Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
sim, claro.
Reputação 5
Crachá
É possível ativar a aplicação NOS telefone num telemóvel com SIM card com número de telemóvel não português?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Diana Maria.

Confirmamos que a configuração inicial da App NOS Telefone deve ser feita com uma ligação por Wi-Fi.

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Nunca consegui colocar a app NOS telefone a funcionar devidamente, dentro da residencia ou seja na mesma rede wifi instalei a app pedi o codigo coloquei o telefone e codigo mas surge sempre mensagem: o codigo de acesso esta incorreto.
Ja reinstalei a app e pedi novo codigo mas surge sempre a mesma mensagem.

O smartphone é IOS 10.3.3., podem ajudar pf?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @LL1959.

Movemos o seu comentário para a publicação sugerida pelo @Jose Rodrigues.

Ao colocar o código, surge alguma mensagem de erro?
Reputação 7
Crachá +5
Instalei a APP coloquei o código recebido mas mesmo assim não funciona Aqui no Fórum entre neste Tópico "App NOS Telefone" e siga os passos recomendados.
Instalei a APP coloquei o código recebido mas mesmo assim não funciona
Resolvido
Mt obrigado 👌
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @mota2 :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que volte novamente à Área de Cliente seguindo os passos abaixo:
  1. Telefone
  2. App NOS Telefone
Como na imagem abaixo:



E seleccione a opção "Obter código de confirmação".
Boa noite,
Efectuei o registo do telefone na área de cliente, mas não recebi nenhum código de ativação como é mencionado no processo para poder utilizar a app Nostelefone no telemóvel.
Como faco para tentar receber o código de ativação novamente.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @raul jacinto 🙂

Não é possível utilizar o tipo de aplicação que refere com o número de telefone NOS. :(


sim é possivel, eu tenho o serviço a trabalhar no freepbx...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @raul jacinto 🙂

Não é possível utilizar o tipo de aplicação que refere com o número de telefone NOS. 😞
sim claro, tenho tudo a funcionar, na app nos telefone funciona, mas imagina q quero usar no pc windows num aplicativo tipo X-Lite...
Reputação 7
Crachá +2
Já ativaste o NOS TELFONE na área de cliente? Já recebeste o que código de ativação?
Tenho uma central telefónica freepbx com o numero da nos e funciona sem problema no trabalho.
tenho outra central innovaphone e ja tentei todas as configurações que sei a nao consigo registar o numero da nos por nada. basicamente deveria ser username=1290xxxxxxxxx pass xxxxxx e domain=193.126.31.5
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres a app aberta, também não toca?
Reputação 7
Crachá +5
Já estive a ver o link que enviou. Obrigada desde já. No entanto, não ajudou muito. Não diz nada relativamente a receber as chamadas. Continuam sem dar. Obrigada Ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.
Já estive a ver o link que enviou. Obrigada desde já. No entanto, não ajudou muito. Não diz nada relativamente a receber as chamadas. Continuam sem dar. Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde.

Já instalei a APP Nos telefone com sucesso, e inclusivé já realizei duas chamadas, além da chamada de teste. No entanto, não consigo receber as chamadas no meu telemóvel quando ligam para o fixo. Pensei que fosse por ser dual sim, e já experimentei sem o segundo cartão, e o resultado foi o mesmo. Alguém me poderá ajudar? Obriagada
boa tarde, entre neste link para ver se ajuda http://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx ou entre neste Tópico aqui no Fórum "App NOS Telefone?"
Boa Tarde.

Já instalei a APP Nos telefone com sucesso, e inclusivé já realizei duas chamadas, além da chamada de teste. No entanto, não consigo receber as chamadas no meu telemóvel quando ligam para o fixo. Pensei que fosse por ser dual sim, e já experimentei sem o segundo cartão, e o resultado foi o mesmo. Alguém me poderá ajudar? Obriagada
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Rafarelo Costa.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Conseguiu ativar a App NOS Telefone? Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre esta aplicação. Assim garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, na sua Área de Cliente em Telefone/App NOS Telefone/Ativar a App
Nao sei como ativar a app nos telefone. Nao encontro onde ativar e pedir codigo na aria de cliente. Alguem pode ajudar me?
Reputação 2
@Angelo Calvo

Boas, experimenta desactivar e depois activar a app pela Área de Cliente NOS, solicita posteriormente o código de acesso, que tenho a impressão que é enviado por sistema.

Não faças copy / paste porque há sistemas que dão erro dessa forma. Insere manualmente o código com atenção.

Resumindo: Instala a app de novo, activa de novo na Área de Cliente e pede um código recente.

Boa sorte
Fiz mais uns testes e verifiquei que este problema acontece quando tenho o telemóvel ligado por wireless à rede de casa. Desliguei a rede wireless e liguei o 4G e assim já funcionou perfeitamente.
Fica a dica para quem possa ter o mesmo problema.
Obrigado pela ajuda a quem me respondeu.

Comentário