Internet lenta
Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
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Não sei porque é que estão sempre a perguntar se os testes são por cabo ?
Ainda que a velocidade por wireless seja mais baixa que por cabo, é normal que tendo contratado 150 Mbs, ter-se por wireless 0,45 Mbs !!!
O problema é da rede miserável da NOS, que se tem vindo constantemente a agravar, sendo que não fazem nada para melhorar os serviços, já que isso implica gastar dinheiro em novas infraestruturas e esse foi para pagar aos clubes de futebol e para distribuir pelos acionistas e como tal os clientes que se apanhem ou então mudem de operador 😠
Ainda que a velocidade por wireless seja mais baixa que por cabo, é normal que tendo contratado 150 Mbs, ter-se por wireless 0,45 Mbs !!!
O problema é da rede miserável da NOS, que se tem vindo constantemente a agravar, sendo que não fazem nada para melhorar os serviços, já que isso implica gastar dinheiro em novas infraestruturas e esse foi para pagar aos clubes de futebol e para distribuir pelos acionistas e como tal os clientes que se apanhem ou então mudem de operador 😠
Acredito que sim Virginia, mas eu pago desde outubro de 2015 por 20 Megas (25,49€) e foi sempre assim ou até mais lento! No maximo 1 ou 2 Megas
Teste acabado de fazer, por wireless, com o serviço que contratei à Vodafone, em Dezembro do ano passado, depois de meses a reclamar na NOS.
Serviço de internet 100/100 Mbps :D
Só me arrependo de não ter mudado há mais tempo e os serviços móveis da minha empresa, assim que acabar a fidelização em Outubro deste ano, passam também para a Vodafone 😛
Serviço de internet 100/100 Mbps :D
Só me arrependo de não ter mudado há mais tempo e os serviços móveis da minha empresa, assim que acabar a fidelização em Outubro deste ano, passam também para a Vodafone 😛
Ainda que a velocidade por wireless seja mais baixa que por cabo, é normal que tendo contratado 150 Mbs, ter-se por wireless 0,45 Mbs !!!
O problema é da rede miserável da NOS, que se tem vindo constantemente a agravar, sendo que não fazem nada para melhorar os serviços, já que isso implica gastar dinheiro em novas infraestruturas e esse foi para pagar aos clubes de futebol e para distribuir pelos acionistas e como tal os clientes que se apanhem ou então mudem de operador :@
É uma pergunta para tentar ver onde está o problema. Este pode ser, por exemplo, uma limitação na largura de banda WiFi e por isso seria muito diferente um teste por cabo
Sim por cabo, Wi-fi normal e 5G. Resultados estão a vista.
Tudo com a rede ao máximo no Wi-fi como na cobertura da rede 4G da NOS.
Ainda que a velocidade por wireless seja mais baixa que por cabo, é normal que tendo contratado 150 Mbs, ter-se por wireless 0,45 Mbs !!!
O problema é da rede miserável da NOS, que se tem vindo constantemente a agravar, sendo que não fazem nada para melhorar os serviços, já que isso implica gastar dinheiro em novas infraestruturas e esse foi para pagar aos clubes de futebol e para distribuir pelos acionistas e como tal os clientes que se apanhem ou então mudem de operador :@
É uma pergunta para tentar ver onde está o problema. Este pode ser, por exemplo, uma limitação na largura de banda WiFi e por isso seria muito diferente um teste por cabo
Não tem problema com os equipamentos NOS ou Asus ou com o computador o problema é que tenho a internet barrada mesmo com um cartão 4G de 150 Mbs NOVO e sem qualquer uso.
Ainda que a velocidade por wireless seja mais baixa que por cabo, é normal que tendo contratado 150 Mbs, ter-se por wireless 0,45 Mbs !!!
O problema é da rede miserável da NOS, que se tem vindo constantemente a agravar, sendo que não fazem nada para melhorar os serviços, já que isso implica gastar dinheiro em novas infraestruturas e esse foi para pagar aos clubes de futebol e para distribuir pelos acionistas e como tal os clientes que se apanhem ou então mudem de operador :@
É uma pergunta para tentar ver onde está o problema. Este pode ser, por exemplo, uma limitação na largura de banda WiFi e por isso seria muito diferente um teste por cabo
Rui, o problema está na NOS :@
E até que eles comecem a sentir na "pele" com uma perda significativa de clientes, as coisas não vão mudar. Tudo o resto é para ir entretendo os actuais clientes e ir tentando angariar novos "patos" para continuarem a ter margens que lhes permita aguentar.
