Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.
Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!
HÁ UM ANO ATRÁS ...
Caro @july89, o contrato já sofreu alterações em contatos com a linha comercial, pelo que a versão em papel se encontra desatualizada.
Com uma app que já contém tanta informação do cliente, faria todo o sentido que fornecesse este dado.
Mas certamente irei recorrer à linha de apoio, caso a informação não apareça em lado nenhum.
obrigado
Olá
Relativamente ao período de fidelização, a informação tende sempre a ser atualizada, sendo que, se o cliente efetivamente não possuir fidelização, não terá qualquer custo de incumprimento contratual associado.
Obrigada
Cara
“a informação tende sempre a ser atualizada”?????
Um cliente com meses de fidelização pela frente, e há MESES que na factura aparece:

Claramente se este cliente RESCINDIR, teremos aqui um PROBLEMA burocrático enorme!!!!
E diria que a NOS é totalmente responsável pelo erro...
Já havia reportado a mesma situação na altura que estava fidelizado, isso indus o cliente em erro e a responsabilidade é da própria NOS.
Eu sugiro que rectifiquem isso em sistema para que de futuro se previna.
Podera aceder a esses dados se tiver o serviço em causa registado na sua ÁREA DE CLIENTE atraves de:
Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Documentos > Descarregar documento (Comprovativo de Venda)
Caso subsistam duvidas devera contatar o apoio ao cliente.
Gostaria de saber o período de fidelização. como saber isso ? sem ser ir a loja ?
Fico a aguardar resposta obrigado.
Pergunto isto, pois iniciei contrato em 2016 mas por duas vezes coloquei um número de telefone adicional e voltei a retirar também por 2 vezes. Ao que me disserem que qualquer alteração implicaria um novo período de fidelização, situação que me parece estúpida...
Gostaria de saber quanto tempo me falta para poder rescindir o contrato.
O

Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:
Informação de Conta
Documentos
Como na imagem abaixo:
E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
O
Caso exista algum tema que a nossa comunidade possa ajudar, partilhe connosco.
Para podermos ajudar, é necessário entrar em contacto connosco , uma vez que o pedido que fez é individual.
Saiba como contactar-nos aqui
Como consigo saber se ainda estou fidelizada á Nos?
Obrigada
e agora ??
mais eu vi no forum que essa data não esta nenhum lugar tem que pedir para NOS no telephone.
assim e mais facil para NOS de contar historia diferentes cada vez que voce ligua....e enganar a gents
Segundo a ANACOM esta informação deveria estar disponível de forma gratuita (telefonema para linha de apoio NOS é paga) mas não consigo encontrar.
Obrigado
Comentário
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