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[Descontinuado] App NOS Telefone



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842 Comentários

Boa noite 

Sou cliente Nos Uma tenho telemóvel da Nos ao usar esta aplicação de telefone através de 3g/4G como funciona o desconto em termos de dados móveis é incluído nos dados das apps Nos? Ou nos dados gerais? 

Pois, vou aguardar. Mas de facto é estranho. 

Obrigada pela ajuda. 

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Sim, sim, tenho

Nesse caso tem que aguardar que o constrangimento que está a haver com a app fique resolvido, pode ser esse o problema, embora em principio, mesmo havendo a dificuldade, devesse aparecer na Área de Cliente a App NOS Telefone. 

Sim, sim, tenho

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@cris94@fbc e @Jose Rodrigues

De momento, verificamos um constrangimento comum com a app NOS Telefone :sweat: . Estamos a trabalhar continuamente para que a anomalia seja resolvida o mais rápido possível. 

Obrigada 

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Pois, ainda não me aprece a opção... 

Boa noite, mas tem os seus serviços devidamente registados na Área de Cliente ?

Pois, ainda não me aprece a opção... 

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Olá @fbc@cris94@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda! 

@fbc e @cris94, a dificuldade que nos indicaram ainda se mantém? Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

 

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Eu já tentei desde um PC e na minha área é cliente não aparece a opção "activar nos telefone" en lado nenhum :(

A sua Área de Cliente deve apresentar-se assim:

 

Eu já tentei desde um PC e na minha área é cliente não aparece a opção "activar nos telefone" en lado nenhum :(

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Mesmo com o último código, não funciona!

Cada vez que for pedido um novo código é automaticamente anulado o código anterior, mesmo que não o tenha ainda recebido. E por vezes o elevado atraso na entrega das SMS com os códigos leva os utilizadores a insistirem nos pedidos, anulando assim os códigos que ainda não chegaram. Está sempre a acontecer… Se os tokens dos Bancos e da CMD funcionassem assim estávamos bem tramados...

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Recebo sempre a mensagem de código de acesso errado.

Já pedi três códigos...

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Olá @cris94,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para aceder a esta opção, deve ir à Área de Cliente num computador. 

Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

Experimente entrar na Área de Cliente através de um computador, de preferência com o navegador google chrome.

Pois, vou tentar do PC. Não o tinha ao lado. Obrigada

Pois, na aplicação já vi que não. Mas entrando no site desde o tlm também não me aparece, a foto que vos mostro é do site

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Na aplicação nao tem o botao.

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Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

Experimente entrar na Área de Cliente através de um computador, de preferência com o navegador google chrome.

Só me aparece assim :

 

Estou a entrar quer no site na área de cliente, quer na app NOS, mas sempre desde o telemóvel. Faz diferença?

Vou fazer print

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Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

Qual o ponto do caminho onde deixa de coincidir a informaçao?

Os meus serviços > Pacote TV NET VOZ > Telefone > App NOS Telefone

Esta ao menos na pagina Web "Area de Cliente" usando um browser?

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Olá @cris94,

Qual é a opção que surge quando acede ao menu “Telefone” e escolhe a opção “App NOS Telefone”? Pode partilhar connosco um print? 

Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

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