Skip to main content
Header
Olá.

Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Bom dia, pode saber o final do seu período de fidelizaçao através de:

- loja nos

- apoio à clientes 16990 opção 4

- área clientes no separador documentos, consultando o último comprovativo de compra pode ver qual o tempo de fidelizaçao á data desse documento.
Olá @Emanuel Araújo,

A deliberação da ANACOM sobre a factura com detalhe mínimo estabelece um prazo para os operadores se adaptarem e que está em curso.

A NOS cumprirá obviamente com essa deliberação, sendo que a informação em questão, de acordo com o determinado pela ANACOM, será facultada a pedido do cliente. :)
prazo esse já ultrapassado
@josepinto64 se fizeste alguma alteração de serviço, podes ir à tua área de cliente e ir a informação da conta - documentos - e depois tens lá os documentos (em principio contará o último). mas confirma com eles, é melhor. 🙂
@HICO podes fazer o que o sergio diz aqui ou então ligar.
@José Catarino neste caso, penso que só mesmo ligando para eles. não tens contigo o documento referente ao contrato desse serviço?
@Sara Brito neste tópico tens várias informações: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165
Olá, Mendas! Bem-vindo ao Fórum :)

Para NOS contactar por e-mail basta fazer login na sua Área de Ciente e clicar em “Envie-nos um e-mail”. No final é só escolher qual o tema mais adequado à sua questão, preencher os campos e enviar.

Se tiver dificuldades, partilhe connosco.
Olá, Cátia Sousa, bem-vinda à comunidade. :)

Como já existe um tópico, mais antigo, onde pode encontrar a informação que procura, movemos a sua publicação. Desta forma, a comunidade pode encontrar mais facilmente as respostas corretas às suas questões. 🙂
Olá, @val31031983, bem-vindo ao Fórum NOS.

Como já existe um tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Olá, @Silvia e Miguel, bem-vinda ao Fórum NOS.

Tal como o @C24XXXX201 indicou pode encontrar a resposta que procura neste tópico, por isso, movemos a sua publicação. 🙂 Desta forma, a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui Abreu.

Pode consultar os seus documentos contratuais da sua conta, através da Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:

1. no menu, clique em "Informação da conta"
  2. escolha a opção "Documentos"

Olá, @Catyjorge, bem-vinda à comunidade.

Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para conseguirmos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bem-vindo à comunidade, @JarGil.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido, e onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Olá, @leoes12, bem-vindo à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Caso tenha alguma dificuldade na consulta dos documentos na sua Área de Cliente, sugerimos que nos ligue para podermos esclarecer a sua dúvida. 🙂
Olá, @Rui Mendes.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 🙂

De maneira a que mais utilizadores encontrem a resposta às suas questões, marque a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta". 🙂
Olá, @sarasousar, bem-vinda à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Movemos a sua publcação para este tópico, mais antigo, sobre o mesmo tema. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Bom dia, pretendo saber um email da NOS para saber quando termina o meu periodo de fidelização?

Obg.
Na área de cliente onde posso ver quando termina minha fidelização?

Obrigado.
Não se consegue ver na área de cliente o tempo de fidelização. Tens que ligar ao Apoio ao Cliente.
URGENTE.

Pretendo ser contatado

Bom dia. Sou um aderente /assinante novo, e as condiçoes de contrato, que me foi enviado nao reflete o acordado com o proposto,

Tenho agendamento para hoje de tarde, e enquanto não for exclarecido essa parte, nãda será instalado e desde ja vou denunciar contrato.

Pedido nº 1-XXXXXXXXXXX

cliente nºCXXXXXXX
Como posso saber na minha área de cliente se ainda me encontro em período de fidelização?
Obrigada.
Pois esse tipo de informação devia estar na area de clientes. .. e nao ter de pagar uma chamada para saber algo que de imediato devia ter acesso. .. sei que falta pouco para acabar ... depois ai a gente fala coisa simples ... xau ate nunca
Gostaria de saber quando termina o meu contrato
Fiquei a saber o mesmo.

Comentário