Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Página 8 / 14
Actualmente só pode através de uma loja NOS, ou telefonando para o apoio ao cliente.
Essa informaçao nao existe na área de cliente, se fosse na MEO existia, mas infelizmente a NOS esconde essas coisas. Tem mesmo de telefonar e "pedir por favor" para lhe fornecerem a informaçao e mesmo assim nao há certezas.:(
Boa tarde!
neste momento estou com problemas em duas contas da NOS empresas, provenientes do mau serviço do agente da Guimasete, mas não só.
Subscrevemos um serviço de televisão, proveniente da desistência da alteração de serviços que estavam fidelizados numa conta de comunicações ao qual me foi referido pelo representante daquele agente que essa subscrição não teria qualquer tipo de fidelização, qual o meu espanto quando tentamos reduzir os serviços me informaram que este tinha sido fidelizado por 24 meses. pedimos o contrato e verificamos que existe um quadrado que caso esteja em branco, mais abaixo em letras muito pequeninas subscreve os 24 meses de fidelização.
O outro serviço é o de comunicações à qual somos clientes hà cerca de 10 anos e existe uma divergência nos cálculos dos meses com a fidelização de serviços ao que já pedimos copias dos contratos mas suspeito que mais uma vez exista uma artimanha entre a NOS e Guimasete.
neste momento estou com problemas em duas contas da NOS empresas, provenientes do mau serviço do agente da Guimasete, mas não só.
Subscrevemos um serviço de televisão, proveniente da desistência da alteração de serviços que estavam fidelizados numa conta de comunicações ao qual me foi referido pelo representante daquele agente que essa subscrição não teria qualquer tipo de fidelização, qual o meu espanto quando tentamos reduzir os serviços me informaram que este tinha sido fidelizado por 24 meses. pedimos o contrato e verificamos que existe um quadrado que caso esteja em branco, mais abaixo em letras muito pequeninas subscreve os 24 meses de fidelização.
O outro serviço é o de comunicações à qual somos clientes hà cerca de 10 anos e existe uma divergência nos cálculos dos meses com a fidelização de serviços ao que já pedimos copias dos contratos mas suspeito que mais uma vez exista uma artimanha entre a NOS e Guimasete.
Boa noite! Porque é que a NOS não menciona na área do cliente o inicio e fim do período de fidelização?
"Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato."
Exactamente o que eu procurava.
Por contacto telefónico que vários promotores me fizeram e que constatei, mais tarde, que não correspondiam ao que telefonicamente tinham prometido, vendo-me obrigada a não querer mudar de pacote e ficar com aquele que estou a usar à uma série de tempo.
Pois muito bem, apesar do erro (para não dizer do engano que me fizeram) ser dos promotores onde ficaram as chamadas gravadas querem à viva força considerar uma nova fidelização.
Ora o engano NÃO foi meu. Não autorizei a mudança de pacote e reclamei de imediato o logro que me tinham feito.
Noutras páginas de prestações de serviços como por exemplo a EDP na edição do nosso perfil encontramos tudo o que diz respeito aos contractos efectuados. Na NOS para além de visionar as facturas não visiono mais nenhum item respeitante ao pacote que assino, nem a data da fidelização.
Acho que deveriam repensar na forma de utilização da área de cliente. Se é só para ver facturas para que serve então a página on line da NOS?!
Cumprimentos,
OM
Exactamente o que eu procurava.
Por contacto telefónico que vários promotores me fizeram e que constatei, mais tarde, que não correspondiam ao que telefonicamente tinham prometido, vendo-me obrigada a não querer mudar de pacote e ficar com aquele que estou a usar à uma série de tempo.
Pois muito bem, apesar do erro (para não dizer do engano que me fizeram) ser dos promotores onde ficaram as chamadas gravadas querem à viva força considerar uma nova fidelização.
Ora o engano NÃO foi meu. Não autorizei a mudança de pacote e reclamei de imediato o logro que me tinham feito.
Noutras páginas de prestações de serviços como por exemplo a EDP na edição do nosso perfil encontramos tudo o que diz respeito aos contractos efectuados. Na NOS para além de visionar as facturas não visiono mais nenhum item respeitante ao pacote que assino, nem a data da fidelização.
Acho que deveriam repensar na forma de utilização da área de cliente. Se é só para ver facturas para que serve então a página on line da NOS?!
Cumprimentos,
OM
Exactamente o que eu procurava.
