Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Na actual versão da Área de cliente não existe, ou se existe está de tal forma escondida que não se encontra, a possibilidade de enviar um email ou uma mensagem escrita.
Fiz a pesquisa e o ultimo tópico foi criado há quatro anos e está por isso obsuleto.
Considerando que o contacto telefónico não é gratuito (??) considero uma grande falha se de facto não existir esta forma de contacto.
Agradeço que me informem como devo contactar por escrito com a NOS.
Tive um contacto comercial de alguém que se dizia da NOS mas que tee um comportamento inaceitável quando lhe disse que não pretendia nenhuma mudança de contracto e quero que fique registado para evitar eventuais problemas, como já aconteceu.
João Pedro Vasconcelos
Cliente Cxxxxxxxx
Olá
Encontre os contactos que temos disponíveis neste momento, aqui.
Queremos ajudar em qualquer questão. Se neste momento existir alguma situação em que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde Joana,
Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.
Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.
Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.
Cumprimentos,
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde Joana,
Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.
Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.
Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.
Cumprimentos,
É um email da NOS que pretende? Nesse caso não existe. É 16990 ou área de cliente em “ pedidos
“.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde Joana,
Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.
Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.
Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.
Cumprimentos,
Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.
Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.
Como posso contactar a NOS sem ser por chamada?
Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.
Obrigada.
Olá
Partilhe connosco a sua situação para o podermos ajudar da melhor forma.
Obrigada
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
Podes enviar um e-mail na área de cliente!
Jul2021, continuam sem um email para contacto, lamentável, área de cliente serve de consulta e angariação de €
nem vão ter.
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
Podes enviar um e-mail na área de cliente!
Jul2021, continuam sem um email para contacto, lamentável, área de cliente serve de consulta e angariação de €
Olá
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Contacto de email especifico nao existe. De resto veja o melhor em cima no link.
Boa tarde, eu já sei que existe enumeras formas de contactar a Nos,
mas eu só que um contacto de email, aguem sabe de algum email da Nos por favor?
Cumprimentos
Abel Queiros
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Olá
Pode enviar uma mensagem à moderação no perfil
Boa noite. Retiraram-me individamente o meu saldo e tarifário e todos os vossos contactos são telefónicos e com custos, como é que é suposto um cliente conseguir entrar em contacto convosco?
Estou há 48horas sem telemóvel porque quando vos solicitei a instalacao da internet e tv voces disseram que iriam então retirar o meu saldo para deduzirem na fatura e associar o meu telemóvel à fatura. Quando o vosso técnico veio disse que não era possível instalar a internet e então nao procedeu ao serviço. Sou vossa cliente há anos e nunca achei que fosse ter uma situação destas mas o pior é vocês nem fornecerem um email no site, como é que vos posso contactar?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor.
Obrigada
O que tenho que fazer para desativar o meu cartao nós? será que basta não o carregar?
Agradeço que me informem
Olá
Verificámos que já foi contactado e que ficou agendada uma equipa para verificar a situação no local.
Pedimos, por favor, que aguarde.
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.
Ocultámos o seu número de cliente, para proteção dos seus dados.
Obrigada
Boa tarde, sou cliente já liguei para o apoio para me tentarem resolver o problema com a box que não permite ver gravações, não me conseguiram ajudar, ficaram de me ligar hoje de manha, até agora nada. E a avaria da box persiste. Parece que terei de mudar de serviço.
Nr de cliente CXXXXXXXX.
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o
Obrigada
Excelentíssimos senhores,
Venho por este meio declarar que no dia 12/03/2021 me desloquei até a uma loja da NOS no sentido de cancelar o contrato que tinha até a data uma vez que não estava a ter acesso aos serviços pelos quais estava a pagar, nomeadamente internet fixa, o que me causou um enorme transtorno, uma vez que, tenho um elemento do meu agregado familiar em teletrabalho que se viu obrigado a trabalhar na casa de um familiar durante mais de uma semana. Após vários dias e várias conversas telefónicas com os vossos colaboradores, que sistematicamente afirmavam estar a resolver o problema, e até chegaram a dizer que estaria resolvido em 24H, lá me disse um funcionário que, na realidade, não existia nenhuma queixa e que nada estava a ser feito para resolver o problema. Para além de que, cheguei a deslocar-me a uma loja NOS a vosso pedido, e quando lá cheguei disseram que não era problema nenhum do router e nada mais fizeram para resolver.
Ora isto é de uma enorme falta de consideração e respeito pelo cliente, e consiste ainda numa violação do contrato.
Como devem calcular, a mensagem que recebi hoje, dia 16/03/2021, a informar que irá ser faturado o valor relativo à cessação antecipada do contrato não está de acordo com base no artigo 12.7º do Contrato de Serviços da NOS que cita a possibilidade de rescisão do contrato com base no incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo, que é o caso em questão. E também artigo 437º do decreto-lei n.º47344º do código civil e orientações da ANACOM.
Sendo assim, fica apenas a pagamento o serviço, por acaso não prestado, até ao dia do cancelamento do contrato, 12/03/2021, tendo ainda em consideração os dias em que não tivemos serviço de internet fixa, que foi de dia 01 a dia 12 de março, que deverão ser descontados no valor total.
Aguardo confirmação e validação desta informação.
Com os melhores cumprimentos,
Maria Costa
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
Estamos disponíveis para ajudar por aqui, basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a situação detalhada através do perfil
Obrigada
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