Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

691 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Manda um email, vai aqui e escolhe sou um cliente particular, internet movel, gerir os meus serviços, alterar o meu tarifario. Depois cá em baixo tens uma parte para enviar email .

O site diz: "Tem de estar a usar o serviço de internet que quer registar". Mas não estou mais a usar o Kanguru, estou fora do país, então se é mesmo assim que tem de fazer não conseguirei. Por que não existe um contacto para onde podemos enviar nossa questão concreta?

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Glaucia ,

Para que consiga fazer o pedido será necessário efetuar um registo na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada
Afinal, não tenho o serviço na área de cliente.
Amigos do infortúnio, o relacionamento com esta empresa (nos), sempre foi e continuará ser muito difícil nomeadamente quanto ao cancelamento de subscrições de serviços ou , pelos vistos, da totalidade da resolução do contrato. O cliente é tratado de forma nazi e abaixo de cão.É notório que têm a protecção da entidade reguladora e que a concorrência também não é flor que se cheire.
Tratem de resolver os vossos contratos na 1ª oportunidade e com uma generosa margem de tempo pois eles, neste requisito, trabalham a vapor.
Saudações dum espoliado NOS.
Tenho um contrato com a NOS de internet... Se nao me.engano tenho uma fidelização até agosto do proximo ano.. Existe alguma maneira de rescindir o contrato visto que agora mudei de casa e a minha esposa esta desempregada ja a quase um ano e nao me faz falta e nao queria entrar e incumprimento.. existe alguma maneira de rescindir sem ter de pagar a indemnização ( valor total do restante duração do contrato).. Obrigado .. se puder ajudar... Abraço
Tente chegar a acordo com a NOS. Até podem fazer um acordo de pagamento ou então justificar-se e rescindir amigavelmente ou baixar o valor da mensalidade. Exponha aqui: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jony1980,

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.


Muito Obrigado.
Tenho um contrato com a NOS de internet... Se nao me.engano tenho uma fidelização até agosto do proximo ano.. Existe alguma maneira de rescindir o contrato visto que agora mudei de casa e a minha esposa esta desempregada ja a quase um ano e nao me faz falta e nao queria entrar e incumprimento.. existe alguma maneira de rescindir sem ter de pagar a indemnização ( valor total do restante duração do contrato).. Obrigado .. se puder ajudar... Abraço
Reputação 7
Crachá +6
@Glaucia ,

Assim, pedimos que vá à Área de Cliente e siga os passos abaixo:

  1. Pedidos
  2. Enviar pedido
  3. Cessão Contratual
  4. Cessão Contratual
  5. Pedir
Como na imagem:



A publicação que fez já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico já existente e que também pode ter resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Caso tenha alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.
SIm, tenho.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Glaucia,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem o registo dos serviço feito na Área de Cliente NOS, por favor.
Eu tinha o Kanguru por carregamento mas não sei como (talvez inadvertidamente fiz essa opção) passou a ter por factura. Agora não estou mais em Portugal e não preciso mais do serviço. Tenho de enviar uma carta de cancelamento ou é só deixar de usar e o serviço vai caducar?
Reputação 7
Crachá +6
OIá @raulisabel

Lamentamos que pense em desactivar o nosso serviço. 😟

Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, por favor partilhe.

Por uma questão de organização iremos mover os comentário para o tópico já existente.
Reputação 1
Crachá
J registei os serviços e já procedi ao cancelamento do contrato,agora vão enviar-me um código.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Desde já agradeço o contato.
Mas não consigo chegar á secção de pedidos na área de cliente


Tem os seus serviços registados ?
Reputação 1
Crachá
Desde já agradeço o contato.
Mas não consigo chegar á secção de pedidos na área de cliente
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
No passado dia 18 fiz um contacto telefónico para a linha de apoio a solicitar a reversão de um serviço que tinha solicitado no dia 14.
Na linha de apoio informaram que essa reversão estava feita e que iria receber uma mensagem a dizer isso mesmo o que não aconteceu até hoje e na minha página de cliente essa alteração também ainda não se realizou.
Pretendo saber como fazer e se já foi feita,voltando assim o meu contrato aos termos anteriores.
Outra questão tem a ver com a minha fidelização que termina a 1 de julho e não pretendo continuar com o contrato o que devo fazer nesta situação?
Obrigado
Raul Silva

