Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

691 Comentários

COMO ACEDER Á ÁREA PEDIDOS: (Explicação)

Reparei que alguns clientes estão com a mesma dúvida que eu tive para conseguir aceder à área pedidos, como tal não souberam esclarecer, por isso venho explicar para quem suscitar de novo esta dúvida. 

Só tem de aceder na área cliente, ir ao seu perfil, de seguida carregar na opção os meus serviços aí aparecerá o serviço que tem e no lado direito terá uma coluna a dizer “gerir serviços” carrega na seta e aparecerá três opções “dados da conta; faturas e pagamentos; remover associação. Carrega em dados da conta e de seguida aparecerá na barra do lado esquerdo os tais “pedidos”. 

Espero que seja útil. 

Se o cliente tiver os serviços registados a Área de Cliente ao aceder tem logo visivel a opção PEDIDOS

 

Caso não esteja registado ou o que seja não aparece então, pois eu tive esse problema e pelo que vi outras pessoas também, e para essas pessoas ninguém sabia dar uma explicação. Por isso se houver mais alguém com a minha dúvida ao vir aqui já saberá como fazer!! 

Reputação 7
Crachá +5

COMO ACEDER Á ÁREA PEDIDOS: (Explicação)

Reparei que alguns clientes estão com a mesma dúvida que eu tive para conseguir aceder à área pedidos, como tal não souberam esclarecer, por isso venho explicar para quem suscitar de novo esta dúvida. 

Só tem de aceder na área cliente, ir ao seu perfil, de seguida carregar na opção os meus serviços aí aparecerá o serviço que tem e no lado direito terá uma coluna a dizer “gerir serviços” carrega na seta e aparecerá três opções “dados da conta; faturas e pagamentos; remover associação. Carrega em dados da conta e de seguida aparecerá na barra do lado esquerdo os tais “pedidos”. 

Espero que seja útil. 

Se o cliente tiver os serviços registados a Área de Cliente ao aceder tem logo visivel a opção PEDIDOS

 

COMO ACEDER Á ÁREA PEDIDOS: (Explicação)

Reparei que alguns clientes estão com a mesma dúvida que eu tive para conseguir aceder à área pedidos, como tal não souberam esclarecer, por isso venho explicar para quem suscitar de novo esta dúvida. 

Só tem de aceder na área cliente, ir ao seu perfil, de seguida carregar na opção os meus serviços aí aparecerá o serviço que tem e no lado direito terá uma coluna a dizer “gerir serviços” carrega na seta e aparecerá três opções “dados da conta; faturas e pagamentos; remover associação. Carrega em dados da conta e de seguida aparecerá na barra do lado esquerdo os tais “pedidos”. 

Espero que seja útil. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Allana,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@Allana Uma loja em Portugal ? Derivado ao problema do virus não sei se há lojas abertas. 

@Allana Boa noite 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. O numero do Fax é esse 211454235

Não está funcionando este fax. E não estou em Portugal. Sabe de alguma loja aberta?

Reputação 7
Crachá +5

@Allana Boa noite 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. O numero do Fax é esse 211454235

Qual o número de fax para encaminhar o pedido de cessação contratual? Utilizei o 211454235

Não faz sentido encaminhar fax na era digital. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @IVO GARCIA 

Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

COMO POSSO CANCELAR O SERVIÇO DE INTERNET?

Boa noite, se se refere à internet fixa pode ligar o 16990 opção 4.4.2 e pedir o desligamento, pode fazer o pedido numa loja NOS ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum que poderá tratar dessa questão. Neste caso deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Mário P. e aguardar ser contactado.

COMO POSSO CANCELAR O SERVIÇO DE INTERNET?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofia Melo.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

o que preciso fazer para rescindir com a nos ??? Estou mal servido

Basta preencher e entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia. https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf  não esquecer e pedir um comprovativo.

o que preciso fazer para rescindir com a nos ??? Estou mal servido

Reputação 7
Crachá +6

Olá @eduarpre,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

olá amigo Tiago, sou novo no forum, gostaria de saber como enviar uma mensagem em privado,

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @eduarpre.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obrigado pela informação

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

gostaria de saber como fazer para rescindir do meu contrato nos por justa causa e para que contacto

Boa tarde, para rescindir por causa justa, acho bem que se informe antes,  com a moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  a um moderador @Tiago C.  ou @Ana P. e eles ajudá-lo-ao nesse processo. 

Boa tarde,

gostaria de saber como fazer para rescindir do meu contrato nos por justa causa e para que contacto

@Rafaela Fonseca, nao tinha? De onde acha que surgiu essa resposta que refere?

Veja no topico Como fazer para rescindir contrato? quantas vezes o mesmo utilizador @HASPT repetiu o mesmo.

Eu ajudei! Se isso para si é nada, está apresentada!

Se quizer corrir o risco do pedido cair em saco roto é consigo... procure no fórum porque existem também muitos relatos de como as coisas podem correr menos bem por essas vias...

Amigo foi feita a pesquisa sim! Porém não tinha resposta como acima da sua! Que dava a opção de fazer online!

Antes de criticar mais empatia por favor!

Não critique tente ajudar!

Obrigada de nada!

Usando a pesquisa no fórum evitava-se a repetição constante de tópicos sobre os mesmos temas.

 

Formulario de denuncia em formato PDF e instruçoes incluidas.

Aconselho a entregar em loja! Nao sendo de todo possivel, envie por correio registado com AR, acompanhado de copia de documnento ID do titular, para:

NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, pode fazer o pedido numa Loja NOS entregando o formulário de Denúncia, deve exigir  um comprovativo do pedido. Ou, Através da sua Área de Cliente no separador Pedidos/Pedir/Cessação Contrual, depois de feito o pedido irá receber um Token que deverá inserir na mesma Árera de Cliente. será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente. Relativamente à entrega dos aparelhos, após terem desligado os serviços poderá entregar numa loja NOS ou ligar 800101991 chamada gratuita.

 

Bom dia, gostaria de saber como faço para cancelar o contrato?

Não tem fidelização, ontem infelizmente entrei em contacto com a nos e a atendente não me deu nenhuma informação somente para transferir para outra pessoa meu contrato e não cancelar, mas eu não tenho ninguém e minha dúvida continuo.…

Como cancelo o pacote e como devolvo os aparelhos?

Comentário