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[Descontinuado] App NOS Telefone



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817 Comentários

Já o tinha feito e manter-se igual, a não ser que desative na área cliente

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Experimente desinstalar a aplicação e voltar a instalar

Eu tenho a app instalada no telemóvel, vou à minha área cliente, num browser, e verifico que a aplicação está ativa, faço reenviar código por SMS, vou novamente a App, coloco o número de telefone e os códigos que me enviam sempre que solicito e a mensagem é sempre a mesma código incorretos.

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Conseguiu ?

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Não, não consigo.

Dá sempre, tal como foto, código incorretos, por mais códigos que reenvie e que experimente.

Está a aceder à sua Área de Cliente num pc com o browser Google Chrome ?

Não, não consigo.

Dá sempre, tal como foto, código incorretos, por mais códigos que reenvie e que experimente.

 

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Não consegue aceder à app NOS telefone ou consegue ?  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Telefonei para a linha apoio ao cliente indicando que não consigo aceder à App nos telefone, faço o envio dos códigos, coloco os códigos na App e diz sempre que não está válido... Entretanto reparei que na minha conta está registada está minha questão mas também aparece como resolvida. 

 

Não sei como está resolvida e quem a resolveu se eu continuo sem conseguir aceder.

 

 

Olá @Janete Martins.

Já tentou fazer o pedido através de um browser de computador?

Faça login e tente, pois segundo me parece, através da aplicação NOS para telemóvel não consegue fazer esse pedido.

Cmpts,

JB

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Olá @Janete Martins,

A App NOS Telefone está disponível para os clientes que têm pacotes com telefone fixo incluído, exceto pacotes satélite.

Só conseguirá ver a opção para ativar a App NOS Telefone, se tiver os seus serviços registados na Área de Cliente.

 

Para fazer a ativação da App NOS Telefone, siga estes passos:

  • Aceda a http://cliente.nos.pt
  • Escolha a opção “Telefone” (na coluna do lado esquerdo)
  • Clique em “Ativar App NOS Telefone

 

Caso ainda não tenha registado os seus serviços na Área de Cliente, clique em “Registar serviços”, na coluna do lado esquerdo e siga os passos que forem surgindo.

 

Esperamos ter ajudado.

Caso a situação se mantenha, partilhe connosco como está a fazer.

Obrigada

Boa tarde, 

Na secção telefone da minha área de cliente não tenho a opção App Nos Telefone, como posso fazer para obter o código?

 

Obrigada.

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Bom dia @LilianaCosta23
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado

@Ana P.  bom dia. 
Tinham de facto desactivado o número… Mas ja foi reactivado e neste momento a situação está resolvida. Obrigada.

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@LilianaCosta23

Pedimos desculpa pela demora e todo o transtorno causado. :sweat:

As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

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Olá @LilianaCosta23

Movemos o seu comentário para este tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada

Boa tarde, 
Nesta minha saga com a NOS, recebi finalmente hoje o telefone fixo para a minha morada da empresa. Liguei para ativar e após estar ativo liguei de novo para a assistência para pedir a rotatividade de números (ou seja, o numero novo atribuído a este telefone passaria para o telefone da minha morada e o que estava na morada, que na verdade era o do serviço antigo de satélite e estava desde dia 10 com o numero da minha loja associado por ter trocado de satélite para fibra de forma a não perder contactos de clientes, passaria para o telefone que recebi hoje de forma a ficar de novo na loja). A primeira parte deste processo está concluida, o numero que recebi hoje já está associado à minha morada e já toca no telefone de casa. O que me inquieta foi uma mensagem que recebi no telemovel a dizer que a aplicação nos telefone (que usava para tentar receber as chamadas no meu telemovel mas que nunca consegui receber lá nada) tinha sido cancelado o acesso devido ao desligamento do serviço telefónico. Reparei depois também que o telefone que recebi hoje de manhã e está na minha empresa tinha uma mensagem no ecra que mencionava que o cartão era inválido. Quando tento ligar para esse numero diz que o numero não está atribuido. Eu ESPERO que não tenho feito de novo asneira e em vez de trocar um numero pelo outro mantendo os dois ativos me tenham eliminado o número da loja, o que não pode de todo acontecer!!! Não sei se fará parte do processo, receber este tipo de mensagem e informação quando tento ligar para o numero em questão, mas espero sinceramente que não! Esse é um numero empresarial com que centenas de  clientes tem e que nao podem ser perdido nem mudado!!! Com tudo o que me tem acontecido com a NOS fiquei bastante inquieta!!!

