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[Descontinuado] App NOS Telefone



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815 Comentários

Coloco Manualmente

Já eliminei a app e voltei a carregar

Já fiz tudo o que é possivel

Já pedi mais que uma palavra de acesso

E todas as que eu coloco dá erro de password

 

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Olá @fernandojose

Diga-nos, por favor, ao colocar o código de acesso, está a fazê-lo manualmente ou copia e cola no campo da password da app?

Obrigado

Boa tarde:

Naturalmente que tenho tudo registado.

Se eu recebo o código, já não é sinal que está tudo registado?

Obrigado

 

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Bem-vindo ao Fórum ao NOS @fernandojose

Tem os seus serviços registados na sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia

há muito tempo que ando a tentar colocar o NOS TELEFONE a funcionar, mas, sempre que coloco o meu numero de telefone e a palavra passe recebida por mensagem da sempre erro de código de acesso. Por favor agradecia me informassem como devo proceder…

Obrigado

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara Ideias

Olá @Jose Rodrigues

@Sara Ideias, pedimos que nos indique quais os serviços que tem contratados, por favor. 

Obrigada 

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Olá @Ricardo Mimoso

Seria possível indicar-nos quais os serviços que tem contratados, por favor? :blush:

Obrigada 

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@Sara Ideias Boa dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim vá à opção Telefone/App NOS Telefone/Ativar a app

 

Não consigo activar a app Nos telefone. 

Não me aparece a hipótese de receber o código para activar, é diz que a aplicação está offline. 

Olá, 

Sou cliente da Nos há 1 ano e nunca usei telefone fixo (sequer tenho aparelho em casa). Mas desejo utilizar a aplicação Telefone da Nos para efetuar chamadas. Ao tentar fazer login na app, aparece a mensagem de que o número não está ativo. Como proceder neste caso, por favor?

 

Cumprimentos

Boa noite, na sua Área de Cliente aparece o Telefone ?

 

Na minha não:

Apenas aparece detalhes de comunicações.

 

Não consigo gerar o código para ter acesso à app NOS telefone. Na minha área de cliente não aperece nenhuma opção relacionada com a app NOS telefone.

Agradeço que me adicionem essa opção à minha área de cliente.

Dentro de gerir apps não aparece a NOS Telefone.​​

 

Dentro de Gerir serviços, Telofone , não aparece nada relacionado com a app NOS Telefone.

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @RICARDO SILVA AFONSO.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Está a seguir os passos indicados neste tópico?

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Olá, 

Sou cliente da Nos há 1 ano e nunca usei telefone fixo (sequer tenho aparelho em casa). Mas desejo utilizar a aplicação Telefone da Nos para efetuar chamadas. Ao tentar fazer login na app, aparece a mensagem de que o número não está ativo. Como proceder neste caso, por favor?

 

Cumprimentos

Boa noite, na sua Área de Cliente aparece o Telefone ?

 

Olá, 

Sou cliente da Nos há 1 ano e nunca usei telefone fixo (sequer tenho aparelho em casa). Mas desejo utilizar a aplicação Telefone da Nos para efetuar chamadas. Ao tentar fazer login na app, aparece a mensagem de que o número não está ativo. Como proceder neste caso, por favor?

 

Cumprimentos

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Olá @jolopes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obviamente que sim.

Agradeço a solicitude, @Tiago C. , mas não estou mesmo à espera de resolução. 

Como disse, acho que é uma app fantasma, não  funcíona. 

É como o espectacular super mega rápido modem/router 5.0 que até agora só me trouxe dissabores e problemas sérios…

JLopes

 

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Olá @jolopes,

Está a fazer a configuração inicial ligado a uma rede Wi-Fi?

Nunca funcionou.

Tentei o ano passado, nada…

Deixei ficar, mais uma app "lixo" para inglês  ver.

HOJE, voltei a tentar...sei lá , podia ser que alguém  tivesse tratado disso, mas não. 

A mesma mensagem, o mesmo erro: depois de instalada a app, coloco o nr de telefone fixo e o código recebido por sms e..." dados inválidos"

Amazing technology wizzardry!!!

😑

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jacqueline araujo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para um tópico já existente, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

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@Jacqueline araujo https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Boa tarde, gostaria de usar App nos  telefone só que pedi um código e eu não tenho, como faço pra conseguir o código?? 

Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Na minha área de residência não tenho mais nenhuma opção sem ser satélite. 

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Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Sou sim

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Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

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