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Como fazer para rescindir contrato?



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Lisboa,21 Fevereiro 2023

PEDI CANCELAMENTO À NOS. PARA TAL ANDO HA CERCA DE UM MES A PEDIR A DATA EXACTA QUE TERMINA O PERIODO DE FIDELIZAÇÃO. JA ME FOI APRESENTADO PELO MENOS 4 DATAS DIFERENTES.A DO CONTRATO, O UNICO POR NÓS ASSINADO , TERMINA A 08 DE ABRIL DESTE ANO. ENTRETANTO UMA DESSAS DATAS DIZEM SER SETEMBRO DE 2024 POR CAUSA DE UMA PROPOSTA QUE NOS FOI APRESENTADA EM SETEMBRO DE 2022 MAS QUE NÃO LEVAMOS AVANTE PORQUE OS TERMOS DO FORMULARIO E NOVO CONTRATO NÃO ERAM IGUAIS À PROPOSTA, NA ALTURA CONFRONTEI POR EMAIL A COMERCIAL E PEDI PARA CONFIRMAR QUE OS PRECOS ERAM OS MESMOS AO QUE ELA RESPONDEU “QUIE OS PREÇOS ERAM OS DITOS POR TELEFONE”! TUDO ISTO SOA A FALTA DE TRANSPARENCIA, MÁ FE. ALGUEM POR AQUI JA PASSOU PELO MESMO?

 

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Bom dia @Maria João Leite, para pedir a cessação do seu contrato, caso esteja fora do seu periodo de fidelização, basta que preencha e entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

Em alternativa, aceite a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente manifestando a sua vontade de cancelar o seu contrato.

Pode ainda, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, escolher a opção Dados de conta e ficará com acesso à opção Desativar Serviços.

 

 

Reputação 7

Boa noite @Maria João Leite,

 

Sugiro que utilize este link https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/pf-cessacao.aspx

 

Boa sorte

Já anulei débito directo

Aguardo saber onde enviar a denúncia… depois é fácil.. o contrato é 10euros a menos que o que cobram… para não falar do péssimo serviço de net

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Fale com a fidelização ..

Boa noite! 
 

tenho tido imensos problemas com a minha NOS. Falhas constantes de net, comigo em cima do router… vi as ofertas no site da nos e ligando para o número 800 do site atendem sempre Brasileiros o último alegou não ter qualquer espécie de número de identificação na empresa e disse ser o seu nome Tiago  Meneses… acreditemos… ora a dita nos para além de não estar a cumprir com a net, hoje fiquei inclusive sem tv a tarde toda.. falando nas belos pacotes que publicitam na net, o dito Meneses do Brasil, diz que afinal a página mente e tenho mesmo é que falar com a fidelizacao, pois o contrato pressupões uma fidelizacao… ora eu mudei de morada e pedi o mesmo via telefone e nunca assinei nada e nunca me deram qq equipamento novo, até pago 65 euros por um router antigo e com 200mbp—— roubo segundo os pacotes do site, dado que sendo a fidelizacao a iniciar as ofertas também o são e até aumentaram estes meses sem qualquer acrescento… assim gostaria que me dessem um contacto para enviar um pedido de rescisão 

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Boa tarde @AnabelaSF, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Editámos, também, o seu comentário para a ajudar a proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,

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Sim tem que formalizar o pedido em loja, pela área de cliente ou por carta 

Boa tarde, 

Pedi o cancelamento do meu contrato com a NOS no final de Fevereiro em loja onde me disseram que tinha que ligar para a linha primeiro. Liguei para a linha a pedir o cancelamento do contrato e disse que estava na loja caso fosse necessário assinar algum documento, disseram que não e que o meu contrato terminaria no dia 8 de Março. 

No entanto recebi um e-mail a dizer que o serviço iria continuar activo uma vez que não me tinha dirigido a uma loja para assinar um papel em como pretendia o cancelamento e por isso o mesmo não tinha ficado oficializado. Liguei para a linha e após me terem pedido desculpa (pois a informação que me tinham dado da 1a vez não estava correcta) disseram que fosse então a uma loja para assinar o tal papel e que não me seria cobrado mais nada (até porque já tenho outro serviço contratado). Fui a uma loja, assinei o que tinha a assinar, entreguei todos os equipamentos que tinha e o problema ficaria resolvido se não tivesse recebido já outra fatura para pagar relativo ao mês de Março. 