@Mário P.  A aplicação não funciona como deveria infelizmente. As chamadas que faço a parti dela , inclusive para a vossa assistência técnica tem muitas falhas ao ponto dos assistentes deixarem de me ouvir, as chamadas que os clientes fazem para mim nunca chegam à aplicação.  chego a casa tenho la chamadas e chamadas que nao caíram na aplicação. convém dizer que faço as chamadas ao lado do router da internet e por vezes até com ele na mão, para estar mesmo perto. A aplicação esta constantemente a dizer “ a aplicação nos telefone está offline”  “ a aplicação nos telefone está onfline”… idem aspas
Entretanto fiz pedido de colocação de telefone fixo na minha morada do trabalho e esta a ser bastante difícil acertarem com aquilo que eu peço. 
Uma coisa simples como o pedido de colocação de telefone fixo numa morada diferente à morada do serviço de fibra já resultou no envio de um router de internet em vez do telefone fixo, já resultou na associação de outro telefone fixo à morada da fibra, quando foi pedido um telefone fixo sem pacote para a morada do meu trabalho… 
Desde dia 9 de Setembro já fiz 23 chamadas do meu numero de telemóvel (até me terem levado todo o saldo de consumos extra que fixei em 16€) e mais 22 do fixo (+6,60€) para reclamar as asneiras que vocês fizeram desde dia 9, desde envios de cartões de telemovel que não pedi, pedi internet para poder usar no meu trabalho, porque me disseram que podia continuar a usar o hotspot que tinha no satelite mas afinal depois desativaram sem aviso e tive de pedir outra net...nessa altura enviam dois cartões de net sem aparelho (mencionaram que aquele aparelho que usava e que estava no pacote satelite não ia dar para esta net e que iria ser recolhido como foi a box, informação errada, funiconava na perfeição e não foi depois disseram que esses aparelhos não eram recolhidos, assim como não recolhem os telefones), fizeram me pedir outro aparelho para usar a net, que pedi antes de chegarem os cartões, porque achei mesmo que seria assim…  Para pedir o telefone fixo parece uma novela mexicana… não tarda enviam-me um trem de cozinha em vez do telefone… Infelizmente estou bastante descontente com tudo isto que tem acontecido, tem-me estado a custar tempo, dinheiro e energia, num processo tão simples que podia ser feito sem percalços. 
Cada vez que ligo é um assistente diferente que atende e cada um diz uma coisa diferente sobre os assuntos. Passam-me para outros assistentes nos departamentos errados. Ontem passaram-me 3 vezes, sempre para os departamentos errados, parecia uma roleta russa. Já me passaram a meio da conversa para outro colega sem avisar sequer que iam passar, quando eu ja estava aborrecida porque em vez de me avançarem com o processo para colocação do telefone fixo na morada do trabalho só me queriam vender pacotes com televisão e internet apesar de eu repetidamente dizer que só queria o telefone porque ja tinha adquirido um aparelho e cartão para kanguru Xl e não tinha televisão no escritório, nem precisava nem estava interessada em adquirir isso apenas o telefone sem pacote… uma total falta de respeito para com o cliente passar a chamada a meio da conversa sem avisar quando lhe disse que não era isso que queria e que se continuava a insistir iria considerar mudar de operadora, porque não estava a ouvir nem a respeitar o que eu estava a dizer. 
Depois de passar o tempo de fidelização duvido bastante que continue com a nos, infelizmente...vai depender como correr agora com o telefone fixo, se não me mandarem de novo um router ou outro aparelho qualquer… 
Agora aguardo a recolha do router que não pedi, e a recepção do telefone correto na morada correta e que funcione na perfeição para pedir a rotatividade dos números fixos de forma a ficar com o novo numero em casa e o numero da loja no sitio correto… (outro processo que me cheira que vai dar asneira, apesar de todos os assistentes me dizerem para não me preocupar porque dá para fazer sem problemas...)
Com o serviço de satelite correu tudo bem (excepto uma avaria que aconteceu na tv, que tive de fazer uma reclamação no livro electrónico para conseguir que me fossem ver qual era o problema que era uma peça queimada no prato do satelite, sem que eu tivesse de pagar deslocação do técnico, coisa que não é admissível, para depois me ligarem da nos a dizerem que eu tinha razão e que as deslocações de técnicos nunca terão de ser pagas e que a informação que me estavam a dar era errada) Tirando isso, zero problemas! e desta vez calharam-me todos os problemas de uma vez…. 

Estou cansada

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Bom dia @LilianaCosta23
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

@Mário P. , depois deste tempo todo??? Já não preciso obrigada!!!

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Olá @LilianaCosta23

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

 

@Guimas  agora já sei que não, mas até no momento em que pedi a migração nenhum dos vários assistentes com quem falei me soube dizer que não dava para trazer para a loja. 

@Ana P.  já “funciona”… metade das vezes a app diz que está desligada. e está a 2m do router da internet. 

Estou pelos cabelos com a NOS já, desde assistentes que no mesmo espaço de tempo me dizem duas coisas diferentes, que quando peço para me ver a possibilidade de por um telefone no local de trabalho para resolver a questão, só me querem vender pacotes de TV qd eu só quero um telefone e mais nada… depois quando reclamo porque já tenho telefone do contrato anterior me dizem que não posso usar esse tem de ser um novo, quando questiono se tem de ser ligado à linha telefónica, diz que sim, para depois logo a seguir dizer que vai mandar o cartão, quando volto a questionar se afinal é cartão ou ligado à linha ja diz que é cartão e que o equipamento custa 19€ e eu digo que ja tenho equipamento so preciso do cartão diz que não dá, e quando começo a questionar, passa a chamada para outro colega sem justificação, nem aviso que vai passar e sem mencionar ao colega porque passou. Depois disso tudo e de eu voltar a explicar o que quero, o colega muito mais prestável, mas deixa-me 10min em espera e desliga a chamada e não volta a ligar. 

Portanto...um serviço abaixo de zero

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Olá @LilianaCosta23, @Jose Rodrigues e @Guimas

@LilianaCosta23, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir aceder à app NOS Telefone? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

 

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O telefone de satélite não é compativel com o de fibra. O nº pode depois ser revertido através do apoio. Assim que estiver tudo concluido a app nos deverá funcionar

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@LilianaCosta23 Como falou no seu comentário que teria havido uma troca de numeros de telefone, pode estar aí o problema, está a inserir o numero de telefone do telefone que está no registo ? Se tudo estiver correto quando carrega em ativar a app recebe um código, se demorar a chegar deve aguardar.

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