Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
Através da área de cliente não se consegue enviar qualquer mail...dá sempre erro e nem sequer dá aceita a possibilidade de introduzir uma fotografia como anexo. Lamentável! O cliente quer reclamar e não pode. Vou pensar seriamente em manter contrato com a NOS….empresa sem seriedade no relacionamento com os clientes.
Olá
Desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Boa Noite,
Tenho Internet, televisão, telefone e 4 telemóveis.
Hoje de manhã não tinha nada, nem televisão nem Internet, contactei a Nos e expliquei que tinha alguma urgência na resolução do problema, uma vez que tinha vários documentos importantes para enviar hoje. A colaboradora fez um agendamento para resolução do problema entre as 17h e as 21h. Às 21h enviaram um sms a dizer que não era possível um técnico deslocar-se ao local... liguei indignado e fui informado que só podiam enviar um técnico no sábado (dia 29). Pergunto, o ultimo cliente de um dia que não foi possível satisfazer, não devia ser o primeiro do dia seguinte?
Tive durante 20 anos a meo e nunca fiquei uma noite sem Internet... até hoje estava satisfeito com a Nos, mas o que se passou hoje ultrapassou todos os limites do bom senso.
Olá
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguiremos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Aparentemente a Microsoft estará a tratar do problema, mas 30 dias para actualizar os servidores?
- Consultor Independente
Olá Ligia.
Lamento o transtorno que esta situação está lhe causando.
Seja muito bem vindo(a) a comunidade. Espero poder ajudá-lo(a) da melhor forma.
Entendo o sua frustração e peço minhas sinceras desculpas pela situação, no momento a informação que temos através de outras threads aqui da comunidade é que está acontecendo processos de atualizações nos servidores responsáveis pelas contas Nos e Netcabo.
Alternativamente deixarei abaixo duas threads que ajudaram alguns usuários em situação semelhante.
https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com...
https://answers.microsoft.com/pt-br/msoffice/fo...
Esta informação lhe ajudou nesta situação? Se sim, indique abaixo para que outros usuários vejam que esta informação é útil.
Estarei a disposição sempre que precisar.
Att.
Diego Candido
Especialista independente
Fonte: Forum Microsoft
Boa tarde chamo me Maria Helena Sousa cliente n°cxxxxxxx e recebi um
e-mail a confirmar que a próxima fatura será eletrónica não pedi alteração e pretendo continuar com fatura em papel obrigado
para quem procure contactar a NOS por Email para assuntos de relevância, rescisões, alterações contractuais, facturação, siga o seguinte clicando nos respectivos itens:
-Área de clientes (tem de efectuar Sign-in)
-Contacte-nos,
-Sou um Cliente Particular (sendo o caso),
-Pacotes,
-Gerir os Meus Serviços,
-Enviar Comprovativo Para Situação Especial,
-Enviar Email,
-Preencha o formulário devidamente. A este pode anexar ficheiros seguindo as instruções.
As operadoras não gostam de ser contactadas. As razões são diversas mas uma delas é porque os problemas são muitos e preferem esconder-se por derás de Forums e Call Centres do que enfrentar a musica e resolver as questão, ou melhor, melhores em vez de improvisar.
Felicidades a todos e Saúde.
Abaixo as máscaras e o Totalitarismo da Organização Mundial de Saúde. Viva Portugal dos Portugueses e viva a Liberdade e Paz mundial.
Boa tarde, estou com dificuldades para receber o meu correio electrónico do email @netcabo.pt no meu outlook 2019.
Pede constantemente a palavra passe ja mudei várias vezes e mesmo assim não consigo resolver o problema.
Como poderei obter solução?
Obrigado.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
o proprio mail não da, vem devolvido
Clique aqui para confirmar e finalizar o processo Não aparece este pedido de confirmação no email que recebeu ? Verifique se já a aparece o novo contrato na sua área de cliente em Informação da conta/Documentos.
o proprio mail não da, vem devolvido
Bom dia,
Quero enviar novo contrato assinado e não tenho mail vosso, podem facultar se faz favor
Não quero mais ligar com voces, porque na ultima vez fiquei sem saldo, ficamos muito tempo em espera.
esta Empresa da Nos é a maior vigarista que existe em Portugal, para venderem o seu produto dizem que podemos desativar/activar na nossa area de cliente pelo menos foi o que um senhor que trabalha na loja Nos no foum de Coimbra e; e eu fiz confiança mais uma vez aos vigaristas da Nos , penso que esse senhor me disse isso porque eu queria meter abaixo o pacote Nos, como pode haver gente tao trafulhas e vigaristas , mas fiquem sabendo que isto nao vai ficar assim desta vez Nos jà era gosto de pessoas honestas e nao de VIGARISTAS como estes senhores da Nos ( como dizem os franceses son vraiment un bande de conards) mas enfim terei que pagar a net movel até ir a Portugal e ter que ir pessoalmente desactivar porque pela net nao dà e por telefone tbm nao . por isso digo façam atençao a este bando de mafiosos da NOS sao todos uns falsos.
Olá Arlindo, fico contente por ver que alguém também tem coragem de adjetivar as"coisas" :
Vigaristas, ladrões, incumpridores, charlatões, etc
Olá
Todos os seus comentários foram concentrados neste tópico.
Deste modo, conforme indicado pela moderadora
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Não apagamos os seus comentários no tópico em questão, apenas o movemos, uma vez que a situação era a mesma, indicada por si.
Queremos mesmo ajudá-la!
Obrigada
Se a moveram foi para onde? Se o assunto é o mesmo porque solicitam que detalhe a minha reclamação? Acham por acaso que ando a dormir ou querem-me passar um atestado de estupidez? Acho melhor crescerem e tratarem bem os clientes, pois são eles a alma da operadora NOS. O melhor que têm a fazer é serem objetivos e deixarem-se de rodeios e respostas inócuos. Como é tão fácil dizer que estão aqui para tentarem resolver os problemas dos clientes com a operadora, quando as vossas ações se ficam pelas palavras.
Cresçam.
Não apagamos os seus comentários no tópico em questão, apenas o movemos, uma vez que a situação era a mesma, indicada por si.
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Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questões por aqui, no Fórum NOS, ou, em alternativa, conforme sugerido pelo
Muito obrigado
Boa noite. Desculpe mas deve estar a brincar comigo. Então coloquei um outro post no forum onde detalho a minha reclamação e o que vocês fizeram foi remover essa publicação - Discrepância valor da fatura junho 2020. Sabe, começo a ficar irritada com toda esta situação, pois acho que me resta unicamente é não pagar o valor da fatura e se continuarem a insistir nesse valor, denuncio o contrato e opto por outra operadora. Depois vamos esgrimir argumentos para a justiça, pois a razão está do meu lado. As gravações não mentem.
tenho dito.
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico em que já respondemos à sua questão.
Muito obrigado.
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Muito obrigado
Boa tarde. Não brinquem com os clientes, se não querem que os clientes reclamem desenvolvam um bom serviço de pós-venda e faturação, ou será que querem que o cliente denuncie o contrato por incumprimento contratual da NOS? por favor, operacionalizem o dito formulário ou retirem essa possibilidade e não enganem os clientes.
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