Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo


Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
icon

Melhor resposta por João H. 23 November 2021, 22:19

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @joaogomes1.

Está a inserir o número do Cartão NOS no campo “NumCartao (Cartão NOS (1=2))”? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @joaogomes1.

Está a inserir o número do Cartão NOS no campo “NumCartao (Cartão NOS (1=2))”? 

sim, estou.

Uma informação que não sei se ajuda, tenho dois cartões NOS de dois contratos diferentes associados. Um deles consigo utilizar para comprar os bilhetes, o outro não.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joaogomes1,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o número que está a introduzir no campo do Cartão NOS. 

Bom dia , como fazer para o cartao nos aparecer digital? Quero comprar bilhetes e nao da ..nao aparece o cartao

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia , como fazer para o cartao nos aparecer digital? Quero comprar bilhetes e nao da ..nao aparece o cartao

Obrigado

O cartão NOS deve estar disponivel na sua Área de Cliente em PERFIL,  se os seus serviços estão devidamente registados e se o seu pacote é elegivel para a atribuição.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jessica Piedade

Já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente NOS? 

Boa tarde, 

Continuo à espera do contacto da NOS para comprar bilhetes para sessão de cinema do passado domingo :)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joaogomes1,

Temos a indicação que a situação ficou resolvida. Já voltou a tentar comprar bilhetes? 

Sou cliente Nos e o Cartão Nos não me aparece na app?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @acardoso82

Quais são os serviços que tem contratados? 

 

Tenho o mesmo problema. Surge me cartão não encontrado. Como resolvo isto? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Pedro Aranha Carvalho.

Sugerimos que faça logout e volte a fazer login na Área de Cliente. Conseguiu aceder ao Cartão? 

Eu consigo aceder ao cartão. Ao fazer a compra de bilhetes para o cinema é que me aparece essa informação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Pedro Aranha Carvalho,

Está a fazer a compra através do site ou da App Cinemas NOS?

Através do site. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Pedro Aranha Carvalho,

Pode indicar-nos qual é a sessão para a qual está a receber essa mensagem de erro?

Em alternativa, já experimentou fazer a compra através da App Cinemas NOS

Já tentei pela app também. Continua sem dar. 

Estou a tentar para a sessão das 21h40 do filme "1917" no Vasco da Gama.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Pedro Aranha Carvalho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia. Quando me tornei cliente nos assinei o contrato com o meu nome, mesmo assim na altura o contrato ficou no nome da minha mãe que já tinha sido cliente da Nos. Nessa altura o cartão nos chegou a casa uns tempos depois e consegui utilizar para ir ao cinema. Entretanto pedi para alterarem o nome da conta, passando a conta para o meu nome. Na última vez que tentei usar o cartão no cinema o cartão já não estava ativo e na vossa aplicação não me aparece o cartão, diz que não tenho cartão nenhum registado,nem na área de cliente consigo encontrar nada referente ao cartão nos. Tentei resolver a questão numa loja Nos mas a funcionária que me atendeu só disse coml se fazia isso no site assim por alto ou seja a ajuda não foi nenhuma. Quero saber se vai chegar ao cartão Nos a casa e como o posso ter no telemóvel. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcia Vidal.

Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?

Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar. 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcia Vidal.

Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?

Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar. 

Boa Noite Tiago,fiz isso como indicou nesses link e estou a aguardar o processamento da informação.

Alguém me diz porque é que o meu cartão está inactivo?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcia Vidal,

Neste momento, já consegue aceder ao seu cartão NOS?

Comentário