Como saber o período de fidelização?
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Gostaria de saber o período de fidelização do meu atual contrato...
Obrigado pela ajuda.
Apesar de seguir estes passos - Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento.
No comprovativo de compra não encontro nem a data de início do contrato, nem o final do contrato...
Com os melhores cumprimentos
JGil
quando termina a minha actual fidelização .?
Boa noite
Verifique desta forma.
https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao
Obrigado
quando termina a minha actual fidelização .?
Bom dia a todos,
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Obrigado
Bem hajam
quando termina a minha actual fidelização .?
Boa noite
Verifique desta forma.
https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao
Obrigado
Boa tarde
Caso entenda informe se conseguiu verificar.
Obrigado
Razões técnicas? Não, com certeza! É claramente uma forma de manter o cliente "desinformado"... não há outra justificação possível.
Boa tarde
Além disso todos os anos no final de Novembro principio de Dezembro, telefono para a NOS e renegoceio o contrato.
Este ano fiz isso e consegui que nao me aumentassem a mensalidade, além de me terem oferecido outras "benesses".
É logico que tudo isto vem acompanhado de nova fidelizaçao, mas acho que vale a pena.
Caro HASPT, diz muito bem... olhar para data do último contrato! Mas os PF variam entre 6 meses e 2 ANOS!!! E muitas vezes nem o cliente nem recebe qualquer informação de alteração contratual!
O que acontece quando as alterações contratuais são feitas sem serem comunicadas? Quando a NOS altera as condições contratuais e não faz um pré-aviso no momento da negociação? Nem após a negociação o faz, seja por SMS e muito menos EMAIL (através do famoso PDF de COMPROVATIVO DE ALTERAÇÃO DE SERVIÇO que deveria ser obrigatório em todas as alterações?)
Entende agora? Uma consulta na ÁREA de CLIENTE após qualquer contacto com a NOS seria 100% elucidativa!
A minha pergunta mantém-se... pq até agora a única conclusão a que chego é que "dá jeito" manter o cliente na ignorância...
Boa tarde
Boa tarde
Afirmativo mas o cliente não informa se conseguiu verificar o que pretendia.
Obrigado
Razões técnicas? Não, com certeza! É claramente uma forma de manter o cliente "desinformado"... não há outra justificação possível.
Manter o cliente desinformado e ganhar dinheiro com os telefonemas que fazemos para saber qual a data de término da fidelização...! Outros operadores disponibilizam a informação na área de cliente, a NOS não tem interesse em fazê-lo para nos manter de olhos fechados e poder fazer o que bem entender... UMA VERGONHA...
A NOS tem um número gratís para apoio ao cliente. Também sou sincero: NO DIA em que a NOS não tiver um número gratuito de apoio, para mim, MORRE de vez!
Pretendo ver na minha fatura o fim do período de fidelização. O que preciso fazer?
Boa tarde
Boa tarde
Afirmativo mas o cliente não informa se conseguiu verificar o que pretendia.
Obrigado
Pois é, era bonito se assim fosse, mas, por regra, nada dizem, isto é, uma minoria dá feedback e até agradecem.
Boa tarde a todos,
Neste artigo a comunidade dá uma boa ajuda e informam como aceder à informação que pretende pela Área de Cliente.
Obrigado
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O HASPT já respondeu à sua pergunta. :)
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Assim, associámos o seu post a um tópico que já existe e tem resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
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