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Olá.

Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.



Obrigado.
Olá npnm, boas-vindas ao Fórum ;)

Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.

Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!




HÁ UM ANO ATRÁS ...
@José Catarino neste caso, penso que só mesmo ligando para eles. não tens contigo o documento referente ao contrato desse serviço?



Caro @july89, o contrato já sofreu alterações em contatos com a linha comercial, pelo que a versão em papel se encontra desatualizada.

Com uma app que já contém tanta informação do cliente, faria todo o sentido que fornecesse este dado.

Mas certamente irei recorrer à linha de apoio, caso a informação não apareça em lado nenhum.

obrigado

Olá @marcolopes

Relativamente ao período de fidelização, a informação tende sempre a ser atualizada, sendo que, se o cliente efetivamente não possuir fidelização, não terá qualquer custo de incumprimento contratual associado. 

Obrigada 

 

Cara @Ana P. a sua resposta NÃO responde à minha pergunta!!!

a informação tende sempre a ser atualizada”?????

Um cliente com meses de fidelização pela frente, e há MESES que na factura aparece:

 

Claramente se este cliente RESCINDIR, teremos aqui um PROBLEMA burocrático enorme!!!!

E diria que a NOS é totalmente responsável pelo erro...

Já havia reportado a mesma situação na altura que estava fidelizado, isso indus o cliente em erro e a responsabilidade é da própria NOS. 

Eu sugiro que rectifiquem isso em sistema para que de futuro se previna. 


No forum nao vai conseguir essa informaçao.

Podera aceder a esses dados se tiver o serviço em causa registado na sua ÁREA DE CLIENTE atraves de:

Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Documentos > Descarregar documento (Comprovativo de Venda)

Caso subsistam duvidas devera contatar o apoio ao cliente.
Boa tarde

Gostaria de saber o período de fidelização. como saber isso ? sem ser ir a loja ?
Como posso terminar minha fidelização com a nós? Ainda falta algum tempo para acabar o prazo mas gostaria de saber se há possibilidade de terminar o contrato antes do tempo.

Fico a aguardar resposta obrigado.
Gostaria de saber quanto tempo ainda me falta para acabar a minha fidelização.



Pergunto isto, pois iniciei contrato em 2016 mas por duas vezes coloquei um número de telefone adicional e voltei a retirar também por 2 vezes. Ao que me disserem que qualquer alteração implicaria um novo período de fidelização, situação que me parece estúpida...
Obrigado Emanuel da Silva. 🙂
Estou farto de mentiras e manipulações. A última foi a venda a prestações do “Samsung S10+” a prestações.

Gostaria de saber quanto tempo me falta para poder rescindir o contrato.
Pretendo saber quando termina o período de fidelização.
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fran Sousa 🙂



O @Emanuel Araújo deu a resposta certa. 🆒
Olá @Emanuel Araújo



Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:



Informação de Conta

Documentos



Como na imagem abaixo:





E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Aproveito para informar que na "Informação da Conta" não aparece a opção "Documentos".
Bem-vindo ao Fórum NOS @NC MAIATO 🙂



O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :D



Caso exista algum tema que a nossa comunidade possa ajudar, partilhe connosco.
José Rodrigues, obrigado mais uma vez, mas não. Em "Gerir Autorizações", apenas me aparece a opção "Consentimentos", mas nada que se pareça com "documentos".
Nops. Informações da Conta, Dados da Conta, Gerir Autorizações. Mais nada.
Bem-vinda ao Fórum NOS @ALice FELICIANO 🙂



Para podermos ajudar, é necessário entrar em contacto connosco , uma vez que o pedido que fez é individual.



Saiba como contactar-nos aqui
Bom dia queria uma informação.



Como consigo saber se ainda estou fidelizada á Nos?



Obrigada
Boa noite. Tenho um movimento (contrato manutenção de serviços) na minha conta em outubro para o qual não fiz nada. Agradeço explicação.
Obrigado mais eu nao tem o mesmo menu que voce !!! não tem Informações da conta / Documentos.

..

e agora ??
o que você entendo para registo os serviços ??? ten todo funcionando sim



mais eu vi no forum que essa data não esta nenhum lugar tem que pedir para NOS no telephone.

assim e mais facil para NOS de contar historia diferentes cada vez que voce ligua....e enganar a gents
Desejo saber a data em que termina o meu contrato de fidelização mas não encontro essa informação em nenhum local da minha área de cliente do site da NOS.

Segundo a ANACOM esta informação deveria estar disponível de forma gratuita (telefonema para linha de apoio NOS é paga) mas não consigo encontrar.
Gostava de saber se ha alguma forma de consultar a permanencia do meu serviço
Boa Tarde, existe alguma maneira de na área de cliente, encontrar a data de fim de fidelização? ou só mesmo por contacto telefónico ou deslocação a uma loja NOS?



Obrigado

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