Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Onde está o email para reclamaçoes?
Bom dia, para reclamar poderá fazê-lo no livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Para enviar um email, entre na sua Área de Cliente:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
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Onde está o email para reclamaçoes?
Olá
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Obrigada
Também tenho tido diversos problemas técnicos com o telefone e internet, mas a NOS retirou os contatos de e-mail do sistema, neste momento só é possível contato pelos números começados por 1, assim além de termos de pagar para resolverem as avarias. Quando reclamamos por algum motivo, dizem que não há registo dos contratos anteriores e assim nunca se comprometem.
Boa noite, para que a moderação possa intervir e ajudar nas questões que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Também tenho tido diversos problemas técnicos com o telefone e internet, mas a NOS retirou os contatos de e-mail do sistema, neste momento só é possível contato pelos números começados por 1, assim além de termos de pagar para resolverem as avarias. Quando reclamamos por algum motivo, dizem que não há registo dos contratos anteriores e assim nunca se comprometem.
Olá
Lamentamos a situação.
Caso a situação se mantenha, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Venho por este meio comunicar a minha frustração e tristeza por uma operadora que tinha em grande consideração mas que afinal não se destaca mais pelo o bom serviço que já o fizera anteriormente.
Estou sem telemóvel e sem telefone fixo têm 5 dias e ninguém da parte da NOS consegue resolver e empurram de colegas para colegas e em vez de melhorar só piora a situação.
Já me desloquei a uma loja física duas vezes para proceder a segunda via do cartão segundo a equipa técnica diz ser a solução o que até agora não tenho a minha situação resolvida, alguém me pode ajudar como desistir da NOS e cancelar o meu contrato.
Não vou mais continuar com uma operadora que não respeita os seus clientes.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.
Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.
Como posso contactar a NOS sem ser por chamada?
Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.
Obrigada.
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Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.
Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.
Como posso contactar a NOS sem ser por chamada?
Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.
Obrigada.
Olá
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Obrigada
bom dia,
ando à procura de um e-mail da NOS para fazer uma reclamação e não existe nada.
de qualquer forma vou expor aqui o meu problema na esperança que alguém me ajude já que telefonicamente dizem que não podem fazer nada.
Em Novembro passado comprei um telemovel marca xiaomi numa loja NOS, a transação ficou completa e para meu espanto sacam da minha conta bancária um valor de 6,99 € de uma entidade que desconhecia por completo, ao informar-me do motivo me disseram que era referente a um seguro que eu tinha feito do telemovel o que é totalmente falso já que não assinei nada nem nem autorizei esse tal seguro.
ao reclamar sobre o problema me disseram que me enviaram 3 SMS e que disse SIM aos mesmos.
É falso, não recebi nada e mesmo que recebesse eu não iria aceder pelo motivo de não estar interessado nesse mesmo seguro
depois disseram-me que a meu pedido me iria proceder á anulação do seguro mas só a partir de Novembro de 2021 já que para anular esse seguro na totalidade tinha que requerer dentro dos primeiros 14 dias a partir da compra, como eu poderia fazer isso se não tinha conhecimento de nada
agradeço a ajuda por estou a pagar uma coisa da qual eu não autorizei
obrigado
Fernando Santos
Bom dia peço desculpa por ter enviado a perguntar qual e mail para fazer reclamação junto da nos , sem ter visto o pedido da vossa parte a solicitar o NF. e o nº do cartão em questão , tendo enviado os dados no vosso pedido anterior aguardo contacto da vossa parte para resolver o assunto.
Boa noite conforme o solicitado passo a informar , NF: xxxxxxxxxxx e nº do cartão para anular e o seguinte xxxxxxxxxxxx . Aguardo contacto da vossa parte.
Boa noite, mas os dados devem ser enviados por mensagem privada para o
Boa noite conforme o solicitado passo a informar , NF: 189678399 e nº do cartão para anular e o seguinte 939812627 . Aguardo contacto da vossa parte.
Boa tarde estou farto de ligar para linha de apoio a cliente n. 16990 digo 8 tentativas para solicitar anulação do cartão de telemóvel nº xxxxxxxxx devido a doença ( demência ) da minha sogra a quem o mesmo estava atribuído. Fui atendido uma das vezes ( com custo ) e reportado a minha questão anulação do cartão o colaborador solicitou dados do titular da conta assim o fiz e ele disse que ia passar a chamada para a linha correspondente e desligaram a chamada.
Voltei a ligar fiz as escolhas indicadas que era desativar serviços marque 4 depois opção 2 assim o fiz depois ouve-se voz da operadora a dizer que opção numero que introduzi não e valido., gostava de saber quais são as opções corretas.
Também desloquei-me 3 vezes a lojas Nos para solicitar anulação do cartão e dizem-me que tem que ligar para a linha de apoio a cliente 16990 e solicitar o mesmo.
E com este atendimento que procuram cativar novos clientes estamos mesmo mal servidos.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão para o podermos fazer.
Obrigado
Eu acedo a area de cliente e nao me aparece nada para enviar email
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Eu acedo a area de cliente e nao me aparece nada para enviar email
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Lamentamos a demora.
O
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Obrigada
Boa noite, pode enviar um email através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregando em Apoio ao Cliente Falar com a NOS/Contactar a NOS. Ou escolhendo a opção PEDIDOS. Dados da Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Facturas e Pagamentos/Explicação de Factura-Não percebo a minha factura/Pedir. Ou ainda aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que se encontram disponiveis para ajudar, enviando-lhes o seu numero de cliente NOS OU NIF para o perfil
Boa noite,
Alguém neste forum poderá me facultar um e-mail para entrar em contacto com alguém na NOS?
Estou com problemas relativos à faturação do meu contrato, já contactei o apoio ao cliente e eles nada me resolvem. Alguém me pode indicar um e-mail usado para este tipo de reclamações?
Obrigada!
Boa tarde,
Agradecia o contacto de EMAIL do departamento de fidelização de clientes NOS, alguém consegue ajudar?
Obrigado
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