Skip to main content
Header
Olá.

Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Olá @Emanuel Araújo

Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:

Informação de Conta

Documentos

Como na imagem abaixo:

E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Tem neste tópico mais informação: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165/index9.html
tens o registo dos serviços feitos?
Bem-vinda ao Fórum NOS @ALice FELICIANO 🙂

Para podermos ajudar, é necessário entrar em contacto connosco , uma vez que o pedido que fez é individual.

Saiba como contactar-nos aqui
Bem-vindo ao Fórum NOS @NC MAIATO 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :D

Caso exista algum tema que a nossa comunidade possa ajudar, partilhe connosco.
Olá @Emanuel Araújo

Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:

Informação de Conta

Documentos

Como na imagem abaixo:

E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fran Sousa 🙂

O @Emanuel Araújo deu a resposta certa. 🆒
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jaso 🙂

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 🆒
@Emanuel Araújo,

Já entrou em contacto connosco a pedir o detalhe mínimo?
Olá @Emanuel Araújo,

Correto e disponibilizamos.

Contudo, deve ser solicitado pelo o cliente, conforme acordado com a entidade reguladora. 🙂
Bem-vindo ao Fórum NOS @Didier Le Breton,

Conforme sugerido pelo @Olaf, movemos os comentários para o tópico já existente e que também tem a resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Bem-vindo ao Fórum NOS @ArmindoG,

O @Olaf deu uma boa ajuda. 🆒

Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos as publicações.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Gomes Pinto, :D

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Onde posso confirmar no site da NOS - Área de Cliente a data de término da minha fidelização?

Muito obrigada
Não consigo encontrar o "caminho" para Conta/Documentos. Entro na área de cliente e aparece muitas opções, mas nenhuma a dizer Conta.

"Os meus Serviços"; Perfil; Notificações; Gerir utilizadores; Gerir apps NOS; Registos pendentes; Registar Serviços; Forum NOS; Ajuda; e Contacte-nos.

Em qual destas opções está a opção "Conta" e "Documentos"?

Não é nada intuitivo e preciso.

Obrigada
A mim aparece-me isto. Não tenho tantas opções.
Quero saber quando termina a minha fidelizacao
Como saber quanto tempo ainda resta de duração do contrato
Bom dia. Como posso saber a data de fim do período de fidelização? obrigado
Obrigado, mas o minha área de cliente não tem o separador 'documentos'. Cumprimentos
Boa noite!

Não obstante ter percorrido a minha área ade cliente de cima abaixo,não encontrei qualquer referência o fim da fidelização do contrato com a nos.Nem nas facturas,encontro tal informação.Obrigado!
Bom dia. Queria saber quando termina o periodo de fidelizacao do meu contrato. Nao consigo encontrar GERIR PRODUTOS E SERVICOS.
Sou cliente em fim de fidelização fui a loja mais próxima de onde moro onde disse que quero finalizar e cessar todos os serviços, quem me atendeu me disse visto que o fim da fidelização e no dia 1 de Abril que teria de pedir o fim do contrato no dia 22 de Março que e quando fazem o processamento das faturas.

Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Boa noite. Como posso saber quantos meses faltam para terminar a fidelidade que tenho com a NOS? Obrigada.
Obrigada
Boa tarde, onde é que na vossa pagina encontro informação para o meu período de federalização sem recorrer as informares telefónicas. obrigado

Comentário