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[Descontinuado] App NOS Telefone



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842 Comentários

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@Angelo Calvo apenas estás a utilizar a aplicação nesse equipamento? ou em mais do que um?
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Boa noite,

As tentativas que fiz forem sempre em casa e por WIFI.

Será que tem alguma coisa a ver o facto de todos os telemóveis aparecerem no site "area de Cliente" e este telemóvel mencionar "informação Indisponível" (no que se refere à Marca e Modelo) ?
Obrigado, vou fazer à noite.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Carrasco.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade na configuração inicial da App NOS Telefone se mantem, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes. Saiba aqui para onde ligar.
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Olá @Angelo Calvo,

Está a fazer a configuração inicial através dos dados móveis ou por Wi-Fi?
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Tente ligar para a linha 16990, tecla 3 e depois opção telefone para despistagem de erros.
Liguei apenas de um telemóvel e estava ligado à rede wifi de casa!... Poderá ser por isso?...
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Sim, já experimentei e não funciona...
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@Jorge Carrasco tentaste ligar para o numero fixo de vários telemoveis ou apenas de um número? estás ligado ao wifi ou aos dados moveis?
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Olá @Angelo Calvo,

Sim, a App NOS Telefone é compatível com o Android 8.1. Já experimentou desinstalar e instalar a App?
Já desinstalei e desactivei no site. Passado dois dias voltei a instalar e activar e continua igual.
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Boa tarde, pode experimentar desinstalar e voltar a instalar.
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Estou com o mesmo problema e pensando que me poderia estar a enganar, fiz uma copia da mensagem e depois "colei" no campo password e informa sempre que o código de acesso está errado... Podem p.f. ver se a APP é compatível com o Oreo 8.1 ...

Obrigado.
Instalei a App NOS para receber no telem. as chamadas feitas para o telefone de casa mas acontece que esta App permite fazer chamadas mas não recebe as chamadas feitas para o número fixo. Alguém tem alguma solução?...
Obrigado,
JC
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Olá, @Vitor Hugo Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. 🙂 Agradecemos o feedback e a sugestão. 🙂
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Resolvido!

Inseri agora o último código que tinha recebido pela Área de Cliente NOS online e desta vez deu: "A app NOS Telefone está ligada" (yes)!

Deixo a minha sugestão para uma eventual futura actualização da app NOS Telefone:

No momento em que o cliente se encontra a inserir o código de acesso na app, deixar que este possa escolher se quer que os caracteres estejam visíveis ou ocultos.

Isto tornaria mais fácil o despiste de eventuais problemas.

Obrigado,
A todos, a continuação de um bom dia.
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Boa tarde a todos,

Estou a contactar porque não consigo pôr a aplicação NOS Telefone a funcionar de maneira nenhuma.

Eis o que já tentei:

- Pedi vários códigos pela Área de Cliente NOS;
- Já desinstalei e voltei a instalar a app no telemóvel;
- Desactivei e voltei a activar a app na Área de Cliente NOS;

Na app já experimentei digitar tanto o número de telemóvel como o número de telefone fixo.

Mensagens de erro:

- Código de acesso errado;
- Serviço temporariamente indisponível;
- Número sem Serviço activo;

Apesar de tentar de várias formas a app NOS Telefone não funciona.

Sou cliente NOS tanto em casa (hfc) como no Serviço móvel.

Alguém me conseguiria ajudar nesta questão, se faz favor?

Desde já obrigado.
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Olá @Adnuno.

O @dxnog deu uma excelente ajuda.

Para garantir a boa organização do Fórum, juntámos o seu tópico a uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre a App NOS Telefone.
Mas a senhora q eu vi utilizar nao tinha net. Disse q era um servico fora da zon e esta adquiriu mas nao percebo se e um servico descontinuado
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Ola e obg, se e necessario uma app implica net certo? No caso seria para atender ou realizar chamadas sem net

Sim, só com net wifi ou dados.
Ola e obg, se e necessario uma app implica net certo? No caso seria para atender ou realizar chamadas sem net
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Crachá +4
Gostava de saber como se ativa um serviço, quando não estamos em casa pode-se atender a chamada na rua, através de telemóvel e sem net.
Há dias vi alguém a utilizar o nº fixo no telemóvel na rua e a ligar para um nº fixo.
Desconheço esta funcionalidade


Tens a app NOS Telefone, que dá para utilizares o teu nº fixo pelo telemóvel em qualquer lado.
www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
Gostava de saber como se ativa um serviço, quando não estamos em casa pode-se atender a chamada na rua, através de telemóvel e sem net.
Há dias vi alguém a utilizar o nº fixo no telemóvel na rua e a ligar para um nº fixo.
Desconheço esta funcionalidade
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Crachá +5
Olá, @Márcia Fonseca, bem-vinda ao Fórum NOS.

Na sua Área de Cliente, no separador do serviço "Telefone" tem a opção de "App NOS Telefone". Ao clicar, o que lhe aparece?
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Crachá +5
Boa tarde, na sua área de Cliente entra em TELEFONE clica em app NOS telefone e vai aparecer isto; O serviço NOS Telefone permite-lhe beneficiar das tarifas do seu tarifário de telefone fixa nas chamadas efetuadas através da aplicação NOS Telefone que pode instalar no seu smartphone ou tablet.
Ativar a App é só clicar em Ativar

.
Se tem os seus serviços registados na Área de Cliente e não aparece a app telefone, aconselho a ligar o 16990 assistência técnica opção 3 chamada gratuita.

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