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[Descontinuado] App NOS Telefone


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O que é a App NOS Telefone?
É uma aplicação que permite receber e fazer chamadas no smartphone ou no tablet, com o mesmo número do telefone de casa, em qualquer local, através de Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G.

Como instalar e começar a usar
Para usar a aplicação tem que se registar na Área de Cliente.
  • Na Área de Cliente, selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”
  • Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
  • Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
  • (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
  • Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.

1ª utilização
Para utilizar o serviço NOS Telefone necessita de:
  • Abrir a aplicação instalada no seu smartphone ou tablet.
  • Colocar o número de telefone de casa que quer configurar e o código que recebeu por SMS.
  • Fazer uma chamada de teste e de seguida aguardar que o sinal de conectividade fique verde
  • Quando estiver Verde pode fazer e receber chamadas através da aplicação.
  • Para utilizar a aplicação tem que estar ligado a uma rede Wi-Fi ou 3G/4G. A qualidade das chamadas depende da qualidade da rede
  • Para saber se está ligado a uma rede Wireless ou 3G/4G, clique na aplicação. Se o sinal de conetividade estiver Verde sifnifica que existe conectividade e pode fazer chamadas. Se estiver Vermelho quer dizer que está sem conectividade e não vai conseguir fazer chamadas
  • Para saber qual a qualidade da ligação deve ver o sinal de qualidade de ligação. Se estiver verde significa que a qualidade é boa; se estiver amarelo, a qualidade é média; se estiver vermelho, significa que a qualidade da ligação é fraca. Se estiver a realizar uma chamada e ouvir um sinal sonoro significa que a perdeu qualidade na ligação e isso pode afetar a sua chamada
  • Pode usar o seu telefone e a App ao mesmo tempo

Requisitos
Clique aqui e veja quais são

842 Comentários

Reputação 7
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@RcZk

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa note,

 

Tenho o mesmo problema, não me aparece nada onde ativar a app telefone... :/

Reputação 1

Já consegui:)

Reputação 7
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Olá @DanielTomas

Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:
Poderia partilhar connosco como resolveu? 

Obrigada 

Reputação 1

Olá, Ana acabou por ser fácil (depois de muitas voltas):

 

1 sacar a APP

2 ir a www.nos.pt e fazer log in na área de cliente

3 ir ao menu ao lado esquerdo ( as 3 barras horizontais)

4 descer.... Telefone...APP nos telefone ..ativar.

.escolher o telefone em que se recebe o código....depois é só por o código com o telefone de casa :)

 

bom dia

instalei hoje a app nos telefone no meu telemóvel

gostaria de saber se existem custos ou alterações à fidelização associados

obrigado

JB

@JB1970 , nao existe fidelizaçao associada a App NOS Telefone.

Os custos sao os respeitantes as comunicações efectuadas e nao incluidas nos beneficios mensais do tarifario de telefone fixo.

Podem ser aplicados custos de utilização de dados móveis.

esclarecido

grato pelo feedback

Reputação 7
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Bem-vindo ao Fórum NOS @JB1970:grinning:

O @C24XXXX201 deu a resposta correta. 
A App NOS Telefone é uma aplicação gratuita e não implica uma permanência, no entanto, tem custo associados caso, por exemplo, entre em contacto com números móveis. 

@C24XXXX201 e @JB1970, movemos os vossos comentários para este tópico. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Qualquer questão ou sugestão que tenham, por favor, não hesitem partilhar connosco. 
Muito obrigado 

uma dúvida...

como devo configurar a aplicação de modo a que as chamadas que “entram” pela aplicação tenham um botão “atender” ou “recusar” análogo p.ex. ao whatsapp?
è que quando recebo chamadas a única coisa que aparece no display do telemóvel é uma notificação que alguém me está a tentar contactar... 

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Olá @JB1970:slight_smile:

De momento, é esta a maneira de atender a chamada. Mas agradecemos a sua excelente sugestão.

Vamos endereçar a mesma à equipa responsavel da app. :grinning: Caso surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 
Muito obrigado, 

Olá @JB1970:slight_smile:

De momento, é esta a maneira de atender a chamada. Mas agradecemos a sua excelente sugestão.

Vamos endereçar a mesma à equipa responsavel da app. :grinning: Caso surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 
Muito obrigado, 

Seria certamente uma mais valia para a aplicação. Obrigado pelo feedback Mário P.

Qual a mais valia de um botao "recusar"?

As chamadas sao sinalizadas em simultaneo no equipamento terminal ligado ao router e nos equipamentos com a App NOS Telefone instalada e activa. Caso um equipamento utilize o botao "recusar", os restantes ficariam tambem impossibilitados de atenderem a chamada??

Nao bastaria para o efeito (nao ser incomodado) desligar as notificaçoes da App?

@C24XXXX201 não se trata de uma mais valia pelo facto de haver um botão “recusar” mas sim uma mais valia na existência de um interface de aspeto análogo a tantas outras apps de conversação, vulgo whatsapps, messengers e afins que aquando da recepção de uma chamada ocupam a totalidade do display do telemóvel com o seu interface característico, interface esse anunciado na loja da app mas na prática inexistente.

Olá bom dia!
Estive a ler todas as questões e respostas e, tal como alguns utilizadores referem, também tive a app inslada mas ao mudar de telemovel, não consigo o código.
Dizem para ir à area de cliente e escolher “telefone”, “app NOS telefone”.
Essa opção não me aparece...
Estarei a fazer algo mal?
Obrigado
 

 

Reputação 7
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@Ratinho Bom dia, para que seja possível ativar a app deve ter os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, a sua Área de Cliente aparece só com metade dos serviços. 

 

@Ratinho Bom dia, para que seja possível ativar a app deve ter os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, a sua Área de Cliente aparece só com metade dos serviços. 

 

Não sei o que fiz nem as voltas que dei, mas acabei por conseguir chegar a esse menu e já ativei a app.
Muito obrigado

Reputação 1

Bom dia,

 

De um momento para o outro a APP deixou de funcionar....aconteceu a mais alguém?

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Bom dia,

 

De um momento para o outro a APP deixou de funcionar....aconteceu a mais alguém?

Bom dia, pode ser qualquer problema momentaneo, saia e volte e a entrar na app

Reputação 1

Tive de desinstalar, ativar novamente e já está

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Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Ratinho:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:  Diga-nos, por favor, já consegue utilizar a app NOS Telefone, @Ratinho ? 

@DanielTomas, lamentamos a situação. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.

Agrademos o seu feedback. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco.

Obrigado

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Ratinho:slight_smile:

@Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:  Diga-nos, por favor, já consegue utilizar a app NOS Telefone, @Ratinho ? 

@DanielTomas, lamentamos a situação. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.

Agrademos o seu feedback. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco.

Obrigado

Olá @Mário P. 
Muito Obrigado.
Sim. Está tudo a funcionar sem problemas

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Olá @Ratinho
Agradecemos o seu feedback. :slight_smile:
Obrigado

After downloading Nos telefone app Can I call to other mobile service like vodafone, lycamobile... Does it charge(cost) or free. I have made a call in lycamobile but 1.19 euro is charged in invoice. Will you tell me in details? 

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Its like you are talking from landline. 0€ for landline and 0,36€ for mobile.

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