Header
Respondido

Como saber o período de fidelização?



Mostre a primeira mensagem

348 Comentários

O que não interessa não fica disponível ao cliente simples quanto isso.

Boa tarde,

Pretendia saber qual o tempo que me resta de fidelização, como posso consulta esta informação na minha área de cliente?
Bom dia, gostaria de saber qual a data em que cessa o contrato que tenho actualmente com a NOS. Como devo proceder para obter essa informação? Não consta da minha Área de Cliente.
Reputação 2
Boa noite,

Gostaria de saber porque é que não disponibilizam na área de cliente, à semelhança de, por exemplo, a Vodafone, qual a data de fim do nosso período de fidelização actual?

Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @vitorgouveia,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 4
Crachá
o PERÍODO DE FIDELIZAÇÃO DE CADA CLIENTE, DEVERIA VIR DE FORMA EXPLICITA E CLARA descritas nas FACTURAS A PARTIR DE MARÇO 2019, Mas pelos vistos estão atrasados... a minha Factura já chegou, mas AINDA NÃO HÁ DATAS DESCRITAS NA MESMA? Ja estamos em Julho 2019? Vão continuar a nos OBRIGAR A PERDER TEMPO a ligar para a linha de Apoio ao Cliente (sempre entre 10 a 20 Minutos) do nosso tempo para ter uma Informação que NORMALMENTE DEVERIA VIR NA NOSSA FACTURA DE FORMA CLARA E EXPLICITA COMO FOI IMPOSTA PELA NOVA LEI DA ANACOM? Ou sera que tem que se perder ainda mais tempo e meter a DECO pelo meio... par se Cumprir a LEI?
OBRIGADO....
PS: POR FAVOR! Não me venham com a resposta que posso consultar essa informação na minha área de cliente na opção ( Informação de conta - documentos - Comprovativo de Venda e Contrato TV Cabo) que isso je eu SEI... Quero é que essa INFORMAÇÃO OBRIGATORIA VENHA DESCRITA NA MINHA FACTURA COMO IMPOSTA PELA LEI,
OBRIGADO.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @silverio silva ,

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu comentário ao tópico mais antigo que tem também a resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ☺️

Muito obrigada.
Olá onde posso ver quanto tempo falta para acabar a fidelização?!
Olá boa tarde.

O meu nome é Pedro Camilo e o meu número de contrato é o CXXXXXXX.

Necessito de saber quanto tempo me falta para deixar de estar fidelizado com a NOS.

Agradeço!
Boa tarde,
pretendo saber quando acaba a minha fidelização com a NOS.
onde consigo saber isso?
há maneira de contactar a NOS sem custos?
Obrigado.
É ridículo não ter na área de cliente quando termina a fidelização do contrato.
é tão simples... evitavam se tantos mal entendidos....

Mas não se pode esperar mais de uma operadora que vive no seculo passado ainda!!
Boa tarde
Gostaria que me informasse quando termino o tempo de fidelização da minha conta Nós.
Olá,
Como é que me é possível verificar o meu período de fidelização sem ter de contactar o serviço de apoio ao cliente? Não é possível colocar o período de fidelização existente na nossa conta, na área de cliente? Por exemplo no resumo da conta e serviços?

Obrigado.
Reputação 4
Crachá +1
Porque não é possível ver o tempo restante de fidelização na Área de clientes nos?
Reputação 4
Crachá +1
Sim pelo que li no site da Anacom será a partir de Março que haverá essa obrigatoriedade, assim como os encargos a pagar pelos clientes em caso de rescisão antecipada.

Fonte: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459547
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia, pode saber o final do seu período de fidelizaçao através de:

- loja nos
- apoio à clientes 16990 opção 4
- área clientes no separador documentos, consultando o último comprovativo de compra pode ver qual o tempo de fidelizaçao á data desse documento.
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Emanuel Araújo,

A deliberação da ANACOM sobre a factura com detalhe mínimo estabelece um prazo para os operadores se adaptarem e que está em curso.
A NOS cumprirá obviamente com essa deliberação, sendo que a informação em questão, de acordo com o determinado pela ANACOM, será facultada a pedido do cliente. :)
prazo esse já ultrapassado
Reputação 7
Crachá +1
@josepinto64 se fizeste alguma alteração de serviço, podes ir à tua área de cliente e ir a informação da conta - documentos - e depois tens lá os documentos (em principio contará o último). mas confirma com eles, é melhor. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@HICO podes fazer o que o sergio diz aqui ou então ligar.
Reputação 7
Crachá +1
@José Catarino neste caso, penso que só mesmo ligando para eles. não tens contigo o documento referente ao contrato desse serviço?
Reputação 7
Crachá +1
@Sara Brito neste tópico tens várias informações: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Mendas! Bem-vindo ao Fórum :)

Para NOS contactar por e-mail basta fazer login na sua Área de Ciente e clicar em “Envie-nos um e-mail”. No final é só escolher qual o tema mais adequado à sua questão, preencher os campos e enviar.

Se tiver dificuldades, partilhe connosco.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Cátia Sousa, bem-vinda à comunidade. :)

Como já existe um tópico, mais antigo, onde pode encontrar a informação que procura, movemos a sua publicação. Desta forma, a comunidade pode encontrar mais facilmente as respostas corretas às suas questões. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @val31031983, bem-vindo ao Fórum NOS.

Como já existe um tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Silvia e Miguel, bem-vinda ao Fórum NOS.

Tal como o @C24XXXX201 indicou pode encontrar a resposta que procura neste tópico, por isso, movemos a sua publicação. 🙂 Desta forma, a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade.

Comentário