Header
Respondido

Como saber o período de fidelização?



Mostre a primeira mensagem

348 Comentários

Reputação 2
Crachá
Com a nova área do cliente é impossível, de todo, consultar o período de fidelização do cliente.

Pelo facto solicito que me informem qual a data do término da minha fidelização.

Cumprimentos
Alberto Oliveira
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo,

Correto e disponibilizamos.

Contudo, deve ser solicitado pelo o cliente, conforme acordado com a entidade reguladora. 🙂
Reputação 2
Crachá
juli89, agradeço a resposta.

Penso que não és funcionário da NOS, corrige-me se estiver enganado.

A pergunta que faço é o quê que um forum da NOS, oficial, resolve?
Serve para quê?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Didier Le Breton,

Conforme sugerido pelo @Olaf, movemos os comentários para o tópico já existente e que também tem a resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 2
Duvido que te apoiem nesse tema aqui em público, o melhor será mesmo ligares para o número do Apoio ao Cliente 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @ArmindoG,

O @Olaf deu uma boa ajuda. 🆒

Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos as publicações.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Gomes Pinto, :D

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 4
Crachá
NÃO É OBRIGATORIO AGORA NAS FACTURAS VIR DESCRITO DE FORMA CLARA E EXPLICITA A DATA DE FIDELIZAÇÃO IMPOSTA PELA ANACOM A INFORMAR OS SEUS CLIENTES? OU SERA QUE ENTENDI MAL AS INFORMAÇÕES PUBLICADAS NA COMUNICAÇÃO SOCIAL E PELA DECO? É QUE NAS MINHAS FACTURAS NÃO APARECE AINDA NADA DISSO? OBRIGADO POR UMA RESPOSTA
Onde posso confirmar no site da NOS - Área de Cliente a data de término da minha fidelização?
Muito obrigada
Não consigo encontrar o "caminho" para Conta/Documentos. Entro na área de cliente e aparece muitas opções, mas nenhuma a dizer Conta.
"Os meus Serviços"; Perfil; Notificações; Gerir utilizadores; Gerir apps NOS; Registos pendentes; Registar Serviços; Forum NOS; Ajuda; e Contacte-nos.
Em qual destas opções está a opção "Conta" e "Documentos"?
Não é nada intuitivo e preciso.
Obrigada
Reputação 4
Crachá
qual é a data que conta de FIDELIZAÇÃO? a do COMPROVATIVO DE VENDA? OU A DO CERTIFICADO DIGITAL DE INTERVENÇÃO?
A mim aparece-me isto. Não tenho tantas opções.
Reputação 6
Crachá

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

A Area de Cliente apenas tem informaçao relativa ao CLIENTE, tal como o proprio nome indica.
Portanto, para saber a data em que termina o periodo de fidelizaçao o CLIENTE tem de solicitar essa informaçao junto do Serviço de Apoio ao CLIENTE por telefone ou numa loja.
Confuso? 😉 Ha quem ache bastante...
Problemas tecnicos... enfim... 😉
Quero saber quando termina a minha fidelizacao
Reputação 7
Crachá +5

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Informação da conta > Documentos > Comprovativo de Venda
Como saber quanto tempo ainda resta de duração do contrato
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Informação da conta > Documentos > Comprovativo de Venda

Tenha atençao a quaisquer re-fidelizaçoes que possam ter ocorrido no ambito de renegociaçoes/alteraçoes, especialmente as efetuadas a distancia e das quais nao tenha recebido os respetivos documentos...
@josepinto64, alguns clientes conseguem!!!
Tambem efetuei alteraçoes a distancia e o respectivo comprovativo de venda esta disponivel para consulta na Area de Cliente, contendo a data da alteraçao e o respetivo periodo de fidelizaçao associado.
Se no seu caso nao esta disponivel essa informaçao, reclame! Todos os clientes devem ter igual tratamento por parte de qualquer prestador de serviços...
Como saber o período de fidelização?
Bom dia. Como posso saber a data de fim do período de fidelização? obrigado
@Ricsantos, qualquer cliente pode prescindir da Fidelizaçao... desde que prescinda tambem das vantagens oferecidas pelo operador... Sol na eira e chuva no nabal é coisa rara...

O que é o período de fidelização
É uma condição contratual pela qual o consumidor se compromete a não cancelar o contrato que celebrou com o operador nem alterar as condições acordadas, sob pena de poder ter de suportar encargos. Em troca, o operador oferece-lhe condições mais vantajosas, como descontos na mensalidade, equipamentos mais baratos, oferta do valor da instalação do serviço ou do aluguer de equipamentos, oferta de canais extra ou de pacotes de chamadas gratuitas, etc.

ANACOM - Períodos de fidelização
Obrigado, mas o minha área de cliente não tem o separador 'documentos'. Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Camilo ,

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores e a sua situação é algo especifico do seu contrato.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco. Saiba como fazê-lo aqui.

NOTA: Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente.
Verifique o prazo de fidelizaçao e data do contrato.
Copia disponivel na sua Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Informação da conta > Documentos > Comprovativo de Venda

Comentário