Por contacto telefónico que vários promotores me fizeram e que constatei, mais tarde, que não correspondiam ao que telefonicamente tinham prometido, vendo-me obrigada a não querer mudar de pacote e ficar com aquele que estou a usar à uma série de tempo.
Pois muito bem, apesar do erro (para não dizer do engano que me fizeram) ser dos promotores onde ficaram as chamadas gravadas querem à viva força considerar uma nova fidelização.
Ora o engano NÃO foi meu. Não autorizei a mudança de pacote e reclamei de imediato o logro que me tinham feito.
Noutras páginas de prestações de serviços como por exemplo a EDP na edição do nosso perfil encontramos tudo o que diz respeito aos contractos efectuados. Na NOS para além de visionar as facturas não visiono mais nenhum item respeitante ao pacote que assino, nem a data da fidelização.
Acho que deveriam repensar na forma de utilização da área de cliente. Se é só para ver facturas para que serve então a página on line da NOS?!
Cumprimentos,
OM
Quero saber quando termina o período de fidelização sobre o meu serviço com o número de cliente C8XXXXXXX e nif: 2XXXXXXXX.
Aguardo resposta.
Aguardo resposta.
É uma questão de ver o mais recente e qual é a fidelização que diz.
É suposto teres lá todos os contratos que fizeste, sendo que nos contratos tens a fidelização. Por ai, consegues ver quando é que a mesma acaba.
Tá na area de cliente, se fores por estes passos.
Tens os serviços registados na área de cliente? Não aparece informação da conta?
Dá para ver a informação da fidelização na área de cliente. Vai a Informação da Conta, Documentos, Descarregar documento, Comprovativo de Compra.
Tenho ideia que mudou. Antigamente nem na área de cliente conseguia saber a fidelização.
O que o regulamento refere é que a informação é disponibilizada de forma gratuita. Não fala sobre pedidos de ativação, nem possíveis custos.
Boa tarde,
Pretendia saber qual o tempo que me resta de fidelização, como posso consulta esta informação na minha área de cliente?
Pretendia saber qual o tempo que me resta de fidelização, como posso consulta esta informação na minha área de cliente?
Bom dia, gostaria de saber qual a data em que cessa o contrato que tenho actualmente com a NOS. Como devo proceder para obter essa informação? Não consta da minha Área de Cliente.
Boa noite,
Gostaria de saber porque é que não disponibilizam na área de cliente, à semelhança de, por exemplo, a Vodafone, qual a data de fim do nosso período de fidelização actual?
Cumprimentos.
Gostaria de saber porque é que não disponibilizam na área de cliente, à semelhança de, por exemplo, a Vodafone, qual a data de fim do nosso período de fidelização actual?
Cumprimentos.
Olá onde posso ver quanto tempo falta para acabar a fidelização?!
Boa tarde,
pretendo saber quando acaba a minha fidelização com a NOS.
onde consigo saber isso?
há maneira de contactar a NOS sem custos?
Obrigado.
pretendo saber quando acaba a minha fidelização com a NOS.
onde consigo saber isso?
há maneira de contactar a NOS sem custos?
Obrigado.
É ridículo não ter na área de cliente quando termina a fidelização do contrato.
é tão simples... evitavam se tantos mal entendidos....
Mas não se pode esperar mais de uma operadora que vive no seculo passado ainda!!
é tão simples... evitavam se tantos mal entendidos....
Mas não se pode esperar mais de uma operadora que vive no seculo passado ainda!!
Boa tarde
Gostaria que me informasse quando termino o tempo de fidelização da minha conta Nós.
Gostaria que me informasse quando termino o tempo de fidelização da minha conta Nós.
Olá,
Como é que me é possível verificar o meu período de fidelização sem ter de contactar o serviço de apoio ao cliente? Não é possível colocar o período de fidelização existente na nossa conta, na área de cliente? Por exemplo no resumo da conta e serviços?
Obrigado.
Como é que me é possível verificar o meu período de fidelização sem ter de contactar o serviço de apoio ao cliente? Não é possível colocar o período de fidelização existente na nossa conta, na área de cliente? Por exemplo no resumo da conta e serviços?
Obrigado.
Porque não é possível ver o tempo restante de fidelização na Área de clientes nos?
Sim pelo que li no site da Anacom será a partir de Março que haverá essa obrigatoriedade, assim como os encargos a pagar pelos clientes em caso de rescisão antecipada.
Fonte: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459547
Fonte: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459547
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.