1ª. Questão, se pediu a reversão de um serviço no dia 18, e se a mesma foi confirmada pela linha de apoio, deve aguardar que isso aconteça. Se demorar mais tempo do que achar razoável, deve novamente contactar a linha de apoio. 2ª. Questão, para rescindir o seu contrato pode comodamente o fazer através da sua Área de Cliente em Pedidos/Enviar Pedido/Cessação Contratual. Em alternativa, em qualquer Loja NOS pode entregar o Formulário de Denúncia. Ou ainda enviar uma carta com A/R e fotocopia do ser CC para; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Reputação 1
Crachá
Boa tarde,
No passado dia 18 fiz um contacto telefónico para a linha de apoio a solicitar a reversão de um serviço que tinha solicitado no dia 14.
Na linha de apoio informaram que essa reversão estava feita e que iria receber uma mensagem a dizer isso mesmo o que não aconteceu até hoje e na minha página de cliente essa alteração também ainda não se realizou.
Pretendo saber como fazer e se já foi feita,voltando assim o meu contrato aos termos anteriores.
Outra questão tem a ver com a minha fidelização que termina a 1 de julho e não pretendo continuar com o contrato o que devo fazer nesta situação?
Obrigado
Raul Silva
Desculpa lá mas já fiz isso tudo várias vezes com operadora da nos nunca quiseram resolver o meu problema, avisei várias vezes a resolver é agora não quando o contrato acabar....
Acabou
O meu contrato e de 100 megas e nas melhores dias com a operadora a testar apanhava 35/ 10
Á noite é uma miséria é muitoais rápido os dados móveis mas agora vou ver outras alternativas tenho fibra a passar a porta....
Aqui o relatório do técnico
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jpsilva,

Devemos informar que existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.

Relativamente às velocidades que não coincidem com o contratado,sugerimos que tenha em atenção e garanta que o teste é executado por cabo de rede (RJ45) de categoria 5E ou superior. Terá que respeitar a informação dada antes de iniciar o teste de velocidades. Faça o teste, por favor.

Para o podermos ajudar, relativamente às velocidades por wireless, sugerimos que tenha em atenção algumas configurações que irão optimizar a comunicação entre o Router e os seus dispositivos.
Segue-se abaixo as nossas sugestões para configurar o Router:
  1. Altere o nome da rede Wireless
  2. Modo de Operação: 802.11 b/g/n
  3. Modo de Operação (segurança): WPA e WPA2
Para conseguir aceder à pagina interna do seu equipamento, saiba como fazê-lo, seleccionando o modelo do seu Router:

Em alternativa, pode entrar em contacto connosco através do 16990, opção 3 (opção gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel).
Á 2 anos troquei de casa tinha fibra na primeira habilitação e quando fiz a mudança de morada ao repor o serviço da nós nunca e ninguém me disse que o serviço que ia ter na segunda habitação ia ser por cabo....
Mas isto no princípio até rolava a Internet era mais ou menus mas isto de a 6 meses para cá foi o caos....bastava ter mais 2 ou 3 amigos em casa ligados que a internet não andava,o meu filho a ver o YouTube na TV falhava etc....
Não me resolveram o problema enviaram me um técnico da nós a casa trocou o router e fiquei igual....
Mais engraçado é que o técnico disse que estava a trocar uma bosta por outra.
Mas ao fim de tudo mesmo o técnico experimentar a internet e por em relatório que a internet tinha falhas e sendo muito Lenta não adiantou de nada,

é fo*** pagar um serviço e às vezes não gozar do mesmo
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jpsilva,

Lamentamos que pense em desactivar o serviço. :(

Caso tenha alguma questão geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.

Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Boa tarde
Queria rescindir contrato com a nós
Como faço?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JORGE CORREIA 72, :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 7
Crachá +5
Já pedi a desligação/desativação do meu serviço TV por telefone e enviei carta registada.
Não desativaram o serviço e continuo a pagar. Este situação ocorre há vários meses. Como posso confirmar a desligação do serviço?
Ligo para o serviço NOS 16990, mas quando transmito que é para desligar o serviço, a chamada cai. Extraordinário...
A opinião de vários intervenientes no Fórum é de que a forma mais rápida e eficaz de denunciar o contrato é dirigir-se a uma loja NOS e pedir para preencher o formulário de denúncia. Também pode fazer o pedido através da sua Área de cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Cessação Contratual.

Comentário