Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.
Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
O tema está resolvido agradeço ao Jorge pelo comentários de ajuda.
Bom dia
Sendo colaboradora, é necessário recorrer à equipa respectiva para tratar qualquer questão que tenha que ver com o benefício de colaboradores.
A conta de serviço pode ser encontrada do contrato no canto superior direito. A conta de serviço é a que inicia por “S”.
Obrigado
Obrigado Mário P pelo esclarecimento porque uma colaboradora da NÓS insistia que os colaboradores da SONAE tinham direito a esse desconto.
Obrigado.
Estas dúvidas são para ser colocadas ao seu supervisor não num forum publico.
Fale diretamente com o email do lado a lado.
Obviamente que não é através de um forum publico que deve pedir ajuda. Tem um email especifico para o caso ou o seu superior.
Olá
Não há necessidade de escrever em letras grandes.
Sendo colaboradora deve expor a situação ao seu superior como o
Boa tarde ,
Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado?
Obrigado desde de já!
Jhonathan matos
16990 ou falar com o supervisor.
um bem haja
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa noite
Há poucos dias recebi uma sms a dizer que tinha de alterar o meu pacote IRIS até dia 02/12/2021 se não perdia o desconto, mas o site onde fiz o pedido do desconto o lado a lado está off.
Como disse em cima. Duvidas fale com superior ou pelo email apropriado.
Isso são informações internas. Se tem duvidas utilize o email apropriado ou fale com o seu supervisor.
Acho que isso é tratado internamente com o lado a lado. Por aquilo que vejo aqui no tópico
Bom dia
Agradecemos o seu comentário.
Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores.
Obrigado
Como acedo ao formulário do site Lado a Lado?
Apenas sendo funcionário ..
Deus me livre e guarde de tal barbaridade. Porque razão os colaboradores têm um plano especial? Isso não é discriminação?
Discriminação? Em que país você vive? Alguma teve experiência laboral em alguma empresa? Em todas as que trabalhei até a data, os funcionários tem sempre algum benefício ao escolher os serviços da própria empresa, aqui e na China, não sei qual o seu espanto, comentário sem sentido algum e de muito mau grado.
Sobre a segunda parte do seu comentário, não se entente porque é que os funcionários tem atender clientes mal educados todos os dias mas depois queixa-se do oposto? Dois pesos, duas medidas?
Em 10 dias deixo de ser colaborador NOS, portanto não haverá mais a parceria do lado a lado, e gostaria de solicitar o cancelamento do meu serviço antes que me descontem um valor exorbitante, uma vez que já conheço como é a burocracia da NOS e inclusive fui alertado pelos próprios colegas de trabalho a respeito de quererem me cobrar multa da fidelização, peço o contacto para fazer tal cancelamento o quanto antes uma vez que também vou a outra operadora com melhores condições.
Conseguem me ajudar PF.
Não admira que os clientes sofram, nem os colaboradores da operadora sabe como se libertar da NOS. 🤣
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Dentro do sistema tens email de contacto e numero direto para eles. ( lado a lado). Se aderiste ao pacote antes é porque ainda deves ter o email disponivel nos teus contactos.
Dentro do sistema tens email de contacto e numero direto para eles. ( lado a lado). Se aderiste ao pacote antes é porque ainda deves ter o email disponivel nos teus contactos.
Resposta genial,
Pois, Realmente há e-mail, só não há respostas.…
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde
Muito obrigado pela sua questão. Sim, se for novo cliente sem nenhuma renegociação, transferência de morada ou alteração de titular. 😊
Atentamente.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia Tiago, ja lhe enviei MP. Obrg
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.