Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.
Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
Só existe praticamente 1 pacote. Tens de falar com o teu superior.
Obrigado Mário P pelo esclarecimento porque uma colaboradora da NÓS insistia que os colaboradores da SONAE tinham direito a esse desconto.
Obrigado.
Fale com o seu superior.
O tema está resolvido agradeço ao Jorge pelo comentários de ajuda.
Bom dia
Sendo colaboradora, é necessário recorrer à equipa respectiva para tratar qualquer questão que tenha que ver com o benefício de colaboradores.
A conta de serviço pode ser encontrada do contrato no canto superior direito. A conta de serviço é a que inicia por “S”.
Obrigado
Atentamente.
Mandei-lhe por mensagem o email.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia Tiago, ja lhe enviei MP. Obrg
Não é no forum que se faz essas perguntas nem no 16990.
Mandei mensagem privada.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Muito obrigado.
Boa noite, isto foi o que perguntei aos recursos humanos mas também não souberam responder.
Mas obrigado pela resposta.
Boa noite, isto foi o que perguntei aos recursos humanos mas também não souberam responder.
Mas obrigado pela resposta.
Contudo, a minha resposta é apenas informativa e não vinculativa, algum moderador do Fórum poderá informar com toda a certeza, deve aguardar.
Mensagem privada enviada.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
O programa lado a lado é exclusivo de colaboradores NOS. Sugerimos que entre em contacto com o 800100109.
Obrigado
Poderá fazer estar perguntas ao seu superior ou no email do lado a lado. Nunca aqui no forum.
existe canais especificos para o lado a lado. se não encontra fale com o seu superior.
Estas dúvidas são para ser colocadas ao seu supervisor não num forum publico.
Fale diretamente com o email do lado a lado.
Obviamente que não é através de um forum publico que deve pedir ajuda. Tem um email especifico para o caso ou o seu superior.
Olá
Não há necessidade de escrever em letras grandes.
Sendo colaboradora deve expor a situação ao seu superior como o
Boa tarde ,
Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado?
Obrigado desde de já!
Jhonathan matos
16990 ou falar com o supervisor.
um bem haja
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.