Header
Respondido

Como saber o período de fidelização?



Mostre a primeira mensagem

348 Comentários

Boa noite!

Não obstante ter percorrido a minha área ade cliente de cima abaixo,não encontrei qualquer referência o fim da fidelização do contrato com a nos.Nem nas facturas,encontro tal informação.Obrigado!
Prazo de fidelização
Bom dia. Queria saber quando termina o periodo de fidelizacao do meu contrato. Nao consigo encontrar GERIR PRODUTOS E SERVICOS.
Sou cliente em fim de fidelização fui a loja mais próxima de onde moro onde disse que quero finalizar e cessar todos os serviços, quem me atendeu me disse visto que o fim da fidelização e no dia 1 de Abril que teria de pedir o fim do contrato no dia 22 de Março que e quando fazem o processamento das faturas.
Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Reputação 7
Crachá +1
Contas de telemóvel, Net e TV vão passar a mostrar período de fidelização

Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom) anunciou hoje um sentido provável de decisão que prevê obrigar os operadores a apresentarem nas faturas dos serviços de telecomunicações informação referente à data em que termina o período de fidelização, bem como os custos que o consumidor terá de suportar, caso decida terminar o contrato no momento em que o comprovativo foi emitido pelo operador.

Além de lembrar que esta informação tem de ser disponibilizada gratuitamente, a Anacom informa em comunicado que, sempre que os consumidores solicitarem, os operadores estão obrigados a fornecer mais dados com maior nível de detalhe que aquele que é disponibilizado pelas novas faturas.

Com as mudanças agora anunciadas, as faturas dos serviços de telecomunicações passa a ter de conter a identificação do assinante e período faturado, informação que permita verificar os custos dos diferentes serviços e o período de fidelização.

Fonte: Exame Informatica - http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2018-06-05-Contas-de-telemovel-Net-e-TV-vao-passar-a-mostrar-periodo-de-fidelizacao

Anacom: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1436478
Boa noite. Como posso saber quantos meses faltam para terminar a fidelidade que tenho com a NOS? Obrigada.
Obrigada
Reputação 4
Crachá
ricardojmflorencio, já colocaram uma questão como a tua aqui no forum. Dá um olho a este tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165.
Boa tarde, onde é que na vossa pagina encontro informação para o meu período de federalização sem recorrer as informares telefónicas. obrigado
Bom dia, queria fazer 2 questões, uma relacionada com a consulta do período de fidelização na área de cliente , e a outra questão tem a ver com a aplicação Nos wifi deixou de funcionar.
Gostaria de saber se já terminou o contrato de 2 anos que estou vinculado com a nós. Senão terminou, queria saber a data de final, pois deve também estar próximo mas não sei em que data.
Cumprimentos
José Alberto Oliveira
Olá npnm, boas-vindas ao Fórum ;)
Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.
Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!
Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Para quem quiser a informação sobre a sua fidelização na fatura deverá fazer pedido segundo imagem abaixo:



Tal opção não aparece.
A NOS, não pode indicar como alternativa ao pedido do cliente a deslocação a loja ou a linha de apoio a cliente (tendo em conta que a chamada para essa linha de apoio é paga).
A regulamentação da ANACOM é explicita como pode ser consultado aqui: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459481

A NOS Comunicações deve indicar as informações referentes ao nível mínimo de detalhe nas facturas aos seus clientes, sem qualquer encargos.

Assim, solicito que o pedido para a dita informação seja disponibilizada na área de cliente e/ou, que indiquem uma alternativa para efectuar o pedido, respeitando as directrizes na ANACOM.

Não obstante e porque o prazo para cumprirem o estipulado em 05/09/2018 foi já ultrapassado, segue a referida reclamação pelos meios em consideração
À 9 meses também era assim.
Caro Oscar,
Não vou de todo discutir semântica ou gramática com V.Exa. O texto do regulador é claro.
Olá!

Gostaria de saber o período de fidelização do meu atual contrato...
Gostaria de saber o período de fidelização, contudo a chamada de atenção foi infrútifera ...
Olá!
Obrigado pela ajuda.

Apesar de seguir estes passos - Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento.

No comprovativo de compra não encontro nem a data de início do contrato, nem o final do contrato...
Ridículo como as pessoas se queixam disto há 2 anos e ainda nada mudou. Vou mudar de operadora.
Olá npnm, boas-vindas ao Fórum ;)
Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.
Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!
O vosso em breve já vai há 2 anos...
Reputação 4
Crachá +2
Boa tarde!
neste momento estou com problemas em duas contas da NOS empresas, provenientes do mau serviço do agente da Guimasete, mas não só.
Subscrevemos um serviço de televisão, proveniente da desistência da alteração de serviços que estavam fidelizados numa conta de comunicações ao qual me foi referido pelo representante daquele agente que essa subscrição não teria qualquer tipo de fidelização, qual o meu espanto quando tentamos reduzir os serviços me informaram que este tinha sido fidelizado por 24 meses. pedimos o contrato e verificamos que existe um quadrado que caso esteja em branco, mais abaixo em letras muito pequeninas subscreve os 24 meses de fidelização.
O outro serviço é o de comunicações à qual somos clientes hà cerca de 10 anos e existe uma divergência nos cálculos dos meses com a fidelização de serviços ao que já pedimos copias dos contratos mas suspeito que mais uma vez exista uma artimanha entre a NOS e Guimasete.


Esses intermediários deviam de acabar, não sei o que a empresa ganha com alguém a denegrir a imagem de outra empresa, mas enfim.
Reputação 2
Bom dia,

Já há mais de 48 horas enviei e-mail à NOS a fim de saber qual o meu prazo de fidelização.
Renovei faz uns quantos meses via telefone e não me recordo de quando foi...

Infelizmente ainda não recebi qualquer comentário como resposta.
Pensei que, num assunto tão básico quanto este, qualquer funcionário de uma conceituada NOS seria capaz de me fornecer os dados solicitados.

Ter-me-ia enganado?
Continuo a aguardar comentário.
Obrigado.


Cumprimentos.
É uma pergunta pertinente e uma informação que deveria estar disponível nas contas de clientes.
Mais uma boa ideia para participar à ANACOM e à DECO.

Já agora, não encontro na Área de Cliente opção de envio de email...

Comentário