Skip to main content
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.

Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.

348 Comentários

Reputação 4
Crachá
@Maria Inês Peres na área de cliente no menu tem um item que é: "Informação da conta/Documentos" lá tem os comprovativos de venda/contrato.
Espero ter ajudado.
a pergunta que é pertinente é a da informação referente à fidelização!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @hotcisko ,

A informação adicional na factura definida pela ANACOM, que é gratuita para quem a pedir, não abrange o detalhe de comunicações, o qual, sendo solicitado, é pago. A informação adicional é incluída na fatura resumida ou na fatura com detalhe de comunicações, consoante a opção escolhida pelo cliente.

Para pedir essa mesma informação, pode fazê-lo através da Área de Cliente em "Pedidos" ou ligando as Linhas de Apoio.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Bruno Claudino,

Esse tipo de informação só conseguirá obter através de contacto com a Linha de Apoio ou presencialmente numa Loja da NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Na área de cliente /Os meus Serviços / Informação da conta / Documentos / aí encontra o contrato que tem ativo com a NOS e as datas.
Reputação 7
Crachá +5
Não aparece nenhum documento!!!!! Se não aparece é porque não tem um contrato, se não tem um contrato não há período de fidelização, o melhor mesmo é ligar o 16990 e esclarecer o assunto com um operador, cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5

Posso terminar com o período de fidelização de um contrato? Sim, pode. Se já colocou esta questão a si próprio enquanto consumidor, saiba que pode terminar o contrato durante o período de fidelização. Mas terá de pagar por isso.

Rescisão de contrato em período de fidelização

É provável que lhe tenham definido um período de fidelização em troca de determinadas vantagens na adesão a um serviço. Mas isso não o obriga a manter a relação contratual se estiver insatisfeito. No entanto, deve precaver-se que em terá de pagar por rescindir antes do tempo.

Tudo depende das condições acordadas entre as partes e definidas no contrato, já que este período de fidelização, a existir, deve estar também lá indicado. A sua existência, a sua duração e as situações em que pode ser interrompido têm de estar incluídas no contrato.

Se não pretende manter a ligação a esse fornecedor, este não pode recusar o seu pedido. Pode, sim, obrigar o cliente a pagar à operadora pelo incumprimento, sendo que o valor a pagar também deve constar do contrato ou do site oficial da empresa na Internet. Com a nova legislação, este pagamento não pode ultrapassar os custos que o fornecedor teve com a instalação da operação.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, consegue ver precisamente no seu contrato, entrando na sua área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de venda/descarregar documento. Para cancelar o seu contrato entra em Pedidos/ Enviar pedido/ Cessação contratual, seguidamente irá receber um código na sua morada de faturação que irá inserir na sua área de cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, será que quis dizer se pode consultar o seu contrato ?

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.

Lamento mas aqui não.

Reputação 7
Crachá +5
﮺ Informação da conta
Dados da conta
Gerir autorizações
Documentos Não tem estas opções ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@hotcisko o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade
Reputação 7
Crachá +5
Por baixo de Gerir autorizações, devia aparecer os Documentos. Pelo menos é assim que aparece nos Meus Serviços.
Reputação 4
Crachá +1
Caros membros do Forum

Gostava de saber o que tenho que fazer para que na minha factura mensal, apareça a data em que termina o período de fidelização e os eventuais encargos a suportar pelo cliente se quisesse terminar o contrato na data da emissão da fatura, no caso de rescindir antecipadamente com a NOS.
Como foi aprovado em 25 de Maio de 2019, pela ANACOM.
Cumprimentos
Francisco Alvo
Reputação 7
Crachá +5
Assim sendo não posso ajudar, para se saber quando termina a fidelização é necessário consultar o contrato para ver a data do inicio e qual o período de fidelização, tente ligar o 16990 para saber.
Reputação 7
Crachá +2

Tás a aceder à área de cliente num pc? 

Reputação 7
Crachá +5
Onde posso confirmar no site da NOS - Área de Cliente a data de término da minha fidelização?
Muito obrigada
Boa tarde, pode consultar em Informação da conta/Documentos.
Reputação 7
Crachá +5

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.

Lamento mas aqui não.

Reputação 7
Crachá +5
A mim aparece-me isto. Não tenho tantas opções. Mas será que tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

Na área de cliente NOS posso consultar quando termina a minha fidelização?

Obrigada.

Graça Bartolomeu
Bom dia, pode sim, em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento, no final do documento está a data em que foi feito o contrato, se foi feito por 24 meses, terminará 2 anos depois.
Reputação 7
Crachá +5
@SantosF Boa noite, a NOS disponibiliza Email, através da Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos onde pode anexar documentos. Pode por exemplo enviar por este link,http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Reputação 7
Crachá +5
Sou cliente em fim de fidelização fui a loja mais próxima de onde moro onde disse que quero finalizar e cessar todos os serviços, quem me atendeu me disse visto que o fim da fidelização e no dia 1 de Abril que teria de pedir o fim do contrato no dia 22 de Março que e quando fazem o processamento das faturas.
Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Bom dia, após terminar a fidelização o contrato continua a renovar-se todos os meses até que uma das partes o denuncie, deve entregar o pedido de denúncia de acordo com as condições do seu Contrato. Formulário de Denúncia de Contrato; http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

Lamento mas aqui não.

Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:

Quer dizer que não tenho fidelização no momento?

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite. Como posso saber quantos meses faltam para terminar a fidelidade que tenho com a NOS? Obrigada. Boa noite consulte o seu Contrato para saber a data em que iniciou, na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Baixar documento.
Reputação 7
Crachá +5
qual é a data que conta de FIDELIZAÇÃO? a do COMPROVATIVO DE VENDA? OU A DO CERTIFICADO DIGITAL DE INTERVENÇÃO? Do comprovativo de venda

Comentário