Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
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Gostaria de saber quando termina o meu contrato?
Onde posso verificar a data em que termina a minha fidelização?
Exmos. Srs.
Venho, por este meio, solicitar informações relativamente ao fim do meu prazo de fidelização.
Grato pela atenção,
Marco César
Venho, por este meio, solicitar informações relativamente ao fim do meu prazo de fidelização.
Grato pela atenção,
Marco César
Onde posso ver quando termina o periodo de fidelização?
Já sei que é na àrea cliente, mas já procurei e não encontro.
Obrigada.
Já sei que é na àrea cliente, mas já procurei e não encontro.
Obrigada.
Gostaria de saber quando é que acaba o meu contrato.
Boa noite, procuro informação sobre o prazo de fidelização remanescente da minha conta de telemóvel. É possível consultar em alguma aplicação?
Obrigado
Obrigado
Boa tarde, existe em algum sitio na Área de Cliente em que possa ver o período em que ainda estou fidelizado a NOS?
Obrigado
Obrigado
Onde encontrar a data de finalização do período de fidelização na área cliente?
Já entrou em contacto connosco a pedir o detalhe mínimo?
Para quem tem dúvidas acerca do assunto, aqui está a decisão da ANACOM
https://www.anacom.pt/streaming/DecisaoFinal_DefNivelMinimo_5set2018.pdf?contentId=1459462&field=ATTACHED_FILE
''Esclareça-se também que os elementos e informações que se pretende, neste contexto, que sejam incluídos nas faturas, a pedido e sem quaisquer encargos para o assinante...'' ''...perante um pedido de faturação detalhada dos respetivos assinantes, devem
assegurar a disponibilização, sem quaisquer encargos, de uma fatura com o seguinte nível
mínimo de detalhe e informação, sempre que os elementos em causa sejam aplicáveis:
a) O número de cliente ou identificador equivalente;
b) A designação comercial do(s) serviço(s) faturado(s);
c) O período de faturação;
d) O valor total da fatura;
e) O preço relativo à instalação e ativação do(s) serviço(s);
f) O preço relativo à aquisição ou ao aluguer de equipamento(s) solicitado(s) aquando
da contratação ou posteriormente ao início da prestação do(s) serviço(s), com
indicação da(s) correspondente(s) unidade(s) faturada(s);
g) O preço relativo à mensalidade ou ao período de referência que sirva de base à
faturação, com indicação do(s) serviço(s) abrangido(s);
h) O valor referente a serviço(s) e outro(s) encargo(s) adicional(is) não incluído(s) no
preço da mensalidade ou no período de referência que sirva de base à faturação,
identificando a(s) correspondente(s) categoria(s) e quantidade(s) faturada(s);
i) O valor referente a comunicações adicionais (chamadas e mensagens, incluindo
para números não geográficos, tráfego de Internet, entre outros) não incluído no
preço da mensalidade ou no período de referência que sirva de base à faturação,
identificando a(s) correspondente(s) categoria(s) e, quando aplicável, quantidade(s)
faturada(s);
j) O valor de descontos aplicados;
k) Acertos na faturação, bem como os débitos e créditos do assinante, devidamente
discriminados e justificados, a indicar de forma autónoma, sempre que aplicável;
l) O valor de carregamentos efetuados pelo assinante e consumos efetuados, saldos
transitados de períodos de faturação anteriores e saldos existentes no final do
período de faturação, que podem ainda transitar para o período seguinte;
m) Os números de contacto do serviço de apoio a clientes;
n) A data de término da fidelização;
o) Os encargos devidos à data da emissão da fatura pela cessação do contrato por
iniciativa do assinante antes do término da fidelização;
p) A data limite de pagamento;
q) Os meios de pagamento admitido
r) A referência à possibilidade de contestação, pelo assinante, dos valores faturados,
o prazo previsto para o efeito, bem como os meios pelos quais poderá fazê-lo junto
da empresa que presta o(s) serviço(s), esclarecendo que a suspensão do serviço
não tem lugar nas situações em que os valores da fatura sejam objeto de
reclamação por escrito junto da empresa, com fundamento na inexistência ou na
inexigibilidade da dívida;
s) A referência à possibilidade de exercício do direito de queixa através do livro de
reclamações, podendo as empresas dar cumprimento a esta obrigação através da
indicação, na fatura, do sítio na internet onde se encontra disponível o livro de
reclamações em formato eletrónico...''
Para quem quiser a informação sobre a sua fidelização na fatura deverá fazer pedido segundo imagem abaixo:
A partir de 25.05.2019, os operadores de telecomunicações passam a ter que disponibilizar, gratuitamente, aos assinantes que o solicitem, uma fatura que inclua o detalhe mínimo e a informação definidos pela ANACOM, seja qual for o suporte e o meio utilizado. Estas faturas, bem como as faturas sem detalhe ou com detalhe inferior, devem ser emitidas e enviadas aos assinantes sem quaisquer encargos, independentemente de serem em papel ou eletrónicas.
Onde encontrar a data de finalização do período de fidelização na área cliente?
Gostava de saber quando termina o período de fidelização
Boa tarde.
Quais os motivos válidos para uma rescisão de um contrato sem penalizações
Quais os motivos válidos para uma rescisão de um contrato sem penalizações
Bom dia,
Tenho um contrato que acaba a fidelidade em dezembro.
Qual seria a penalização ao cancelar agora?
Tenho um contrato que acaba a fidelidade em dezembro.
Qual seria a penalização ao cancelar agora?
Boa tarde
Gostaria de saber o período de fidelização. como saber isso ? sem ser ir a loja ?
Gostaria de saber o período de fidelização. como saber isso ? sem ser ir a loja ?
Gostaria de saber quanto tempo ainda me falta para acabar a minha fidelização.
Pergunto isto, pois iniciei contrato em 2016 mas por duas vezes coloquei um número de telefone adicional e voltei a retirar também por 2 vezes. Ao que me disserem que qualquer alteração implicaria um novo período de fidelização, situação que me parece estúpida...
Pergunto isto, pois iniciei contrato em 2016 mas por duas vezes coloquei um número de telefone adicional e voltei a retirar também por 2 vezes. Ao que me disserem que qualquer alteração implicaria um novo período de fidelização, situação que me parece estúpida...
Obrigado Emanuel da Silva. 🙂
Estou farto de mentiras e manipulações. A última foi a venda a prestações do “Samsung S10+” a prestações.
Gostaria de saber quanto tempo me falta para poder rescindir o contrato.
Gostaria de saber quanto tempo me falta para poder rescindir o contrato.
Pretendo saber quando termina o período de fidelização.
Obrigado.
Aproveito para informar que na "Informação da Conta" não aparece a opção "Documentos".
José Rodrigues, obrigado mais uma vez, mas não. Em "Gerir Autorizações", apenas me aparece a opção "Consentimentos", mas nada que se pareça com "documentos".
Nops. Informações da Conta, Dados da Conta, Gerir Autorizações. Mais nada.
Comentário
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