Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Lupor Boa dia carregue no separador Telefone!App NOS Telefone/Pedir Código.

 

@Lupor , se o pacote de serviços esta associado na Area de Cliente, todos os serviços que integram o pacote devem surgir no menu do lado esquerdo após selecionar "Gerir serviço". Caso tal nao se verifique remova a associaçao do serviço e tente associar de novo. Se mesmo assim nao resultar, solicite a ajuda do apoio ao cliente, enviando os dados do titular por mensagem PRIVADA aos moderadores do @Fórum (<<< toque ali).

Bom dia, alguém me sabe dizer onde posso activar a APP nos telefone? Já a tive instalada mas agora pede-me novamente o código de acesso. A questão é que seguindo a opção telefone na área de cliente não aparece nenhuma opção para activar.

Agradeço a ajuda.

Tenho o mesmo problema.
Acontece que na área de cliente não existe nenhum link “Telefone” para pedir novo código

Já tive a app NOS Telfone instalada e funcional num anterior tlm.
Agora instalei num novo equipamento mas não consigo obter o código de acesso.
Na minha área de cliente não encontro ligação para pedir novo código

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ivo Melão

Agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a sua questão já se encontre solucionada. :grinning:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Entretanto desabilitei o serviço directamente na área de cliente e após receber SMS de serviço off, repeti novamente todos os passos e a App acabou por ficar ON.

Resolvido.

Obrigado.

Bom dia,

 

Alguém poderá ajudar.

Habilitei e desabilitei a App NOS Telefone e segui os passos para a App ficar activa, só que dá-me sempre código errado (coloco que obtenho através da área de cliente).

Não consigo activar a App NOS Telefone.

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @BrunomsCosta.

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para o tópico indicado, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

@BrunomsCosta , veja como em App NOS Telefone e vá colocando as suas dúvidas.

Qual o pacote de serviços em que se insere o telefone fixo?

Tem os serviços associados na Área de Cliente?

Ola gostaria de fazee o cadastro para o nos telefone app mas nao sei como. Ja tentei pelo app da nos e pelo beowser enao sei. Por favoe ajudem me

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Mimoso

Para o podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos confirme o seu número de cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor. 

Obrigado

NOS3i 200Mb TVC PM UP/LM. televisão com box, net 200Mb e telefone, conforme mostra a imagem acima.

Reputação 7
Crachá +6

@fernandojose, após receber o contacto dos colegas, por favor, dê-nos o seu parcer. 

Aguardaremos o seu  feedback. 

Obrigado nós pela sua disponibilidade. 

Muito obrigado

Já telefonei para os vossos serviços e eles dizem que dentro de 48 horas vão tratar deste assunto.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fernandojose
Se possível, solicitamos que copie apenas o código e coloque na app, por favor. Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fernandojose
Se possível, solicitamos que copie apenas o código e coloque na app, por favor. Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado,

Coloco Manualmente

Já eliminei a app e voltei a carregar

Já fiz tudo o que é possivel

Já pedi mais que uma palavra de acesso

E todas as que eu coloco dá erro de password

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fernandojose

Diga-nos, por favor, ao colocar o código de acesso, está a fazê-lo manualmente ou copia e cola no campo da password da app?

Obrigado

Boa tarde:

Naturalmente que tenho tudo registado.

Se eu recebo o código, já não é sinal que está tudo registado?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum ao NOS @fernandojose

Tem os seus serviços registados na sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia

há muito tempo que ando a tentar colocar o NOS TELEFONE a funcionar, mas, sempre que coloco o meu numero de telefone e a palavra passe recebida por mensagem da sempre erro de código de acesso. Por favor agradecia me informassem como devo proceder…

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara Ideias

Olá @Jose Rodrigues

@Sara Ideias, pedimos que nos indique quais os serviços que tem contratados, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Mimoso

Seria possível indicar-nos quais os serviços que tem contratados, por favor? :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Sara Ideias Boa dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim vá à opção Telefone/App NOS Telefone/Ativar a app

 

Não consigo activar a app Nos telefone. 

Não me aparece a hipótese de receber o código para activar, é diz que a aplicação está offline. 

Comentário