Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
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Ver pergunta inicialOlá
Relativamente ao período de fidelização, a informação tende sempre a ser atualizada, sendo que, se o cliente efetivamente não possuir fidelização, não terá qualquer custo de incumprimento contratual associado.
Obrigada
Cara Ana P.
Sempre vai aparecer essa informação na área do Cliente?
Olá
De momento, apenas pode consultar o período de fidelização através do detalhe mínimo, na sua fatura.
Obrigada
Olá
De momento, apenas pode consultar o período de fidelização através do detalhe mínimo, na sua fatura.
Obrigada
Quer dizer que isto não é verdade???
A Nos vai passar a disponibilizar mais informação sobre as fidelizações, os encargos associados e o custo da cessação antecipada do contrato, assim como as situações extraordinárias que permitem aos clientes resolver o contrato antes do tempo sem qualquer encargo.
Todas estas informações vão estar disponíveis, a partir do final de janeiro, no site da NOS, e a partir do final de fevereiro na aplicação móvel e na área de cliente. Esta medida é justificada pela Nos com a intenção de "simplificação, transparência e criação de valor". ‘’in Jornal de Negócios’, 8 janeiro’
Não sei porquê que anunciam, certas coisas, que depois não cumprem.
Assim que tivermos novidades sobre esse tema, partilharemos com a comunidade através do Fórum NOS e dos canais habituais.
Obrigada
Olá
Relativamente ao período de fidelização, a informação tende sempre a ser atualizada, sendo que, se o cliente efetivamente não possuir fidelização, não terá qualquer custo de incumprimento contratual associado.
Obrigada
Cara
“a informação tende sempre a ser atualizada”?????
Um cliente com meses de fidelização pela frente, e há MESES que na factura aparece:
Claramente se este cliente RESCINDIR, teremos aqui um PROBLEMA burocrático enorme!!!!
E diria que a NOS é totalmente responsável pelo erro...
A informação sobre o período da fidelização JÁ ESTÁ disponível na ÁREA de CLIENTE…
FINALMENTE NOS!!! BRAVO!!!
Agora, aqui fica a prova de que a informação em FACTURA NÃO ESTÁ a funcionar… e que a deliberação da ANACOM e todo o processo burocrático que obriga os clientes a pedir esta informação PARA NADA SERVE excepto fazer perder tempo aos consumidores, e ENGANAR os mesmos, ainda que não deliberadamente??…
Informação da ÁREA de CLIENTE (está correcta)
Informação constante da FACTURA MAIS RECENTE!!!
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