Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Olá a todos,
Existe um formulário de e-mail, acessível (na secção Recomendamos) após responder ao questionário em Contactos.
Responda por exemplo:
- Sou um cliente particular
-
Pacotes
-
Gerir os meus serviços
-
Alterar o meu pacote
Obrigado pela sua ajuda. Foi pertinente e finalmente consegui
Existem outras vias para se obterem comprovativos quando os assuntos chegam ao ponto de serem necessarios.
Eu queria um email. Quero que fique registado no meu email a informação. Não pretendo o email do apoio ao cliente do site. Porque é que os clientes não têm acesso a um email ‘normal’?
Existe um formulário de e-mail, acessível (na secção Recomendamos) após responder ao questionário em Contactos.
Responda por exemplo:
- Sou um cliente particular
-
Pacotes
-
Gerir os meus serviços
-
Alterar o meu pacote
Boas,
É preciso um curso para conseguir mandar um email da area de cliente. Já perdi imenso tempo e nada. Onde é q isso está?
Obrigado
Boa está, está na opção PEDIDOS ou na opção Contacte-nos.
Obrigado. Aquilo é uma redundancia. Volta sempre à area de cliente quando seleciono contacte-nos. Pedidos, n vejo em lado nenhum
Boas,
É preciso um curso para conseguir mandar um email da area de cliente. Já perdi imenso tempo e nada. Onde é q isso está?
Obrigado
Boa tarde, está na opção PEDIDOS ou na opção Contacte-nos.
Boas,
É preciso um curso para conseguir mandar um email da area de cliente. Já perdi imenso tempo e nada. Onde é q isso está?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
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Gostaria de ter o vosso endereço electrónico de modo a apresentar uma sugestão relativamente aos meus 2 telemóveis que possuo (9xxxxx e 93xxxxx).Obrigado António castanheira
Pode contactar por mensagem privada um moderador/a do Fórum
Gostaria de ter o vosso endereço electrónico de modo a apresentar uma sugestão relativamente aos meus 2 telemóveis que possuo (9xxxx e 9xxxxx).Obrigado António castanheira
Ja enviei o nif e nao obtive qualquer resposta e agora estou a trabalhar e nao tenho acesso ao numero de cliente .foi me pedido o nif ou numero de cliente eu enviei o nif penso ser suficiente.v. obrigado ajudem me por favor .
Sim o NIF é o suficiente, enviou por mensagem privada ? Repita o envio, pode ter havido qualquer problema, desta vez para o moderador
Ja enviei o nif e nao obtive qualquer resposta e agora estou a trabalhar e nao tenho acesso ao numero de cliente .foi me pedido o nif ou numero de cliente eu enviei o nif penso ser suficiente.v. obrigado ajudem me por favor .
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Lamentamos a situação que nos conta.
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Ja falei desde ontem com 16 operadores ,porque a minha fidelizaçao acaba ja dia 17/01/2020. Mas nada se resolve .dizem que estao sem sistema . Mas para cobrar chamadas o sistema funciona . Cobram 1.50€bimestalmente por ter tarifario livre e nao passa há mais de 20anos tarifáro de carregamentos e nao passam fatura dessa cobrança! Dizem que me ligam mas nao respeitam as horas combinadas ,ligando quando estou a dormir .A sra Bruna Casalinho disse que ligava as 16horas mas... nada a sra jaqueline tambem disse que me ligava e nao ligou .ativam factura electronica sem consentimento tendo eu 6 anos de facturas em papel.a sra clara vidal ja me mandou dois maills com contratos que nada tinham a ver com o acordado verbalmente.pago 100megas de net e so marca 60 no maximo mas vem na factura 100megas .foram 2 funcionarios trocar o router e disseram que dos 60 nao passaria !MAS DEVOLVEREM O DINHEIRO JA NAO É COM ELES !
Olá
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Para onde? Não aparece a opção de e-mail no site
Olá
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Costumo fazer isso é não resolve nada. Estes dias esteve sempre bem por coincidência começou a falhar depois da reclamacao
Deixei de estar fidelizada e procurei junto da Nos uma oferta vantajosa. Recebi uma oferta razoável, trocaram-me o router e a power box por uma HD. Aceitei mas hoje recebi um email a dizer que as tvcines deixariam de estar gratis a partir do proximo mes. Nos play já tinha, tvcines já tinha e nos studio já tinha. Em resumo a única coisa nova foi o aumento da internet de 120 para 200 ,uma nova box e o router. Quando liguei para lá queriam também cobrar a box nova que me tinha sido oferecida. Foi tudo resolvido embora só me dessem um voucher de 12 meses para a tvcine mas agora, coincidência ou não, a net começou a ter problemas de velocidade. . Está lenta outra vez!!!!! Ah, tive também aumento de gigas nos telemóveis que nem me interessava mas que fazia parte do pacote.
Tenho 14 dias para rescindir este contrato por isso preciso de uma resposta e uma resolução rápida para decidir se rescindo este contrato e volto ao que estava.
Olá
Obrigada
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