligando as Linhas de Apoio.
Esse tipo de informação só conseguirá obter através de contacto com a Linha de Apoio ou presencialmente numa Loja da NOS.
Posso terminar com o período de fidelização de um contrato? Sim, pode. Se já colocou esta questão a si próprio enquanto consumidor, saiba que pode terminar o contrato durante o período de fidelização. Mas terá de pagar por isso.
Rescisão de contrato em período de fidelização
É provável que lhe tenham definido um período de fidelização em troca de determinadas vantagens na adesão a um serviço. Mas isso não o obriga a manter a relação contratual se estiver insatisfeito. No entanto, deve precaver-se que em terá de pagar por rescindir antes do tempo.
Tudo depende das condições acordadas entre as partes e definidas no contrato, já que este período de fidelização, a existir, deve estar também lá indicado. A sua existência, a sua duração e as situações em que pode ser interrompido têm de estar incluídas no contrato.
Se não pretende manter a ligação a esse fornecedor, este não pode recusar o seu pedido. Pode, sim, obrigar o cliente a pagar à operadora pelo incumprimento, sendo que o valor a pagar também deve constar do contrato ou do site oficial da empresa na Internet. Com a nova legislação, este pagamento não pode ultrapassar os custos que o fornecedor teve com a instalação da operação.
Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.
Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.
Lamento mas aqui não.
Dados da conta
Gerir autorizações
Documentos Não tem estas opções ?
Gostava de saber o que tenho que fazer para que na minha factura mensal, apareça a data em que termina o período de fidelização e os eventuais encargos a suportar pelo cliente se quisesse terminar o contrato na data da emissão da fatura, no caso de rescindir antecipadamente com a NOS.
Como foi aprovado em 25 de Maio de 2019, pela ANACOM.
Cumprimentos
Francisco Alvo
Muito obrigada
Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.
Lamento mas aqui não.
Na área de cliente NOS posso consultar quando termina a minha fidelização?
Obrigada.
Graça Bartolomeu
Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Lamento mas aqui não.
Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:
Quer dizer que não tenho fidelização no momento?
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.