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[Descontinuado] App NOS Telefone



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Olá @cris94,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Tem de aceder a esta opção no site da Área de Cliente. 

@cris94 , ja estara ativa?

Quais as opçoes/informaçoes presentes no separador "App NOS Telefone"?

 

Bom dia

A mim não aparece um local que diga "activar nos telefone"

Isto é possível? 

Fiz isso e agora ja aparece. Obrigado

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Olá @Mac1,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na Área de Cliente?

Na area do cliente nao tem esse menu do telefone ja  vi todos os campos mas nao aparece nada do telefone

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mac1.

O Cartão NOS digital fica disponível na Área de Cliente até 3 dias após a instalação do serviço. Em relação à App NOS Telefone, veja aqui como ativar a App. 

Boa tarde, sou novo cliente foi feita hoje de manha a instalação, gostaria de pedir o cartão nos cinemas tem uma versão digital certo? E também gostava de poder usar a app telefone que pede um código mas na área do cliente aparece todas menos a app do telefone e nada sobre o cartão cinema, como e que faco?

Ok, obrigada.

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Olá @Rita Menezes,  :slight_smile:

Basta seccionar o nome de um dos moderadores ( @Tiago C.@Ana P. ou @Mário P. ) e escolher a opção “Enviar Mensagem Privada”. 

 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

 

Muito obrigado.

Ok. Como é consigo enviar uma mensagem privada?

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Olá @Rita Menezes,

A configuração inicial da App deve ser feita por Wi-Fi.

Como nos indica que está ligada por Wi-Fi, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e marca e modelo do seu equipamento. 

Obrigada, mas, sinceramente preferia não precisar de vir aqui. Tenho wi-fi, eu sei que não dá para aceder à aplicação pelos dados móveis. Entretanto desinstalei a aplicação e voltei a instalar. Quando escrevo o numero de telefone e o código de acesso diz: “Não conseguiu conectar-se ao serviço através dos dados móveis. Por favor, selecione uma rede Wi-Fi”, mas, eu nem sequer tenho os dados móveis ativados e consigo abrir sites, portanto, o wi-fi está a funcionar.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Rita Menezes.

Está ligada à internet por Wi-Fi ou dados móveis?

Bom dia,

 

A aplicação NOS telefone do meu telemóvel está offline há uma semana. Já costuma acontecer estar offline, mas, ao “desliga-la” e ”ligá-la” ela activa. Outras vezes tenho mesmo de desligar e voltar a ligar o telefone, mas, já estou a tentar há  vários dias e não está a resultar. Preciso urgentemente de usar a aplicação. Só tenho este serviço com telefone fixo incluído por causa desta vantagem. Se este problema se mantiver, vou alterar o serviço.

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Olá @João Cabral,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @João Cabral,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

Olá @Tiago C.,

É um Xiaomi Redmi Note 5.

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Olá @João Cabral,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

Bom dia,

Eu não tenho qualquer dificuldade em instalar a App no meu telemóvel e em pô-la a funcionar (no inicio), o problema é que quando tento entrar nela mais tarde ela não abre mais. Já a desinstalei e voltei a instalar umas 4 ou 5 vezes e é sempre a mesma coisa, a seguir à instalação funciona às mil maravilhas e depois, se fechada ou passado umas horas, mesmo com ela aberta (minimizada), quando a vou usar ela não abre mais (dá erro).

Alguem já passou pelo mesmo e/ou conhece esta situação de forma a que me possa ajudar?...Ou será que é um problema momentaneo da NOS?

Obrigado

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Olá @Joaquim A Carvalho,

O @C24XXXX201 fez boas perguntas de despiste. Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Na sua Área de Cliente, consegue aceder à opção que o @Oscar7 sugeriu?

 

Tudo bem boa noite obrigado 

@Joaquim A Carvalho , este tipo de dialogo dificilmente consegue esclarecer alguem.

Consegue concretizar a sua dificuldade em pedir/receber o codigo de ativaçao da Aplicaçao NOS telefone?

  • Na Area de Cliente nao surge o serviço Telefone?
  • Na Area de Cliente, no serviço Telefone nao surge a App NOS Telefone?
  • Na Area de Cliente, no serviço Telefone, na App NOS Telefone nao esta disponivel o link "Novo Codigo de Confirmaçao"?
  • No processamento do pedido de um Novo Codigo de Confirmaçao nao esta disponivel um campo para introduçao de um n.° de TELEMOVEL  onde deseja receber o codigo para ativar a App NOS Telefone?
  • Apos efetuar com sucesso o pedido de Novo Codigo de Confirmaçao na Area de Cliente, nao recebeu nenhuma SMS da NOS com o codigo de ativaçao da App NOS telefone?
  • Ha quanto tempo efetuou com sucesso o ultimo pedido de Novo Codigo de Confirmaçao na Area de Cliente?

Não e gostaria de saber como o posso fazer 

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Olá @Joaquim A Carvalho,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. 

Conseguiu recuperar o código da App NOS Telefone? 

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Tens de por o número no site, não é aqui. 

 

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