Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Página 12 / 14
Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:
Informação de Conta
Documentos
Como na imagem abaixo:
E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Tem neste tópico mais informação: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165/index9.html
tens o registo dos serviços feitos?
Bem-vinda ao Fórum NOS @ALice FELICIANO 🙂
Para podermos ajudar, é necessário entrar em contacto connosco , uma vez que o pedido que fez é individual.
Saiba como contactar-nos aqui
Para podermos ajudar, é necessário entrar em contacto connosco , uma vez que o pedido que fez é individual.
Saiba como contactar-nos aqui
Bem-vindo ao Fórum NOS @NC MAIATO 🙂
O@Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :D
Caso exista algum tema que a nossa comunidade possa ajudar, partilhe connosco.
O
Caso exista algum tema que a nossa comunidade possa ajudar, partilhe connosco.
Olá @Emanuel Araújo
Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:
Informação de Conta
Documentos
Como na imagem abaixo:
E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Informação de Conta
Documentos
Como na imagem abaixo:
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fran Sousa 🙂
O@Emanuel Araújo deu a resposta certa.
O
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jaso 🙂
O@C24XXXX201 deu uma boa ajuda.
O
Já entrou em contacto connosco a pedir o detalhe mínimo?
Olá @Emanuel Araújo ,
Correto e disponibilizamos.
Contudo, deve ser solicitado pelo o cliente, conforme acordado com a entidade reguladora. 🙂
Correto e disponibilizamos.
Contudo, deve ser solicitado pelo o cliente, conforme acordado com a entidade reguladora. 🙂
Bem-vindo ao Fórum NOS @Didier Le Breton ,
Conforme sugerido pelo@Olaf , movemos os comentários para o tópico já existente e que também tem a resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Conforme sugerido pelo
Bem-vindo ao Fórum NOS @ArmindoG ,
O@Olaf deu uma boa ajuda.
Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos as publicações.
O
Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos as publicações.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Gomes Pinto , :D
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Onde posso confirmar no site da NOS - Área de Cliente a data de término da minha fidelização?
Muito obrigada
Muito obrigada
Não consigo encontrar o "caminho" para Conta/Documentos. Entro na área de cliente e aparece muitas opções, mas nenhuma a dizer Conta.
"Os meus Serviços"; Perfil; Notificações; Gerir utilizadores; Gerir apps NOS; Registos pendentes; Registar Serviços; Forum NOS; Ajuda; e Contacte-nos.
Em qual destas opções está a opção "Conta" e "Documentos"?
Não é nada intuitivo e preciso.
Obrigada
"Os meus Serviços"; Perfil; Notificações; Gerir utilizadores; Gerir apps NOS; Registos pendentes; Registar Serviços; Forum NOS; Ajuda; e Contacte-nos.
Em qual destas opções está a opção "Conta" e "Documentos"?
Não é nada intuitivo e preciso.
Obrigada
A mim aparece-me isto. Não tenho tantas opções.
Quero saber quando termina a minha fidelizacao
Como saber quanto tempo ainda resta de duração do contrato
Bom dia. Como posso saber a data de fim do período de fidelização? obrigado
Obrigado, mas o minha área de cliente não tem o separador 'documentos'. Cumprimentos
Boa noite!
Não obstante ter percorrido a minha área ade cliente de cima abaixo,não encontrei qualquer referência o fim da fidelização do contrato com a nos.Nem nas facturas,encontro tal informação.Obrigado!
Não obstante ter percorrido a minha área ade cliente de cima abaixo,não encontrei qualquer referência o fim da fidelização do contrato com a nos.Nem nas facturas,encontro tal informação.Obrigado!
Bom dia. Queria saber quando termina o periodo de fidelizacao do meu contrato. Nao consigo encontrar GERIR PRODUTOS E SERVICOS.
Sou cliente em fim de fidelização fui a loja mais próxima de onde moro onde disse que quero finalizar e cessar todos os serviços, quem me atendeu me disse visto que o fim da fidelização e no dia 1 de Abril que teria de pedir o fim do contrato no dia 22 de Março que e quando fazem o processamento das faturas.
Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Boa noite. Como posso saber quantos meses faltam para terminar a fidelidade que tenho com a NOS? Obrigada.
Obrigada
Boa tarde, onde é que na vossa pagina encontro informação para o meu período de federalização sem recorrer as informares telefónicas. obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.