Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@paulo jorge aguiar sanches

Seguiu este passo-a-passo

@paulo jorge aguiar sanches

Quando instalou a app e acedeu com os seus dados, os passos seguintes que fez foram com o Wi-fi ativo? 

Sim foi com Wi-fi ativo 

Reputação 7
Crachá +6

@paulo jorge aguiar sanches

Quando instalou a app e acedeu com os seus dados, os passos seguintes que fez foram com o Wi-fi ativo? 

Olá @paulo jorge aguiar sanches,

Fez a configuração inicial da App por Wi-Fi?

Ola @Tiago C. Não fiz a configuração.

Como posso fazer isso ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paulo jorge aguiar sanches,

Fez a configuração inicial da App por Wi-Fi?

Olá @paulo jorge aguiar sanches e @Jose Rodrigues

@paulo jorge aguiar sanches, quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo à aplicação? 

Ola ana 

Apenas uma pessoa uma pessoa.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paulo jorge aguiar sanches e @Jose Rodrigues

@paulo jorge aguiar sanches, quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo à aplicação? 

Reputação 7
Crachá +5

Ola bom dia encontro me no estrangeiro.
Estou tentar usar a app nos telefone , já fiz o pedido codigo, ja obetive o codigo, ja ativei na are de cliente.
Vou na app e aparece me sempre o mesmo erro (sem serviço nomeadamente, por favor tente mais tarde ).

Já tentei em outros aparelhos , mas sem resultado.

Conseguem  me ajudar com este erro ?
Cm meus cumprimentos
Paulo Sanches

O problema mantém-se ? Se sim envie o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para que vejam o que se passa.

Ola bom dia encontro me no estrangeiro.
Estou tentar usar a app nos telefone , já fiz o pedido codigo, ja obetive o codigo, ja ativei na are de cliente.
Vou na app e aparece me sempre o mesmo erro (sem serviço nomeadamente, por favor tente mais tarde ).

Já tentei em outros aparelhos , mas sem resultado.

Conseguem  me ajudar com este erro ?
Cm meus cumprimentos
Paulo Sanches

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Vitor.N

@Vitor.N, agradecemos o seu feedback :blush:. A comunidade deu uma ótima ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Está feito.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, na minha área de cliente não aparece a app NOS telefone para pedir o codigo.

Boa tarde, não aparece como aqui ?

 

Boa tarde, na minha área de cliente não aparece a app NOS telefone para pedir o codigo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor.N

Quando tenta aceder à app qual é a mensagem de erro que lhe surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Bom dia, na minha área de cliente não aparece a APP NOS telefone tenho o serviço NOS3 e nada aparece, já tive a aplicação instalada a funcionar mas já não funciona mais.

Desinstalei a APP e voltei a instalar mas não consigo aceder.

Agradecia a ajuda.

@paulasalgadinho , qual é o serviço de telefone que tem instalado?

Está integrado em pacote de serviços? Qual?

Na página da App é referido…

Disponível para clientes NOS com serviço de telefone fixo exceto Satélite

 

Sobre o asterisco na mesma página, é naturalmente um requisito da App, mas o utilizador não necessita de um serviço de acesso à internet da NOS

“*É necessário ter a ligação wi-fi com acesso à internet.”

 

.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?

 

Parece não haver registo dos seus serviços na sua Área de Cliente.

Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

@Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Cliente do continente 

Bom dia, nesse caso deveria aparecer a possibilidade de ativar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possa ser apurado o motivo da dificuldade.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

@Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Cliente do continente 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Reputação 7
Crachá +5

É cliente do Continente ? 

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no comBoa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?                                                                        APP NOS Telefone       • Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
• Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App.
• De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
• Configure a sua conta na app NOS Telefone, usando o código recebido por SMS
• Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação Wi-Fi e dados móveis (3G/4G). 

 

Não me aperece essa opção aparece me apenas Equipamentos e Detalhes de Comunicação 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no comBoa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?                                                                        APP NOS Telefone       • Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
• Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App.
• De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
• Configure a sua conta na app NOS Telefone, usando o código recebido por SMS
• Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação Wi-Fi e dados móveis (3G/4G). 

 

 

Comentário