Header
Respondido

Como saber o período de fidelização?



Mostre a primeira mensagem

348 Comentários

Gostava de saber se ha alguma forma de consultar a permanencia do meu serviço
Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

Agradecemos o seu feedback quanto a esta questão. Vamos verificar o que se passa para que seja retificado o mais breve possível. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá
Bom dia,

Na área de cliente NOS posso consultar quando termina a minha fidelização?

Obrigada.

Graça Bartolomeu
Boa tarde. Gostaria de saber como posso saber quanto tempo me resta de fidelização.
Obrigado
Alguém me consegue informar se é possível ver na área de cliente, em que periodo estamos da fidelização? Quanto tempo falta ou se já terminou? Já procurei, mas não encontrei.
Como saber quando acaba o contrato com a NÓS
Boa noite,
Peço por favor que me confirmem o dia em que o meu contrato termina!?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Olá @Emanuel Araújo

Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:

Informação de Conta
Documentos

Como na imagem abaixo:



E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.


Tem neste tópico mais informação: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165/index9.html
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Pedro Caldas. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Qual é a informação que quer saber sobre a fidelização? :)
Sobre a App NOS Wi-Fi, precisamos que nos diga o que está a acontecer especificamente, para que o possamos ajudar, por favor. Aparece algum erro? Já experimentou reiniciar o equipamento? 🙂
Reputação 7
Crachá +2
tens o registo dos serviços feitos?
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Alexandre Figueiredo. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O comentário do Rui Borges é uma boa sugestão. Se quiser saber a informação atualizada de quando termina o periodo de fidelização, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde deve ligar.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, joaquim freitas carvalho. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para ter essa informação correta, personalizada e atualizada, pedimos que nos ligue, por favor. Clique aqui e veja para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @ALice FELICIANO 🙂

Para podermos ajudar, é necessário entrar em contacto connosco , uma vez que o pedido que fez é individual.

Saiba como contactar-nos aqui
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Paulo.A.Silva. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para ter essa informação correta e atualizada, pedimos que nos ligue, por favor. Clique aqui e veja para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @NC MAIATO 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :D

Caso exista algum tema que a nossa comunidade possa ajudar, partilhe connosco.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo

Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:

Informação de Conta
Documentos

Como na imagem abaixo:



E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Vitor Curado, bem-vindo à comunidade NOS.
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!
Reputação 6
Crachá +1
Olá MigCes, bem-vindo/a à comunidade NOS :)

Já existe resposta à sua pergunta no Fórum, por uma questão de organização e para garantir que a comunidade encontra o tema de forma rápida, associámos o seu post ao tópico mais antigo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fran Sousa 🙂

O @Emanuel Araújo deu a resposta certa. 🆒
Reputação 6
Crachá +1
Olá Jurga, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu tópico a um que já existe, e assim garantimos a boa organização do Fórum.

Ao ler o tópico vai conseguir resposta ao tema que colocou.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jaso 🙂

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 🆒
Reputação 6
Crachá +1
Olá marcia roldao, bem-vinda ao Fórum NOS.

Juntámos esta conversa a outra já existente. Assim, o debate e a consulta de respostas sobre o mesmo tema ficam mais fáceis.
Reputação 7
Crachá +6
@Emanuel Araújo,

Já entrou em contacto connosco a pedir o detalhe mínimo?
Reputação 7
Crachá +4
Como posso consultar a minha fidelização na área de cliente?

Não podes, só ligando para o apoio ao cliente é que te dizem qual é.

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.

Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :) na App NOS Cliente 
vai a atalhos informação de contas tem o período de fidelização. 

Comentário