Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
CONTACTOS
Nao é na Area de Ciente.
Na Area de Cliente encontra os PEDIOS.
Nao, saldo NAO É o mesmo que PLAFOND de minutos/SMS.
Os minutos/SMS incluidos nos tarifarios sao, regra geral, APENAS para redes fixas e móveis nacionais, nao incluindo numeros especiais como por exemplo os indicativos "7" e "808".
Dai ter perguntado se o 16990 é um numero especial...
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
...o meu marido tentou ligar hoje por um telemóvel da NOS para o 16990 e disseram que não tinha saldo….
Tal como quando se liga para a linha informativa SNS 24. O governo já disse que a linha passava a gratuita, mas alguns operadores mantêm a necessidade de saldo, porque o indicativo 808 assim o exige. Agora, com a lei 7/2020, deram um prazo de 60 dias(?) para mudarem o serviço para o indicativo 800. Uma piada este cantinho à beira mar...
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Olá
...o meu marido tentou ligar hoje por um telemóvel da NOS para o 16990 e disseram que não tinha saldo….
Tal como quando se liga para a linha informativa SNS 24. O governo já disse que a linha passava a gratuita, mas alguns operadores mantêm a necessidade de saldo, porque o indicativo 808 assim o exige. Agora, com a lei 7/2020, deram um prazo de 60 dias(?) para mudarem o serviço para o indicativo 800. Uma piada este cantinho à beira mar...
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Olá
Obrigada
Em relação ao número ser gratuito não é bem verdade, eu tenho tido vários problemas com a Internet e o meu marido tentou ligar hoje por um telemóvel da NOS para o 16990 e disseram que não tinha saldo. Tendo o meu marido um tarifário mensal da NOS e nem metade dos minutos gastou deste mês, como não tem saldo e ainda por cima para um número gratuito.
Olá
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
- Passe com o cursor por aqui > >
@Tiago C. - Vai surgir a janela seguinte
- Toque no envelope no canto superior direito e irá surgir a pagina onde pode escrever a sua mensagem para o Gestor da Comunidade.
- No caso de continuar com dificuldades, limpe a cache e cookies ou mude de browser.
Peço desculpa, por estar novamente a incomodar
Continuo com o mesmo problema nas gravações e no arquivo.
Quero enviar mensagem com o número de cliente, mas continuo a não conseguir.
Aparece-me realmente Enviar mensagem, mas clico e não abre.
Haverá alguma alternativa para enviar o número de cliente?
Teresa Cortez
Boa tarde
Não consigo enviar mensagem privada com o meu número de cliente
Qual é a dificuldade ? Carrega com o mouse na foto do moderador ou no link:
Boa tarde
Não consigo enviar mensagem privada com o meu número de cliente
Boa tarde
Neste momento já não consigo gravar nada.
Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?
Teresa Cortez
Boa tarde, a mensagem privada deve ser enviada ao moderador
Boa tarde
Neste momento já não consigo gravar nada.
Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?
Teresa Cortez
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Desapareceram de vários canais, filmes e séries diversas.
Ainda hoje tentei gravar alguns episódios de algumas séries e não me aparecem no arquivo.
O Router é Wi-Fi 3.0
Agradecemos o seu feedback .
Quanto aos conteúdos em questão, foram de algum canal, série ou temporada em específico?
Relativamente ao seu Router, as dificuldades que verifica são de acesso através do cabo de rede Wi-fi? Ficamos aguardar para a ajudar da melhor forma.
Obrigada
Boa noite
Tinha no arquivo gravações com menos de 3 meses que desapareceram.
Vou tentar amanhã desligar a Box e reiniciar o Router e ver o que acontece depois.
Peço desculpa, não .sei se são estes dados que necessitam.
1x ZON BOX 2.0 HD (CABO)
1x ZON HUB 3.0
Atentamente
Teresa Cortez
Olá
Obrigada
Boa tarde
Desde que sou vossa cliente, nunca me tinha acontecido.
Desapareceram do arquivo, filmes e séries que tinha gravado.
Além disso, quando ponho a gravar, não grava tudo.
A internet de repente tornou-se mais lenta.
Como não vos consegui contactar por telefone, venho por este meio pedir que tentem resolver estes
problemas.
Nesta altura em que tenho de ficar em casa, seria agradável ver os filmes e séries gravadas e infelizmente não posso, pois desapareceram do arquivo.
Aguardo a vossa resposta.
Atentamente
Teresa Cortez
Olá a todos,
www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
NAO FUNCIONA
Sim, esse link NÃO funciona. Já foi referido várias vezes.
A/C da moderação: Procurem eliminar o link indicado dos comentários antigos.
Comentário
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