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[Descontinuado] App NOS Telefone



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815 Comentários

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@RcZk

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, entretanto a situação ficou resolvida

 

Obrigado 

Cumprimentos 

Roberto

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RcZk

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, a aplicação NOS Telefone não está a funcionar, algum problema?

 

Tenho a aplicação desde 2013, sem problemas, hoje indica que o codigo está incorrecto.

Procedi a recuperação, não aceitou o novo código.

No site indiquei para desactivar a app, e agora surge erro ao activar a indicar para tentar mais tarde

Podem ajudar?

RSilva

Reputação 7
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Bem-vinda ao Fórum NOS @Tete osorio:blush:

Olá @Jose Rodrigues

@Tete osorio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Obrigada 

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@Tete osorio Boa tarde, tem toda a informação disponivel neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/como-recuperar-o-codigo-da-app-nos-telefone-1490

Boa tarde

Troquei de telemóvel e não me recordo do código de acesso da app nos telefone. O que fazer para obter um novo?  Obrigada 

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Crachá +6

Olá @Lupor e @Jose Rodrigues

@Lupor, movemos os seus comentários para um tópico em que a mesma situação se encontra a ser analisada. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada

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Crachá +6

Olá @Lupor e @C24XXXX201

@Lupor, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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@Lupor Boa dia carregue no separador Telefone!App NOS Telefone/Pedir Código.

 

@Lupor , se o pacote de serviços esta associado na Area de Cliente, todos os serviços que integram o pacote devem surgir no menu do lado esquerdo após selecionar "Gerir serviço". Caso tal nao se verifique remova a associaçao do serviço e tente associar de novo. Se mesmo assim nao resultar, solicite a ajuda do apoio ao cliente, enviando os dados do titular por mensagem PRIVADA aos moderadores do @Fórum (<<< toque ali).

Bom dia, alguém me sabe dizer onde posso activar a APP nos telefone? Já a tive instalada mas agora pede-me novamente o código de acesso. A questão é que seguindo a opção telefone na área de cliente não aparece nenhuma opção para activar.

Agradeço a ajuda.

Tenho o mesmo problema.
Acontece que na área de cliente não existe nenhum link “Telefone” para pedir novo código

Já tive a app NOS Telfone instalada e funcional num anterior tlm.
Agora instalei num novo equipamento mas não consigo obter o código de acesso.
Na minha área de cliente não encontro ligação para pedir novo código

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Olá @Ivo Melão

Agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a sua questão já se encontre solucionada. :grinning:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Entretanto desabilitei o serviço directamente na área de cliente e após receber SMS de serviço off, repeti novamente todos os passos e a App acabou por ficar ON.

Resolvido.

Obrigado.

Bom dia,

 

Alguém poderá ajudar.

Habilitei e desabilitei a App NOS Telefone e segui os passos para a App ficar activa, só que dá-me sempre código errado (coloco que obtenho através da área de cliente).

Não consigo activar a App NOS Telefone.

 

Obrigado.

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @BrunomsCosta.

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para o tópico indicado, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

@BrunomsCosta , veja como em App NOS Telefone e vá colocando as suas dúvidas.

Qual o pacote de serviços em que se insere o telefone fixo?

Tem os serviços associados na Área de Cliente?

Ola gostaria de fazee o cadastro para o nos telefone app mas nao sei como. Ja tentei pelo app da nos e pelo beowser enao sei. Por favoe ajudem me

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Olá @Ricardo Mimoso

Para o podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos confirme o seu número de cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor. 

Obrigado

NOS3i 200Mb TVC PM UP/LM. televisão com box, net 200Mb e telefone, conforme mostra a imagem acima.

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@fernandojose, após receber o contacto dos colegas, por favor, dê-nos o seu parcer. 

Aguardaremos o seu  feedback. 

Obrigado nós pela sua disponibilidade. 

Muito obrigado

Já telefonei para os vossos serviços e eles dizem que dentro de 48 horas vão tratar deste assunto.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fernandojose
Se possível, solicitamos que copie apenas o código e coloque na app, por favor. Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fernandojose
Se possível, solicitamos que copie apenas o código e coloque na app, por favor. Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado,

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