Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Olá, 

Sou cliente da Nos há 1 ano e nunca usei telefone fixo (sequer tenho aparelho em casa). Mas desejo utilizar a aplicação Telefone da Nos para efetuar chamadas. Ao tentar fazer login na app, aparece a mensagem de que o número não está ativo. Como proceder neste caso, por favor?

 

Cumprimentos

Boa noite, na sua Área de Cliente aparece o Telefone ?

 

Na minha não:

Apenas aparece detalhes de comunicações.

 

Não consigo gerar o código para ter acesso à app NOS telefone. Na minha área de cliente não aperece nenhuma opção relacionada com a app NOS telefone.

Agradeço que me adicionem essa opção à minha área de cliente.

Dentro de gerir apps não aparece a NOS Telefone.​​

 

Dentro de Gerir serviços, Telofone , não aparece nada relacionado com a app NOS Telefone.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RICARDO SILVA AFONSO.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Está a seguir os passos indicados neste tópico?

Reputação 7
Crachá +5

Olá, 

Sou cliente da Nos há 1 ano e nunca usei telefone fixo (sequer tenho aparelho em casa). Mas desejo utilizar a aplicação Telefone da Nos para efetuar chamadas. Ao tentar fazer login na app, aparece a mensagem de que o número não está ativo. Como proceder neste caso, por favor?

 

Cumprimentos

Boa noite, na sua Área de Cliente aparece o Telefone ?

 

Olá, 

Sou cliente da Nos há 1 ano e nunca usei telefone fixo (sequer tenho aparelho em casa). Mas desejo utilizar a aplicação Telefone da Nos para efetuar chamadas. Ao tentar fazer login na app, aparece a mensagem de que o número não está ativo. Como proceder neste caso, por favor?

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jolopes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obviamente que sim.

Agradeço a solicitude, @Tiago C. , mas não estou mesmo à espera de resolução. 

Como disse, acho que é uma app fantasma, não  funcíona. 

É como o espectacular super mega rápido modem/router 5.0 que até agora só me trouxe dissabores e problemas sérios…

JLopes

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jolopes,

Está a fazer a configuração inicial ligado a uma rede Wi-Fi?

Nunca funcionou.

Tentei o ano passado, nada…

Deixei ficar, mais uma app "lixo" para inglês  ver.

HOJE, voltei a tentar...sei lá , podia ser que alguém  tivesse tratado disso, mas não. 

A mesma mensagem, o mesmo erro: depois de instalada a app, coloco o nr de telefone fixo e o código recebido por sms e..." dados inválidos"

Amazing technology wizzardry!!!

😑

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jacqueline araujo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para um tópico já existente, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

Reputação 7
Crachá +5

@Jacqueline araujo https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Boa tarde, gostaria de usar App nos  telefone só que pedi um código e eu não tenho, como faço pra conseguir o código?? 

Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Na minha área de residência não tenho mais nenhuma opção sem ser satélite. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Sou sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosCA.

Está a aceder à Área de Cliente num computador?

Sim estou e também já estive a ver o tópico mencionado e na opção gerir serviços continua a não aparecer app telefone.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosCA.

Está a aceder à Área de Cliente num computador?

Ola

 

Gostaria de obter ajuda a cerca da app telefone pois no meu perfil não tenho a opção para ativar.

 

“Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App”

 

Obrigado,

Carlos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Célia lopes.

A comunidade deu uma excelente ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Como faço para receber o código de acesso para a aplicação NOS TELEFONE? não é possível activar na app nós!!!

 

Aguardo feedback, obrigado

 

@Célia lopes , caso tenha o serviço registado, entre na sua Área de Cliente (web site) e solicite o envio por SMS de um código de activação para o seu telemóvel.

Boa noite, 

Como faço para receber o código de acesso para a aplicação NOS TELEFONE? não é possível activar na app nós!!!

 

Aguardo feedback, obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@paulo jorge aguiar sanches

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

@paulo jorge aguiar sanches

Seguiu este passo-a-passo

Sim segui os passos todos 

Comentário