Como saber o período de fidelização?
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Espero ter ajudado.
A informação adicional na factura definida pela ANACOM, que é gratuita para quem a pedir, não abrange o detalhe de comunicações, o qual, sendo solicitado, é pago. A informação adicional é incluída na fatura resumida ou na fatura com detalhe de comunicações, consoante a opção escolhida pelo cliente.
Para pedir essa mesma informação, pode fazê-lo através da Área de Cliente em "Pedidos" ou ligando as Linhas de Apoio.
Esse tipo de informação só conseguirá obter através de contacto com a Linha de Apoio ou presencialmente numa Loja da NOS.
Posso terminar com o período de fidelização de um contrato? Sim, pode. Se já colocou esta questão a si próprio enquanto consumidor, saiba que pode terminar o contrato durante o período de fidelização. Mas terá de pagar por isso.
Rescisão de contrato em período de fidelização
É provável que lhe tenham definido um período de fidelização em troca de determinadas vantagens na adesão a um serviço. Mas isso não o obriga a manter a relação contratual se estiver insatisfeito. No entanto, deve precaver-se que em terá de pagar por rescindir antes do tempo.
Tudo depende das condições acordadas entre as partes e definidas no contrato, já que este período de fidelização, a existir, deve estar também lá indicado. A sua existência, a sua duração e as situações em que pode ser interrompido têm de estar incluídas no contrato.
Se não pretende manter a ligação a esse fornecedor, este não pode recusar o seu pedido. Pode, sim, obrigar o cliente a pagar à operadora pelo incumprimento, sendo que o valor a pagar também deve constar do contrato ou do site oficial da empresa na Internet. Com a nova legislação, este pagamento não pode ultrapassar os custos que o fornecedor teve com a instalação da operação.
Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.
Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.
Lamento mas aqui não.
Dados da conta
Gerir autorizações
Documentos Não tem estas opções ?
Gostava de saber o que tenho que fazer para que na minha factura mensal, apareça a data em que termina o período de fidelização e os eventuais encargos a suportar pelo cliente se quisesse terminar o contrato na data da emissão da fatura, no caso de rescindir antecipadamente com a NOS.
Como foi aprovado em 25 de Maio de 2019, pela ANACOM.
Cumprimentos
Francisco Alvo
Muito obrigada
Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.
Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.
Lamento mas aqui não.
Na área de cliente NOS posso consultar quando termina a minha fidelização?
Obrigada.
Graça Bartolomeu
Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.
Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.
Lamento mas aqui não.
Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:
Quer dizer que não tenho fidelização no momento?
Muito obrigado.
Comentário
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