Skip to main content
Header
Olá.

Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
o que você entendo para registo os serviços ??? ten todo funcionando sim

mais eu vi no forum que essa data não esta nenhum lugar tem que pedir para NOS no telephone.

assim e mais facil para NOS de contar historia diferentes cada vez que voce ligua....e enganar a gents
Boa Tarde, existe alguma maneira de na área de cliente, encontrar a data de fim de fidelização? ou só mesmo por contacto telefónico ou deslocação a uma loja NOS?

Obrigado
@SantosF Boa noite, a NOS disponibiliza Email, através da Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos onde pode anexar documentos. Pode por exemplo enviar por este link,http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Contacte o gabinete de resolução alternativa de conflitos da sua àrea de residência e aperte com a NOS, para ver se eles deixam de ser incompetentes.
Como consigo saber o meu período de fidelização?!!!!!
Não aparece nenhum documento!!!!!
Como posso terminar minha fidelização com a nós? Ainda falta algum tempo para acabar o prazo mas gostaria de saber se há possibilidade de terminar o contrato antes do tempo.

Fico a aguardar resposta obrigado.
Onde consigo ver até quando estou fidelizada a NOS e como faço para cancelar o serviço? Obrigada
Desejo saber a data em que termina o meu contrato de fidelização mas não encontro essa informação em nenhum local da minha área de cliente do site da NOS.

Segundo a ANACOM esta informação deveria estar disponível de forma gratuita (telefonema para linha de apoio NOS é paga) mas não consigo encontrar.
Gostava de saber se ha alguma forma de consultar a permanencia do meu serviço
Bom dia,

Na área de cliente NOS posso consultar quando termina a minha fidelização?

Obrigada.

Graça Bartolomeu
Boa tarde. Gostaria de saber como posso saber quanto tempo me resta de fidelização.

Obrigado
Alguém me consegue informar se é possível ver na área de cliente, em que periodo estamos da fidelização? Quanto tempo falta ou se já terminou? Já procurei, mas não encontrei.
Como saber quando acaba o contrato com a NÓS
Boa noite,

Peço por favor que me confirmem o dia em que o meu contrato termina!?

Obrigada
Olá @Emanuel Araújo

Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:

Informação de Conta

Documentos

Como na imagem abaixo:

E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Tem neste tópico mais informação: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165/index9.html
tens o registo dos serviços feitos?
Bem-vinda ao Fórum NOS @ALice FELICIANO 🙂

Para podermos ajudar, é necessário entrar em contacto connosco , uma vez que o pedido que fez é individual.

Saiba como contactar-nos aqui
Bem-vindo ao Fórum NOS @NC MAIATO 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :D

Caso exista algum tema que a nossa comunidade possa ajudar, partilhe connosco.
Olá @Emanuel Araújo

Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:

Informação de Conta

Documentos

Como na imagem abaixo:

E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fran Sousa 🙂

O @Emanuel Araújo deu a resposta certa. 🆒

Olá @hotcisko

De momento, apenas pode consultar o período de fidelização através do detalhe mínimo, na sua fatura. 

Obrigada 

@hotcisko

Assim que tivermos novidades sobre esse tema, partilharemos com a comunidade através do Fórum NOS e dos canais habituais. 

Obrigada 

Olá @hotcisko

De momento, apenas pode consultar o período de fidelização através do detalhe mínimo, na sua fatura. 

Obrigada 

Quer dizer que isto não é verdade???

A Nos vai passar a disponibilizar mais informação sobre as fidelizações, os encargos associados e o custo da cessação antecipada do contrato, assim como as situações extraordinárias que permitem aos clientes resolver o contrato antes do tempo sem qualquer encargo.

Todas estas informações vão estar disponíveis, a partir do final de janeiro, no site da NOS, e a partir do final de fevereiro na aplicação móvel e na área de cliente. Esta medida é justificada pela Nos com a intenção de "simplificação, transparência e criação de valor". ‘’in Jornal  de Negócios’, 8 janeiro’

Não sei porquê que anunciam, certas coisas, que depois não cumprem.

Olá @marcolopes

Relativamente ao período de fidelização, a informação tende sempre a ser atualizada, sendo que, se o cliente efetivamente não possuir fidelização, não terá qualquer custo de incumprimento contratual associado. 

Obrigada 

Cara @Ana P. a sua resposta NÃO responde à minha pergunta!!!

a informação tende sempre a ser atualizada”?????

Um cliente com meses de fidelização pela frente, e há MESES que na factura aparece:

Claramente se este cliente RESCINDIR, teremos aqui um PROBLEMA burocrático enorme!!!!

E diria que a NOS é totalmente responsável pelo erro...

Olá @marcolopes

Relativamente ao período de fidelização, a informação tende sempre a ser atualizada, sendo que, se o cliente efetivamente não possuir fidelização, não terá qualquer custo de incumprimento contratual associado. 

Obrigada 

Cara Ana P.

Sempre vai aparecer essa informação na área do Cliente?

Comentário