Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
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Ver pergunta inicialCaro(a) cliente,Depois terá de confirmar o pedido:
Por favor, confirme que pretende a sua fatura com informação adicional Recebemos o seu pedido para passar a receber a fatura com informação adicional que inclui o detalhe do período de fidelização e o valor dos encargos associados.
Precisamos que confirme que pretende o detalhe do seguinte serviço:
• Cxxxxxxx
• NOS3i_100Mb_NPVR (166) (Sxxxxxxxxx).
Olá
Relativamente ao período de fidelização, a informação tende sempre a ser atualizada, sendo que, se o cliente efetivamente não possuir fidelização, não terá qualquer custo de incumprimento contratual associado.
Obrigada
Cara
“a informação tende sempre a ser atualizada”?????
Um cliente com meses de fidelização pela frente, e há MESES que na factura aparece:
Claramente se este cliente RESCINDIR, teremos aqui um PROBLEMA burocrático enorme!!!!
E diria que a NOS é totalmente responsável pelo erro...
Já havia reportado a mesma situação na altura que estava fidelizado, isso indus o cliente em erro e a responsabilidade é da própria NOS.
Eu sugiro que rectifiquem isso em sistema para que de futuro se previna.
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