Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PVM,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Boa tarde @Tiago C. 

Como faço para enviar uma mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PVM.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Desinstalei e instalei após atualizar para o Android 10. Quando instalei deu a seguinte mensagem de erro:

“Esta aplicação foi concebida para uma versão mais antiga do Android e pode não funcionar corretamente. Experimente verificar se existem atualizações ou contacte o programador.”

Reputação 7
Crachá +2

Experimenta desinstalar e instalar. Que erro é que te dá? 

Não consigo utilizar a Aplicação NOS telefone com o Android 10.

Quando fazem a atualização?

Tenho o mesmo problema, não consigo fazer a app funcionar.
Quando insiro o código a app informa 'serviço não disponível momentaneamente tente mais tarde'
Estou no wi-fi de casa, já desinstalei e instalei a app 2 vezes, já desativei e ativei novamente e até agora não consegui.
Algum problema com a app? preciso muito dela.
Obrigado,

 

Reputação 6
Crachá

Tenta configurar novamente. Testa a ver se depois disso ela continua off.

Não dá para pôr online das definições, já desliguei e liguei e nada. Comprei um cartão com dados móveis aqui, e tb não dá.. 

Nem todas as redes wi-fi permitem apps voip ou podem existir dificuldades no acesso aos servidores da NOS a partir da Tailândia...

Reputação 7
Crachá +2

Nas definições, não consegues por a app online? 

Boa tarde, 

Sou utilizador a App NOS Telefone e só uso para ligar para um número fixo que não têm telemóvel. Já usei em Portugal e outros Países, agora encontro-me na Tailândia e só funcionou no aeroporto, com muito ruído e imperceptível, mas pensei que fosse do Wi-Fi do aeroporto e não dei importância Agora em redes Wi-Fi de boa qualidade a msg que dá é que está offline (icone vermelho).

Aguardo resposta

 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando Alpalhão.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Conseguiu aceder ao código para ativar a App NOS Telefone?
Reputação 7
Crachá +5

Não consigo ter o código de acesso do telefone.Boa tarde, proceda de acordo com as instruções neste lik:

Qual é a dificuldade que encontra ? Para receber o código proceda conforme indicado neste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
Como usar App NOS Telefone

App NOS Telefone
Reputação 7
Crachá +5

Não consigo ter o código de acesso do telefone.Boa tarde, proceda de acordo com as instruções neste lik:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
Reputação 7
Crachá +5
Não consigo ter o código de acesso do telefone.
Boa tarde, proceda de acordo com as instruções neste lik:
Não consigo ter o código de acesso do telefone.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @André Couto,

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Tem possibilidade de partilhar um print da sua Área de Cliente, por favor?
Depois de selecionar Gerir Serviço, nao surge no menu do lado esquerdo a opçao Telefone?

App NOS Telefone
Reputação 2
Crachá
Sim.
Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na área de cliente?
Reputação 2
Crachá
Boas tardes
Já tive acesso ao APP NOS telefone anteriormente, no entanto a App pede o número de telemóvel e o código mas já não o tenho e no canais selfcare não surge NOS Telefone na aba Gerir APP NOS.
O que posso fazer? Se bem me lembro a conta podia ser desativada para que o numero de conta de serviço fosse actualizado, mas neste momento não sei como isso funciona. Tenho de ligar para a linha de apoio para encaminharem a situação ou existe outra forma?
Obrigado
@Guimas Não aparece aparece nenhuma opção para desactivar
Reputação 7
Crachá +2
À partida sim, em telefone -» app nos telefone

Comentário