Miguel, é Internet fixa? o teste que fizeste foi por cabo?
É 4G.... E os testes foram feitos com cabo, Wi-fi e wi-fi 5G e os resultados são sempre os mesmo. Resposta técnica é que tenho a Internet limitada por excesso de utilizadores e tem que dar para todos. Mais mês menos mês deixo de ter Internet? Nem com a compra de um cartão 150 Mbs ficou melhor. Esta com a mesma velocidade do cartão 20 Mbs. Seja com router NOS ou ASUS top de gama o resultado é o mesmo.... Logo equipamento esta BOM.
A diferença agora de manha entre um cartão 4G 20Mb e um 150 Mb... Quanto ainda tenho Internet mas isso deve ser por pouco tempo. Teste feito com diferenças de 10 a 20 segundos máximo, na mesma plataforma Pc e no firefox.
E passado 2 horas o mesmo teste... o resultado é este...
E daqui 1 hora já deve estar nos 1 ou 2 Mb de velocidade... deve ser do cabo da vassoura...
NOS = RIDÍCULO
E daqui 1 hora já deve estar nos 1 ou 2 Mb de velocidade... deve ser do cabo da vassoura...
NOS = RIDÍCULO
No comentário a cima eu disse 2 horas!!!!!!
Mentira, já tenho a velocidade barrada a 2 Mb.... Nisto passado 2 minutos....
Eles já estavam a baixar a velocidade e deixaram agora num estáveis 2 Mb.....
Tanto no cartão 20 Mb como no 150Mb....
RIDÍCULO
Mentira, já tenho a velocidade barrada a 2 Mb.... Nisto passado 2 minutos....
Eles já estavam a baixar a velocidade e deixaram agora num estáveis 2 Mb.....
Tanto no cartão 20 Mb como no 150Mb....
RIDÍCULO
Para não me chamarem mentiroso.... A meu nível de rede 4G....
Os dois router estão só para usar 4G logo não tem mudanças de rede possíveis no meio dos testes.
MÁXIMA 5 traços.
Os dois router estão só para usar 4G logo não tem mudanças de rede possíveis no meio dos testes.
MÁXIMA 5 traços.
Boa tarde, tenho contrato com a nós vai fazer quase 2 anos acaba em Janeiro do próximo ano o contrato. mas quando aderi disseram que era estável e disseram que iria ter 4 de upload e nem a isso chega.. eu trabalho com a Internet faço live e não posso estar com esse upload. por isso ou resolvem o problema ou terei de pedir o livro de reclamações e obrigar vos a cancelar o contrato. porque assim não dá muitas vezes tive que ligar para voçes e a Internet melhorava mas agora não dá para fazer nada.. volta sempre ao mesmo, para quê dizerem que é estável para depois andar sempre com problemas e Internet lenta e ás vezes para fazer update da gráfica etc demora 2 horas posso saber que tipo de serviço é esse?. deixo o lindo speedtest da internet
http://www.speedtest.net/result/6212029384.png
Comparar o serviço de internet da NOS com a media do mundo....
Isto sem ainda ter feito qualquer Download ou uso intensivo da internet.
Fica aqui a media de 404 testes desde que tenho internet da NOS em 2 meses.
Isto sem ainda ter feito qualquer Download ou uso intensivo da internet.
Fica aqui a media de 404 testes desde que tenho internet da NOS em 2 meses.
Essa velocidade é com cabo de rede?
Se estiveres a fazer live no Twitch enquanto fazes os testes, perdes sempre um pouco de velocidade.
Se estiveres a fazer live no Twitch enquanto fazes os testes, perdes sempre um pouco de velocidade.
Olá Oscar eu não estava a fazer live, o twitch agora tem uma coisa que se chama teste de transmissão e consegues ver antes de fazer live se o upload está capaz ou não. O link que coloquei no tópico do speedtest foi feito sem estar a fazer nada na internet, o resultado é praticamente o mesmo com cabo ou sem cabo de rede. A internet quando chega perto do verão não dá para fazer nada, o ano passado fartei-me de ligar para o apoio (nem videos do youtube na qualidade mais baixa consiguia ver, mesmo com o cabo de rede). Quando aderi à nós disseram-me na loja que era estável. Enfim ....
