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[Descontinuado] App NOS Telefone



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842 Comentários

Já tentei. Não deu 

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Realmente essa opção não existe. Tente pelo pacote TV.

Apenas telefone fixo

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Acho que já existe um post igual correto? O seu serviço é só o telefone fixo ou engloba mais coisas?

Boa noite. 

Criei conta na app e gostaria de associar um serviço de apenas telefone fixo. No entanto, essa não é uma das opções que me surgem em "associar serviço". Apenas surge Pacotes, Telemóvel e alguns mais mas não o acima  referido.

 

Como faço?

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Bem-vindo ao Fórum NOS @MTMMB:slight_smile:

Agradecemos o seu feedback. 
@MTMMB e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Telefone. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao Fórum NOS ao @tiagocunhafcp e @sjrolo:grinning:

@tiagocunhafcp, @Jose Rodrigues e @sjrolo, movemos os vossos comentários para um tópico já existente sobre a App NOS Telefone. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@sjrolo, agradecemos o seu feedback. O @tiagocunhafcp deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

Sim, com apoio cliente. Obrigado

Ok feito e resolvido

Já funciona

Obrigado

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Já o tinha feito e manter-se igual, a não ser que desative na área cliente

Sim, faça o recomendado pelo @tiagocunhafcp 

Desativar e voltar a ativar a app na area de cliente deve resolver

Já o tinha feito e manter-se igual, a não ser que desative na área cliente

Reputação 7
Crachá +5

Experimente desinstalar a aplicação e voltar a instalar

Eu tenho a app instalada no telemóvel, vou à minha área cliente, num browser, e verifico que a aplicação está ativa, faço reenviar código por SMS, vou novamente a App, coloco o número de telefone e os códigos que me enviam sempre que solicito e a mensagem é sempre a mesma código incorretos.

Reputação 7
Crachá +5

Conseguiu ?

Reputação 7
Crachá +5

Não, não consigo.

Dá sempre, tal como foto, código incorretos, por mais códigos que reenvie e que experimente.

Está a aceder à sua Área de Cliente num pc com o browser Google Chrome ?

Não, não consigo.

Dá sempre, tal como foto, código incorretos, por mais códigos que reenvie e que experimente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Não consegue aceder à app NOS telefone ou consegue ?  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Telefonei para a linha apoio ao cliente indicando que não consigo aceder à App nos telefone, faço o envio dos códigos, coloco os códigos na App e diz sempre que não está válido... Entretanto reparei que na minha conta está registada está minha questão mas também aparece como resolvida. 

 

Não sei como está resolvida e quem a resolveu se eu continuo sem conseguir aceder.

 

 

Olá @Janete Martins.

Já tentou fazer o pedido através de um browser de computador?

Faça login e tente, pois segundo me parece, através da aplicação NOS para telemóvel não consegue fazer esse pedido.

Cmpts,

JB

Reputação 7
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Olá @Janete Martins,

A App NOS Telefone está disponível para os clientes que têm pacotes com telefone fixo incluído, exceto pacotes satélite.

Só conseguirá ver a opção para ativar a App NOS Telefone, se tiver os seus serviços registados na Área de Cliente.

 

Para fazer a ativação da App NOS Telefone, siga estes passos:

  • Aceda a http://cliente.nos.pt
  • Escolha a opção “Telefone” (na coluna do lado esquerdo)
  • Clique em “Ativar App NOS Telefone

 

Caso ainda não tenha registado os seus serviços na Área de Cliente, clique em “Registar serviços”, na coluna do lado esquerdo e siga os passos que forem surgindo.

 

Esperamos ter ajudado.

Caso a situação se mantenha, partilhe connosco como está a fazer.

Obrigada

Boa tarde, 

Na secção telefone da minha área de cliente não tenho a opção App Nos Telefone, como posso fazer para obter o código?

 

Obrigada.

Reputação 7
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Bom dia @LilianaCosta23
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado

@Ana P.  bom dia. 
Tinham de facto desactivado o número… Mas ja foi reactivado e neste momento a situação está resolvida. Obrigada.

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