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Olá @Elipereira

@Elipereira, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

@Elipereira , formulario de e-mail disponivel em 

CONTACTOS

 

Nao é na Area de Ciente.

Na Area de Cliente encontra os PEDIOS.

@Joao F. Eu já fui à área de cliente, estou registada, e a opção de "enviar um email" nunca aparece. 

@Elipereira , ja percebi que existe tambem uma diiculdade com o conceito de SALDO.

Nao, saldo NAO É o mesmo que PLAFOND de minutos/SMS.

Os minutos/SMS incluidos nos tarifarios sao, regra geral, APENAS para redes fixas e móveis nacionais, nao incluindo numeros especiais como por exemplo os indicativos "7" e "808".

Dai ter perguntado se o 16990 é um numero especial...

Bem-vindo ao Fórum NOS @EDUARDOSOUSA ,

Olá @C24XXXX201,  @Jose Rodrigues@Maria João Mendes Santos ,

 @EDUARDOSOUSA , ...

...o meu marido tentou ligar hoje por um telemóvel da NOS para o 16990 e disseram que não tinha saldo….

Tal como quando se liga para a linha informativa SNS 24. O governo já disse que a linha passava a gratuita, mas alguns operadores mantêm a necessidade de saldo, porque o indicativo 808 assim o exige. Agora, com a lei 7/2020, deram um prazo de 60 dias(?) para mudarem o serviço para o indicativo 800. Uma piada este cantinho à beira mar...

@Elipereira , será que é por ser um número “especial”? O saldo deve ser só para confirmar que é cliente elegível :grinning::kissing_smiling_eyes::thinking:

@EDUARDOSOUSA Mas ele tinha saldo, ou o tarifário da NOS que ele paga todos os meses que não é barato não conta. E não é um número "especial" é apenas um número. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @EDUARDOSOUSA ,

Olá @C24XXXX201,  @Jose Rodrigues@Maria João Mendes Santos ,

 @EDUARDOSOUSA , ...

...o meu marido tentou ligar hoje por um telemóvel da NOS para o 16990 e disseram que não tinha saldo….

Tal como quando se liga para a linha informativa SNS 24. O governo já disse que a linha passava a gratuita, mas alguns operadores mantêm a necessidade de saldo, porque o indicativo 808 assim o exige. Agora, com a lei 7/2020, deram um prazo de 60 dias(?) para mudarem o serviço para o indicativo 800. Uma piada este cantinho à beira mar...

@Elipereira , será que é por ser um número “especial”? O saldo deve ser só para confirmar que é cliente elegível :grinning::kissing_smiling_eyes::thinking:

Bem-vindo ao Fórum NOS @EDUARDOSOUSA ,

Olá @C24XXXX201,  @Jose Rodrigues@Maria João Mendes Santos ,

 @EDUARDOSOUSA , a comunidade deu uma boa ajuda. Ao entrar em contacto com o 16990, opção 3, a chamada é gratuita quando é realizada por um número fixo ou móvel NOS. No entanto, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada.

Obrigada

Em relação ao número ser gratuito não é bem verdade, eu tenho tido vários problemas com a Internet e o meu marido tentou ligar hoje por um telemóvel da NOS para o 16990 e disseram que não tinha saldo. Tendo o meu marido um tarifário mensal da NOS e nem metade dos minutos gastou deste mês, como não tem saldo e ainda por cima para um número gratuito. 

Reputação 7
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Olá @Teresa Maria dos Reis Cortez,

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

@Teresa Maria dos Reis Cortez ,

  1. Passe com o cursor por aqui > > @Tiago C. 
  2. Vai surgir a janela seguinte
  3. Toque no envelope no canto superior direito e irá surgir a pagina onde pode escrever a sua mensagem para o Gestor da Comunidade.
  4. No caso de continuar com dificuldades, limpe a cache e cookies ou mude de browser.

 

Peço desculpa, por estar novamente a incomodar

Continuo com o mesmo problema nas gravações e no arquivo.

Quero enviar mensagem com o número de cliente, mas continuo a não conseguir.

Aparece-me realmente Enviar mensagem, mas clico e não abre.

Haverá alguma alternativa para enviar o número de cliente?

 

Teresa Cortez


 

 

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Boa tarde 

Não consigo enviar mensagem privada com o meu número de cliente

Qual é a dificuldade ? Carrega com o mouse na foto do moderador ou no link: @Tiago C. e abre a página que permite enviar a “Mensagem Privada” 

 

Boa tarde 

Não consigo enviar mensagem privada com o meu número de cliente

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Olá @Teresa Maria dos Reis Cortez,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Reputação 7
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Boa tarde

Neste momento já não consigo gravar nada.

Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?

 

Teresa Cortez

Boa tarde, a mensagem privada deve ser enviada ao moderador @Tiago C., carregue na fotografia do moderador e escolha a opção ”Enviar Mensagem”.

Boa tarde

Neste momento já não consigo gravar nada.

Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?

Teresa Cortez

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Olá @Teresa Maria dos Reis Cortez,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 

Desapareceram de vários canais, filmes e séries diversas.

Ainda hoje tentei gravar alguns episódios de algumas séries e não me aparecem no arquivo.

O Router é Wi-Fi 3.0

 

 

 

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@Teresa Maria dos Reis Cortez

Agradecemos o seu feedback :blush:
Quanto aos conteúdos em questão, foram de algum canal, série ou temporada em específico? 

Relativamente ao seu Router, as dificuldades que verifica são de acesso através do cabo de rede Wi-fi? Ficamos aguardar para a ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

 

 Boa noite

Tinha no arquivo gravações com menos de 3 meses que desapareceram.

Vou tentar amanhã desligar a Box e reiniciar o Router e ver o que acontece depois.

Peço desculpa, não .sei se são estes dados que necessitam.

 

1x  ZON BOX 2.0 HD (CABO)

 

1x ZON HUB 3.0

 

Atentamente 

 

Teresa Cortez

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teresa Maria dos Reis Cortez e @Jose Rodrigues

@Teresa Maria dos Reis Cortez, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível perceber melhor o que se passa, pedimos que nos indique qual é a sua box e o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Teresa Maria dos Reis Cortez Boa tarde, pode ter acontecido que as suas gravações tenham sido eliminadas do arquivo por ter expirado o prazo de permanência,  algumas têm um tempo limite de 3 meses e outras de 6 meses. Para resolver outros problemas que a box apresente, deve reiniciar a Box desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação e voltar a ligar apos uma pausa de 10 segundos. O mesmo com a internet, deve reiniciar o Router. 

Boa tarde

 

Desde que sou vossa cliente, nunca me tinha acontecido.

Desapareceram do arquivo,  filmes e séries que tinha gravado.

Além disso, quando ponho a gravar, não grava tudo.

A internet de repente tornou-se mais lenta.

Como não vos consegui contactar por telefone, venho por este meio pedir que tentem resolver estes

problemas.

Nesta altura em que tenho de ficar em casa, seria agradável  ver os filmes e séries gravadas e infelizmente não posso,  pois desapareceram do arquivo.

Aguardo a vossa resposta.

Atentamente

Teresa Cortez

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Jose Dias Amarante podemos ajudá-lo por aqui. Para isso, pedimos que nos detalhe o motivo do seu contacto.

@C24XXXX201 agradecemos a sua sugestão. 

www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

 

NAO FUNCIONA

Sim, esse link NÃO funciona. Já foi referido várias vezes.

 

A/C da moderação: Procurem eliminar  o link indicado dos comentários antigos.

 

@Jose Dias Amarante , siga o conselho dois comentários acima.

www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

 

NAO FUNCIONA

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