Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Bom dia, vou a área cliente na opção telefone e App nos telefone e não me enviam qualquer sms com código. O que fazer?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joseval Silva,

Veja se este post aqui ajuda.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Formelis,

Desconheço a existência de qualquer constrangimento. Desde que tenha ligação à internet via WiFi ou 3G/4G (necessita de configuração na aplicação para o efeito), presumo que poderá utilizar.
Pelo facto da informação ser omissa, recomendo que confirme junto da Linha de Apoio.
Como fazer reset na area de cliente para poder ter novamente acesso ao codigo de activação da app nos?
Boa tarde
como funciona a app NOS telefone fora de Portugal?
Obrigada
Reputação 6
Crachá +2
Obrigada Rui. Vou tentar ligar da app quando estiver em Portugal para ver se funciona.

Não consigo, no entanto, encontrar o número de apoio para a app NOS Telefone. Qual será o melhor contacto para resolver este problema?
Pode usar o 16993 acho
Obrigada Rui. Vou tentar ligar da app quando estiver em Portugal para ver se funciona.

Não consigo, no entanto, encontrar o número de apoio para a app NOS Telefone. Qual será o melhor contacto para resolver este problema?
Reputação 6
Crachá +2
Pode encontrar a melhor maneira de contactar a NOS aqui.
Também poderá ser essa a razão, o facto de estar em Espanha, do insucesso da chamada.
Ainda não - qual é o número? Esqueci-me de dizer que estou a tentar fazer a chamada a partir de Espanha.
Reputação 6
Crachá +2
Já tentou ligar para o apoio ao cliente? Poderá ser o número que esteja com problemas?
Rui, enviei-lhe uma mensagem particular com a informação.
Agradeço a sua resposta rápida. Só acontece para esse número específico. Quer que lhe dê o número?
Agradeço a sua resposta rápida. Só acontece para esse número específico. Quer que lhe dê o número?
Reputação 6
Crachá +2
So acontece para esse numero ?
Reputação 6
Crachá +2
So acontece para esse numero ?
Tenho a app instalada já há muito tempo e nunca tive problemas com a sua utilização. Contudo, existe um número de telefone 21 para onde tento ligar e dá-me sempre a mesma mensagem:

Lamentamos mas neste momento a sua chamada não pode ser efetuada. Desligue e tente mais tarde.

A app não devia funcionar para todos os números fixos?

Comentário