Header

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.

Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.

Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.

Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

239 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Fale com o seu superior.

O tema está resolvido agradeço ao Jorge pelo comentários de ajuda. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jrcp99, seja bem-vinda ao Fórum NOS

Sendo colaboradora, é necessário recorrer à equipa respectiva para tratar qualquer questão que tenha que ver com o benefício de colaboradores. 

A conta de serviço pode ser encontrada do contrato no canto superior direito. A conta de serviço é a que inicia por “S”. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Só existe praticamente 1 pacote. Tens de falar com o teu superior.

Obrigado Mário P  pelo esclarecimento porque uma colaboradora da NÓS insistia que os colaboradores da SONAE tinham direito a esse desconto.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Estas dúvidas são para ser colocadas ao seu supervisor não num forum publico.

Fale diretamente com o email do lado a lado.

Reputação 7
Crachá +2

Obviamente que não é através de um forum publico que deve pedir ajuda. Tem um email especifico para o caso ou o seu superior.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Maria Antónia Gonçalves Morais,

Não há necessidade de escrever em letras grandes.

Sendo colaboradora deve expor a situação ao seu superior como o @Guimas sugeriu, mas pode também deixar o seu n.º de cliente NOS à moderação pelo perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde ,

Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado? 

Obrigado desde de já! 

Jhonathan matos

16990 ou falar com o supervisor. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FlavioCruz

Olá @Guimas

@FlavioCruz, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

Há poucos dias recebi uma sms a dizer que tinha de alterar o meu pacote IRIS até dia 02/12/2021 se não perdia o desconto, mas o site onde fiz o pedido do desconto o lado a lado está off.

Como disse em cima. Duvidas fale com superior ou pelo email apropriado.

Reputação 7
Crachá +2

Isso são informações internas. Se tem duvidas utilize o email apropriado ou fale com o seu supervisor.

Reputação 7
Crachá +1

Acho que isso é tratado internamente com o lado a lado. Por aquilo que vejo aqui no tópico 

Reputação 2

Bom dia @EDERSON ROSA
Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Como acedo ao formulário do site Lado a Lado?

Apenas sendo funcionário ..

Deus me livre e guarde de tal barbaridade. Porque razão os colaboradores têm um plano especial? Isso não é discriminação?

Discriminação? Em que país você vive? Alguma teve experiência laboral em alguma empresa? Em todas as que trabalhei até a data, os funcionários tem sempre algum benefício ao escolher os serviços da própria empresa, aqui e na China, não sei qual o seu espanto, comentário sem sentido algum e de muito mau grado.

Sobre a segunda parte do seu comentário, não se entente porque é que os funcionários tem atender clientes mal educados todos os dias mas depois queixa-se do oposto? Dois pesos, duas medidas?

Reputação 2

Em 10 dias deixo de ser colaborador NOS, portanto não haverá mais a parceria do lado a lado, e gostaria de solicitar o cancelamento do meu serviço antes que me descontem um valor exorbitante, uma vez que já conheço como é a burocracia da NOS e inclusive fui alertado pelos próprios colegas de trabalho a respeito de quererem me cobrar multa da fidelização, peço o contacto  para fazer tal cancelamento o quanto antes uma vez que também vou a outra operadora com melhores condições.

Conseguem me ajudar PF.

Não admira que os clientes sofram, nem os colaboradores da operadora sabe como se libertar da NOS. 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @cristiana alice alves martins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com a nova morada. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Dentro do sistema tens email de contacto e numero direto para eles. ( lado a lado). Se aderiste ao pacote antes é porque ainda deves ter o email disponivel nos teus contactos.

Dentro do sistema tens email de contacto e numero direto para eles. ( lado a lado). Se aderiste ao pacote antes é porque ainda deves ter o email disponivel nos teus contactos.

Resposta genial,

Pois, Realmente há e-mail, só não há respostas.…

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues

Muito obrigado pela sua questão. Sim, se for novo cliente sem nenhuma renegociação, transferência de morada ou alteração de titular. 😊

Boa tarde, eu tenho algumas questões sobre este serviço. Eu deixei de ser colaboradora da NOS no dia 14 de Junho e foi~me dito que tinha o CAV activo durante três meses que daria tempo pra fazer a alteração. Hoje recebo uma mensagem a dizer que existe uma SR do acervo e recebo também um email a indicar que fiz uma alteração contratual. Nessa mesma alteração noto a perda do desconto. O meu marido é ainda funcionário é pretendemos fazer uma alteração de titularidade para que passamos continuar a usufruir da oferta. Nas linhas normais não podem dar seguimentos a este pedido pois existe um canal próprio e não sei qual é. Peço um contacto da vossa parte ou algum e-mail a quem me possa dirigir e resolver esta questão com urgência.
Atentamente.
Reputação 7
Crachá +2

Mandei-lhe por mensagem o email.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cardona André

Vamos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andrpinto82,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @andrpinto82,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia Tiago, ja lhe enviei MP. Obrg

Comentário