Reputação 2
Isto sem ainda ter feito qualquer Download ou uso intensivo da internet.
Fica aqui a media de 404 testes desde que tenho internet da NOS em 2 meses.
Uma VERGONHA!!
Boas noites,
Já por 2 noites seguidas que o meu serviço de Internet está a deixar muito a desejar...
Em anexo mostro as velocidades dos últimos testes feitos e respectivas horas...
Estou a pagar um serviço de 120/10mbps...
Alguém com a mesma situação?
Já por 2 noites seguidas que o meu serviço de Internet está a deixar muito a desejar...
Em anexo mostro as velocidades dos últimos testes feitos e respectivas horas...
Estou a pagar um serviço de 120/10mbps...
Alguém com a mesma situação?
Boa noite
Sugiro que contacte a linha técnica pois, pode haver alguma haveria comum na sua zona ou mesmo algum problema mais especifico.
16990 -> tecla 3 -> tecla 2
Estão abertos 24 horas e a chamada é gratuita de um número NOS.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Sugiro que contacte a linha técnica pois, pode haver alguma haveria comum na sua zona ou mesmo algum problema mais especifico.
16990 -> tecla 3 -> tecla 2
Estão abertos 24 horas e a chamada é gratuita de um número NOS.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Boa noite, Cristiano
Entrei em contacto com eles como sugeriu, e depois de algum tempo à espera, dizem me que foi detectado um congestionamento na minha área de residência e o tempo previsto para ser resolvido é cerca de 2 meses... ou seja até dia 20 de Junho...
Nunca tinha ouvido tal coisa...
Vamos ver como esse congestionamento vai afectar as facturas mensais...
Estou prestes a mudar de serviço...
Entrei em contacto com eles como sugeriu, e depois de algum tempo à espera, dizem me que foi detectado um congestionamento na minha área de residência e o tempo previsto para ser resolvido é cerca de 2 meses... ou seja até dia 20 de Junho...
Nunca tinha ouvido tal coisa...
Vamos ver como esse congestionamento vai afectar as facturas mensais...
Estou prestes a mudar de serviço...
Sugiro que contacte a linha técnica pois, pode haver alguma haveria comum na sua zona ou mesmo algum problema mais especifico.
16990 -> tecla 3 -> tecla 2
Estão abertos 24 horas e a chamada é gratuita de um número NOS.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Sugiro que contacte a linha técnica pois, pode haver alguma haveria comum na sua zona ou mesmo algum problema mais especifico.
16990 -> tecla 3 -> tecla 2
Estão abertos 24 horas e a chamada é gratuita de um número NOS.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
adianta tanto como nada!!!! por experiencia propria, vão-lhe dar uma duzia de desculpas e fica tudo na mesma, entretanto perde umas duas horas agarrado ao telefone.
Boa noite
Sendo uma avaria da responsabilidade da NOS com resolução apenas em junho concerteza se entrar em contacto com a faturação irão validar e acertar o valor da fatura devido à indisponibilidade do serviço.
Entre em contacto com eles Bruno, são muito acessiveis.
Há avarias que por vezes demoram meses devido à gravidade.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Sendo uma avaria da responsabilidade da NOS com resolução apenas em junho concerteza se entrar em contacto com a faturação irão validar e acertar o valor da fatura devido à indisponibilidade do serviço.
Entre em contacto com eles Bruno, são muito acessiveis.
Há avarias que por vezes demoram meses devido à gravidade.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Contratei o plano com 200Mb de internet. Porém, nunca, nem uma única vez, a velocidade chegou perto desse número. O máximo que alcançou foram 80 Mb. E, foi uma exceção essa velocidade. A média é em torno de 20, 25 Mb, quando funciona. Pois caí constantemente a internet. Desde a primeira semana que contratei foi assim. O serviço é muito ruim. Pq?
No meu caso excesso de utilizadores na minha zona. Telefona ao apoio ao cliente para saber qual a tua razão para teres a Internet assim. Os testes são sempre iguais seja cabo ou wi-fi?
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Comentário
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