Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
mais eu vi no forum que essa data não esta nenhum lugar tem que pedir para NOS no telephone.
assim e mais facil para NOS de contar historia diferentes cada vez que voce ligua....e enganar a gents
Obrigado
Contacte o gabinete de resolução alternativa de conflitos da sua àrea de residência e aperte com a NOS, para ver se eles deixam de ser incompetentes.
Fico a aguardar resposta obrigado.
Segundo a ANACOM esta informação deveria estar disponível de forma gratuita (telefonema para linha de apoio NOS é paga) mas não consigo encontrar.
Na área de cliente NOS posso consultar quando termina a minha fidelização?
Obrigada.
Graça Bartolomeu
Obrigado
Peço por favor que me confirmem o dia em que o meu contrato termina!?
Obrigada
Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:
Informação de Conta
Documentos
Como na imagem abaixo:
E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Tem neste tópico mais informação: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165/index9.html
Para podermos ajudar, é necessário entrar em contacto connosco , uma vez que o pedido que fez é individual.
Saiba como contactar-nos aqui
O
Caso exista algum tema que a nossa comunidade possa ajudar, partilhe connosco.
Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:
Informação de Conta
Documentos
Como na imagem abaixo:
E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
O

Olá
De momento, apenas pode consultar o período de fidelização através do detalhe mínimo, na sua fatura.
Obrigada
Assim que tivermos novidades sobre esse tema, partilharemos com a comunidade através do Fórum NOS e dos canais habituais.
Obrigada
Olá
De momento, apenas pode consultar o período de fidelização através do detalhe mínimo, na sua fatura.
Obrigada
Quer dizer que isto não é verdade???
A Nos vai passar a disponibilizar mais informação sobre as fidelizações, os encargos associados e o custo da cessação antecipada do contrato, assim como as situações extraordinárias que permitem aos clientes resolver o contrato antes do tempo sem qualquer encargo.
Todas estas informações vão estar disponíveis, a partir do final de janeiro, no site da NOS, e a partir do final de fevereiro na aplicação móvel e na área de cliente. Esta medida é justificada pela Nos com a intenção de "simplificação, transparência e criação de valor". ‘’in Jornal de Negócios’, 8 janeiro’
Não sei porquê que anunciam, certas coisas, que depois não cumprem.
Olá
Relativamente ao período de fidelização, a informação tende sempre a ser atualizada, sendo que, se o cliente efetivamente não possuir fidelização, não terá qualquer custo de incumprimento contratual associado.
Obrigada
Cara
“a informação tende sempre a ser atualizada”?????
Um cliente com meses de fidelização pela frente, e há MESES que na factura aparece:

Claramente se este cliente RESCINDIR, teremos aqui um PROBLEMA burocrático enorme!!!!
E diria que a NOS é totalmente responsável pelo erro...
Olá
Relativamente ao período de fidelização, a informação tende sempre a ser atualizada, sendo que, se o cliente efetivamente não possuir fidelização, não terá qualquer custo de incumprimento contratual associado.
Obrigada
Cara Ana P.
Sempre vai aparecer essa informação na área do Cliente?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.