Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

412 Comentários

Boa tarde,

Anteriormente conseguia usar a nos telefone app para ligar para a minha própria casa quando estava no estrangeiro. Agora vai sempre para voice mail. Os outros numeros dão todos, só mesmo para o número de casa ao qual o contrato está associado, não dá.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Tenta instalar a app novamente. Se não der só ligando para eles, pode ser um erro qualquer.
Reputação 5
Crachá
Boas @Oscar7
Por aqui continua sem dar.
Reputação 7
Crachá +2
Deve ter sido algum erro temporário, aqui tá tudo ok.

Ainda não consegues usar?
Reputação 5
Crachá
Há dias que a App está sem funcionar.
Creio que não sou o único nesta situação
Reputação 7
Crachá +2
Talvez já o tenhas feito, mas já experimentaste desinstalar e instalar?
boa tarde
estou com problemas na app nos telefone, em android a mesma abre mas ao marcar um numero e fazer a ligação a app fecha e nunca consigo efetuar chamadas pela mesma.

isto acontece a mais alguem?
Reputação 7
Crachá +6
Seja bem-vinda à comunidade, Muysa.

Para ativar a App NOS Telefone, na sua Área de Cliente, deve:
  1. clicar em "Gerir Serviço"
  2. aceder ao menu "Telefone" e escolher a opção "App NOS Telefone"
  3. selecionar "Ativar a App"
Conseguiu ativar o serviço?
Por vezes demora alguns minutos a receber a SMS com o codigo.
Aguarde. Nao vale a pena insistir fazendo novo pedido. De cada vez que o fizer o sistema gera um novo codigo que anula o anterio pelo que so o ultimo sera' valido.
Acontece me o mesmo , nem a opção para activar código aparece 😠
Porque nao me mandam o código para activar a APP do telefone no telemóvel ?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Não pagas nada. É como se estivesses a receber a chamada no teu telefone.
É para a APP.
Reputação 7
Crachá +2
Quando falas em transferência, é para a App? Ou para outro número?
Se tiver a APP NOStelefone activa e terceiros fizerem uma chamada de um telemóvel para o meu fixo, não estando eu em casa, a transferência dessa chamada é faturada?
Reputação 4
Crachá
Olá Guilherme,
Viste o meu comentário acima?
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/app-nos-telefone-1153/index1.html#post11927

com aqele tutorial consegues quase de certeza
Ola a todos não consigo aceder a app nos telefone podem me ajudar ???
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Michelle Mouro. Bem-vinda ao Fórum. 🙂

Já conseguiu instalar e ativar a App NOS Telefone?

Tal como o Joao referiu, já existe um tópico com toda a informação sobre esta aplicação, por isso movemos para aqui a sua publicação para que a consulta de informação se torne mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Reputação 4
Crachá
boas
ve este meu comentario noutro topico. https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/ativacao-app-nos-telefone-2716/index1.html#post11927 , seguindo os tutoriais consegues fazer facilemnte (á partida)
Ver aqui
Como utilizar/configurar a APP NOS TELEFONE?
Reputação 4
Crachá
eles teem um tutorial novo que ajuda a fazer isso. Quando entras na area de clinete tens uma bola com um ? do lado direito. carregas ai , e depois em "gerir serviço de telefone" e depois em "como ativar a app nos telefone". Isso guia te pelos passoss todos que tens que fazer, e assim consegues quase de certeza.

Consegues testar?

Nos 3 fibra com um tudo integrado. Ja envio
Reputação 4
Crachá
Qual é o serviço que tens? se fores cliente satélite acho que não dá.
Já tens os serviços associados na área de cliente?
Consegues por um print screen do que vês quando carregas no separador do telefone?

Comentário