 

Como posso realmente cancelar o contrato? Não faz sentido continuar com o contrato ativo e muito menos continuar a pagar por um serviço do qual já nem os equipamentos tenho sequer. 

 

Desde já muito obrigada a quem puder ajudar.

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Boa tarde @SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Entregou o formulário de denúncia contratual? Pode acompanhar o estado dos pedidos através da App NOS.

Saiba ainda como agendar a devolução de equipamentos na App NOS:

Obrigado

Quero saber quando vao vim retirar os equipamentos da minha casa por que tem fatura no meu nome sendo que nem recebi meus cartões nao quero mais os serviços de vocês ja pedi pra buscarem se nao buscarem e eu ficar em debito por vocês nao cumprirem o que prometem entro com uma ação judicial contra vocês 

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Boa tarde a todos, 

@SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Editámos, também, o seu comentário para a ajudar a proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  Estamos aqui para ajudar. Deste modo, endereçámos a sua questão à equipa que o vai ajudar e contactar. 

O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42480943367.

Obrigado

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Boa tarde @CarlasofiaLucas, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Lamentamos que pretenda cancelar os serviços NOS. Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, diga. 

Obrigado

Nao quero que resolvam nada só nao quero mais os serviços de vocês por favor poderiam mandar o técnico vim retirar esses equipamentos que estam na minha casa e por favor nao tentem mais entrar em contato apenas cancelem meu contrato

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92xxxxxxxxxxxxxx

Deve enviar por mensagem privada para o@Fórum

carregue aqui >@Fórum ou carregue aqui e remeta a sua P/M.

 

 

xxxxxx

Muito obrigada!

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Crachá +5

Bom dia @SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA, a moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Insatisfação é pouco para o que sinto com essa empresa.. de inicio queria contratar apenas os cartões e depois de muita conversa me convenceram a comprar o plano completo onde supostamente eu ganharia um brinde e teria internet em casa ( que eu ja tinha antes por isso nao tinha interesse ) o que realmenre estou precisando ate hoje e nao tenho sao os cartões que era somente o que eu queria. Fizeram a instalação do wifi e nao vieram os cartões fui atraz queriam que eu pagasse 15 euros por cada cartão fui falar com a atendente um suposto supervisor veio falar comigo nao resolveu nada e quando fui reclamar de novo me disse que se eu quizer levar os equipamentos que foram instalados na loja e cancelar eu posso e me bloqueou. Isso é um absurdo eles vendem uma coisa nao entregam o que vendem e ainda sao desaforados... vou fazer uma reclamação para a defesa do consumidor. 

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Crachá +5

Bom dia! A minha fidelização vai terminar no próximo mês e pretendo cancelar o pacote de tv que tenho convosco a partir dessa data, como devo proceder. Tenho que me dirigir a uma loja ou posso fazer tudo pela área de cliente? 

Obrigada, carla

Bom dia, se tiver disponibilidade para se deslocar a uma loja NOS baste que entregue o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS.

Em alternativa, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Relativamente a fazer o pedido através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage deve carregar em Dados de conta e ficará com acesso aos Pedidos. 

Esta possibilidade, no meu caso, já há alguns dias que não está disponível.

Bom dia! A minha fidelização vai terminar no próximo mês e pretendo cancelar o pacote de tv que tenho convosco a partir dessa data, como devo proceder. Tenho que me dirigir a uma loja ou posso fazer tudo pela área de cliente? 

Obrigada, carla

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Boa tarde @MFC

Não. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Se pretender, podemos também endereçar o seu pedido internamente para que seja contactado. 

Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Posso solicitar a rescisão do contrato (após término da fidelização) através de email? 

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Bom dia @K3IOZ e @Alberto Caeiro 7
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Qualquer questão, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

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