Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

415 Comentários

Reputação 4
Crachá
eles teem um tutorial novo que ajuda a fazer isso. Quando entras na area de clinete tens uma bola com um ? do lado direito. carregas ai , e depois em "gerir serviço de telefone" e depois em "como ativar a app nos telefone". Isso guia te pelos passoss todos que tens que fazer, e assim consegues quase de certeza.

Consegues testar?

Nos 3 fibra com um tudo integrado. Ja envio
Reputação 4
Crachá
Qual é o serviço que tens? se fores cliente satélite acho que não dá.
Já tens os serviços associados na área de cliente?
Consegues por um print screen do que vês quando carregas no separador do telefone?
Ja tentei através do pc e do telemóvel e não surge a opção de ativar e nao tenho nenhum código. Ja tinha lido a informação mas nao tenho acesso a nenhuma das 2 opções. Se puder ajudar agradeço muito
Reputação 4
Crachá
Olá michelle,

já existe um tópico sobre isso. Le primeiro e ve se consegues resolver. senao posso tentar ajdar
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/app-nos-telefone-1153
Como ativo a app nos telefone no telemóvel? Pedem um código de acesso...
Reputação 7
Crachá +2
O que quer dizer com "o problema pode ser do teu smartphone"? Como pode ser problema do telemóvel? Não são os iPhones todos iguais?
Cada um tem as suas configurações, o que faz com que o seu "modo de funcionamento" seja diferente.

Se a app continua sem funcionar quando está fechada, talvez o ideal seja ligares para o apoio :S
O que quer dizer com "o problema pode ser do teu smartphone"? Como pode ser problema do telemóvel? Não são os iPhones todos iguais?
Reputação 4
Crachá
Olá, Filipe. tens as notificações da aplicação ligadas?
Vê este link http://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx e tenta seguir os passos todos. Se não resultar, o problema pode ser do teu smartphone. 😕

Cumps
Viva,

Tenho o iPhone 5s, mas a app apenas recebe chamadas apenas se tiver aberta ou nas últimas utilizadas.

Tenho a opção 3g activa.

Cumpts,
Reputação 5
Crachá
se calhar já tens o serviço ativo, tens de carregar em enviar código e pôr o telemóvel onde queres receber, já experimentaste fazer isso?
Reputação 4
Crachá
olá jorge. Tens o teu serviço de telefone fixo ja registado na area de cliente?
Bom dia, vou a área cliente na opção telefone e App nos telefone e não me enviam qualquer sms com código. O que fazer?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joseval Silva,

Veja se este post aqui ajuda.
Como fazer reset na area de cliente para poder ter novamente acesso ao codigo de activação da app nos?

Comentário