Skip to main content
Header
Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.

Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.

Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.

Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

Só existe praticamente 1 pacote. Tens de falar com o teu superior.

Obrigado Mário P  pelo esclarecimento porque uma colaboradora da NÓS insistia que os colaboradores da SONAE tinham direito a esse desconto.

Obrigado.

Fale com o seu superior.

O tema está resolvido agradeço ao Jorge pelo comentários de ajuda. 

Bom dia @jrcp99, seja bem-vinda ao Fórum NOS

Sendo colaboradora, é necessário recorrer à equipa respectiva para tratar qualquer questão que tenha que ver com o benefício de colaboradores. 

A conta de serviço pode ser encontrada do contrato no canto superior direito. A conta de serviço é a que inicia por “S”. 

Obrigado

Boa tarde, eu tenho algumas questões sobre este serviço. Eu deixei de ser colaboradora da NOS no dia 14 de Junho e foi~me dito que tinha o CAV activo durante três meses que daria tempo pra fazer a alteração. Hoje recebo uma mensagem a dizer que existe uma SR do acervo e recebo também um email a indicar que fiz uma alteração contratual. Nessa mesma alteração noto a perda do desconto. O meu marido é ainda funcionário é pretendemos fazer uma alteração de titularidade para que passamos continuar a usufruir da oferta. Nas linhas normais não podem dar seguimentos a este pedido pois existe um canal próprio e não sei qual é. Peço um contacto da vossa parte ou algum e-mail a quem me possa dirigir e resolver esta questão com urgência.

Atentamente.

Mandei-lhe por mensagem o email.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cardona André

Vamos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @andrpinto82,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @andrpinto82,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia Tiago, ja lhe enviei MP. Obrg

Não é no forum que se faz essas perguntas nem no 16990.

Mandei mensagem privada.

Olá @antmasi:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado.

@brunoas82 Boa noite, deve fazer a pergunta aos seus superiores da SONAE

Boa noite, isto foi o que perguntei aos recursos humanos mas também não souberam responder.

Mas obrigado pela resposta.

Boa noite, isto foi o que perguntei aos recursos humanos mas também não souberam responder.

Mas obrigado pela resposta.

Contudo, a minha resposta é apenas informativa e não vinculativa, algum moderador do Fórum poderá informar com toda a certeza, deve aguardar.

Mensagem privada enviada.

@Alessio  Para saber qual o serviço que está disponível na morada para onde pretende mudar deve fazer um teste de cobertura aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

Bem-vindo ao Fórum NOS @brunoas82

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
O programa lado a lado é exclusivo de colaboradores NOS. Sugerimos que entre em contacto com o 800100109. 

Obrigado

Poderá fazer estar perguntas ao seu superior ou no email do lado a lado. Nunca aqui no forum.

existe canais especificos para o lado a lado. se não encontra fale com o seu superior.

Estas dúvidas são para ser colocadas ao seu supervisor não num forum publico.

Fale diretamente com o email do lado a lado.

Obviamente que não é através de um forum publico que deve pedir ajuda. Tem um email especifico para o caso ou o seu superior.

Olá @Maria Antónia Gonçalves Morais,

Não há necessidade de escrever em letras grandes.

Sendo colaboradora deve expor a situação ao seu superior como o @Guimas sugeriu, mas pode também deixar o seu n.º de cliente NOS à moderação pelo perfil @Fórum.

Boa tarde ,

Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado? 

Obrigado desde de já! 

Jhonathan matos

16990 ou falar com o supervisor. 

um bem haja 

Bem-vindo ao Fórum NOS @FlavioCruz

Olá @Guimas

@FlavioCruz, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário