Header
Respondido

Como saber o período de fidelização?



Mostre a primeira mensagem

348 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá!

Gostaria de saber o período de fidelização do meu atual contrato...
Olá, pode consultar o seu contrato na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá!
Obrigado pela ajuda.

Apesar de seguir estes passos - Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento.

No comprovativo de compra não encontro nem a data de início do contrato, nem o final do contrato...
No meu contrato, a data em que foi feito, está no final da ultima página
Queria saber quando acaba a minha fidelização à NOS. Também seria útil que na conta de cliente NOS fosse disponibilizada essa situação.
Com os melhores cumprimentos
JGil
Reputação 7

quando termina a minha actual fidelização .?
 

 

Boa noite @Rito,

Verifique desta forma.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao

Obrigado

quando termina a minha actual fidelização .?
 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Rito, conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues, movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Gostaria de saber quanto tempo falta para terminar o período de fidelização.

Obrigado
Reputação 1
Crachá
* Nota - telefonar lá para os manfios implica ter que pagar... isto está do melhor. Vai na volta por isso é que aqui o fórum está a ficar algo preenchido com "queixas" (entre aspas, segundo alguns moderadores da casa).
Pretendo saber qual o periodo de fidelizacao associado aos dois contactos moveis, sendo eles os seguintes numeros: 9XXXXXXX e 9XXXXXXX
Bem hajam
Ok, obgd
Reputação 7

quando termina a minha actual fidelização .?
 

 

Boa noite @Rito,

Verifique desta forma.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao

Obrigado

 

Boa tarde @Rito,

Caso entenda informe se conseguiu verificar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2
A questão importante aqui é: PORQUE razão a NOS não inclui a informação de PF na ÁREA de CLIENTE?

Razões técnicas? Não, com certeza! É claramente uma forma de manter o cliente "desinformado"... não há outra justificação possível.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C, a questão aqui não é essa, a questão é concentrar no mesmo Tópico tudo o que se relaciona com o mesmo assunto, evitar ao máximo a dispersão de Tópicos com a mesma pergunta.

Reputação 7
Crachá +2
Nao querendo estar a ser "advogado do diabo", acho que apesar de ser mais comodo e rápido essa informaçao estar na área de cliente, também é verdade que se pode consultar a data do ultimo contrato e contar 24 meses, para saber quando acaba a fidelizaçao.

Além disso todos os anos no final de Novembro principio de Dezembro, telefono para a NOS e renegoceio o contrato.

Este ano fiz isso e consegui que nao me aumentassem a mensalidade, além de me terem oferecido outras "benesses".
É logico que tudo isto vem acompanhado de nova fidelizaçao, mas acho que vale a pena.


Caro HASPT, diz muito bem... olhar para data do último contrato! Mas os PF variam entre 6 meses e 2 ANOS!!! E muitas vezes nem o cliente nem recebe qualquer informação de alteração contratual!

O que acontece quando as alterações contratuais são feitas sem serem comunicadas? Quando a NOS altera as condições contratuais e não faz um pré-aviso no momento da negociação? Nem após a negociação o faz, seja por SMS e muito menos EMAIL (através do famoso PDF de COMPROVATIVO DE ALTERAÇÃO DE SERVIÇO que deveria ser obrigatório em todas as alterações?)

Entende agora? Uma consulta na ÁREA de CLIENTE após qualquer contacto com a NOS seria 100% elucidativa!

A minha pergunta mantém-se... pq até agora a única conclusão a que chego é que "dá jeito" manter o cliente na ignorância...
Reputação 7

Boa tarde @Jorge C, a questão aqui não é essa, a questão é concentrar no mesmo Tópico tudo o que se relaciona com o mesmo assunto, evitar ao máximo a dispersão de Tópicos com a mesma pergunta.

 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Afirmativo mas o cliente não informa se conseguiu verificar o que pretendia.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2
A questão importante aqui é: PORQUE razão a NOS não inclui a informação de PF na ÁREA de CLIENTE?

Razões técnicas? Não, com certeza! É claramente uma forma de manter o cliente "desinformado"... não há outra justificação possível.


Manter o cliente desinformado e ganhar dinheiro com os telefonemas que fazemos para saber qual a data de término da fidelização...! Outros operadores disponibilizam a informação na área de cliente, a NOS não tem interesse em fazê-lo para nos manter de olhos fechados e poder fazer o que bem entender... UMA VERGONHA...


A NOS tem um número gratís para apoio ao cliente. Também sou sincero: NO DIA em que a NOS não tiver um número gratuito de apoio, para mim, MORRE de vez!

Pretendo ver na minha fatura o fim do período de fidelização. O que preciso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C, a questão aqui não é essa, a questão é concentrar no mesmo Tópico tudo o que se relaciona com o mesmo assunto, evitar ao máximo a dispersão de Tópicos com a mesma pergunta.

 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Afirmativo mas o cliente não informa se conseguiu verificar o que pretendia.

Obrigado

Pois é, era bonito se assim fosse, mas, por regra, nada dizem, isto é, uma minoria dá feedback e até agradecem.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Filipa Azevedo, movemos o seu comentário para o artigo onde tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

Neste artigo a comunidade dá uma boa ajuda e informam como aceder à informação que pretende pela Área de Cliente. 
Obrigado

Gostaria de saber se existe algum sitio onde indique quando termina o periodo de fidelização.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Linomarco, bem-vindo à comunidade.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, uma vez que a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Ricardo17. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
Para o ajudarmos a proteger os seus dados pessoais editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas da comunidade aqui.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Croix. Bem-vindo à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, tania simoes. Bem-vinda ao Fórum NOS.
O HASPT já respondeu à sua pergunta. :)
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá, ajsimoes. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Assim, associámos o seu post a um tópico que já existe e tem resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade. 😉

Comentário