Header

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado


Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.

Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.

Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.

Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.



Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

239 Comentários

Bom dia. Sou colaboradora NOS e tenho o desconto lado a lado numa morada. É possível ativar numa segunda morada e beneficiar do lado a lado? 

Reputação 2

Boa tarde. O desconto lado a lado só é válido numa morada de instalação. 

Reputação 7
Crachá +2

Estas perguntas são melhor colocadas ao endereço do lado a lado. não no forum.

Olá, aderi ao pacote Lado a Lado, gostava de saber se caso meu contrato como colaboradora na NÓS termine, fico a pagar o valor sem desconto até o final da fidelização? Tenho a possibilidade de reverter ao pacote que tinha antes da adesão ao lado a lado? 

Reputação 7
Crachá +2

Poderá fazer estar perguntas ao seu superior ou no email do lado a lado. Nunca aqui no forum.

Ok, já informei-me. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RAFAEL SANCHEZ,

Lamentamos a demora na resposta.

Para que possa saber tudo, sugerimos que fale com o seu superior, que poderá orientá-lo em relação a essa questão.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CláudiaSilva,

Lamentamos a demora na resposta.

Qualquer questão terá que ser esclarecida internamente. Caso tenha dúvidas, sugerimos que questione o seu superior, que certamente poderá ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Letícia Gusmão dos Santos e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Letícia Gusmão dos Santos, caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

boa tarde como acerder ao site lado a lado da Nos ?

Reputação 7
Crachá +2

boa tarde como acerder ao site lado a lado da Nos ?


pergunte ao seu superior.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipe Rodrigues2011 e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@Filipe Rodrigues2011, para o podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

boa Tarde

 

como faço para ser contato pelo departamento que trata do desconto lado a lado 

pois liguei para 16990 e disseram que tera de ser internamente 

ando aqui e nao encontro nada 

para me exclarecer afatura destes meses pois deveria de ser gratis a fatura e nao veio como deve ser 

so deveria de vir serviços extras 

Reputação 7
Crachá +2

existe canais especificos para o lado a lado. se não encontra fale com o seu superior.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marroquinaAG,

Lamentamos a demora na resposta.

Qualquer questão relacionada com a campanha em questão deverá ser colocada ao seu superior, que poderá ajudar.

Obrigada

Boa tarde.

Sou colaboradora da Nos e tenho o plano lado a lado.

Ficaremos três meses a partir de Março sem pagar as faturas mas esse mês veio descontado e eu nao entendi o porque.

Tem algum meio para eu falar diretamente com o setor do lado a lado para verificar o motivo?

 

Obrigada

Agradeço 

Reputação 7
Crachá +2

Estas dúvidas são para ser colocadas ao seu supervisor não num forum publico.

Fale diretamente com o email do lado a lado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Phtricia, @Guimas,

O @Guimas fez uma boa sugestão. 

Qualquer sugestão sobre a campanha mencionada, deve ser esclarecida internamente com o seu supervisor. 

Se tiver alguma outra questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia. Sou colaborador nos. Eu ja usufruia do beneficio lado a lado com 100 megas de velocidade mas estava em nome do meu pai. Recebi email com novas ofertas de NOS 4 com 500 megas e decidi aderir ao novo desconto lado a lado com 500 megas e ao mesmo tempo alterei de titular para ficar em meu nome. Recebi email de confirmação de alteraçao de titular no qual respondi ACEITO mas o contrato continua com 100 megas e nem me foi agendado tecnico para alterar router. Que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +2

O forum não é lugar para questões internas. Tem o mail do lado a lado ou o seu supervisor.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alessio,

Para reportar essa situação, sugerimos que fale com o seu superior, que o poderá ajudar da melhor forma.

Obrigada

Boa noite,

 

Fui parceiro da NOS desde final de 2013 até início de 2020, tendo usufruído do programa de vantagens Lado a Lado em 2 períodos distintos.

 

Nos 2 momentos em que me registei para usufruir destas vantagens, não existia contratualmente um período de fidelização para a caso em que o parceiro deixa de colaborar com a NOS.

 

Em Fevereiro de 2020, e após já não colaborar com a NOS, recebi a primeira fatura com o valor “normal” (isto é, já sem qualquer desconto) e em Janeiro deste ano cancelei o serviço com a NOS.

 

No entanto, recebi recentemente um email a informar que estou em incumprimento por existir um período de fidelização que termina a 12/07/2021 e que me irão cobrar no dia 01/05/2021 um valor calculado com base nessa data.

 

Neste sentido, peço por favor que revejam esta situação, encontrando-me eu totalmente ao dispor para o envio dos dados que forem necessários (via mensagem privada) para a regularização deste tema.

 

Agradeço desde já a vossa atenção.

 

Melhores cumprimentos,

Miguel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MiguelGomes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado
 

Olá @João H. ,

 

Mensagem enviada, tal como solicitado.

 

Muito obrigado!

 

Miguel.

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @MiguelGomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Iremos responder-lhe assim que possível,

Obrigado

Comentário