Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Bom dia,
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com as dificuldades que criam para tratarem dos assuntos dos clientes. Acabei de me separar. E o meu contrato termina no dia 21/04/2024. Estive na loja nós do Oeiras Parque no fim do mês passado. E pedi o cancelamento do meu contrato. Disseram-me que tinham posto no sistema informático o cancelamento do contrato. E que só iria ter os serviços a funcionar até inicio de maio para depois entregar o equipamento. Minutos após sair da loja da nós fui contatado a perguntarem novamente os motivos que já tinha dado em loja. Disse que era para terminar o contrato que me ligava. Depois perguntaram-me se queria fazer um contrato de 2anos a pagar a volta de 13,80 para o telemóvel. Eu aceitei a proposta para esse telemóvel. E voltei a reforçar que o contrato que me ligava anteriormente era para cancelar. Ontem estive cerca de 40minutos ao telefone com o apoio da nós que me disseram que tenho os dois contratos para 2anos. Depois a pessoa não conseguiu resolver e passou para uma linha de apoio que nunca atendeu. Vou ter que me deslocar a loja para fazer a reclamação por escrito de toda este situação nos vários livros de reclamação. O contrato que tinha anteriormente tinha 15GB por telefone e já acabaram os dados em menos de 12 dias e agora dizem que um dos telefones só tinha 5GB. Uma desilusão este tipo de empresas que dificultam ao máximo os interesses / problemas dos clientes. Em vez de os solucionarem. A minha ex-esposa iria fazer um novo contrato no inicio do próximo mês. Mas com este tipo de complicação começa a ser complicado existir credibilidade.
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
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Obrigado,
Boa noite a todos.... Gostaria de pedir a vossa ajuda para tentar encontrar a melhor solução para rescindir o contrato com a nós,uma vez que a própria não se digna a facultar-me solução para tal.... Desloquei-me a loja,foi-me dito que não o fazem em loja que tem de ser por chamada.... Efetuo chamada,estou mais de 2 horas ao telefones,grande parte do tempo só a ouvir a música que nos dão ,para no final quando era para avançar para a rescisão não conseguirem encaminhar a chamada e então ficarem de me ligar no prazo de 24h para tratar do assunto.. a verdade e que já se passaram mais de 48h e nada de telefonema... Com esta história toda, o dia de faturação está-se a aproximar e vão cobrar mais um mês de serviço quando eu não o quero... Alguém me ajuda PF...
Boa tarde a todos,
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Obrigado
Bom dia,
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Obrigado
Tentei renegociar contrato sem sucesso. Apareceu outro operador com uma proposta bem mais simpática. Preciso de obter o documento para efetuar a rescisão. Deixo contacto. 9********
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
- Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
- Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
- enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
- entregues numa Loja NOS
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado
numero de apoio: 16990 ou 931699000 opção 4 para cancelamento de serviço
Boa noite. Gostaria de esclarecer uma dúvida.
O período de fidelização do meu contrato com a NOS termina no dia 16 de setembro, sendo que após esta data não tenho interesse em continuar com os serviços.
Como terei de proceder com o cancelamento? No Fórum vi que falam que é necessário haver um aviso com um número de dias de antecedência, sendo que também vi vários tópicos que incluem informações sobre o início e término do ciclo de faturação.
Como então terei de proceder?
Agradeço a atenção.
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que o vai ajudar como também informar dada a situação.
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite,
O meu senhorio vendeu a casa onde estou, e pra o sítio que vou já existe a nós. Como faço pra cancelar o contrato? Saio pra o mês que vem.
Muito obrigada
Se alguém me puder ajudar.
Sônia Silva
Bom dia a todos,
Editei o meu comentário, uma vez que, de momento, a possibilidade de pedir o cancelamento do serviço pela Área de Cliente encontra-se indisponível.
Pedimos desculpa pelo lapso.
Muito obrigado
Bom dia,
Sim, devido a atualização recente ao site alguns link não se encontram a endereçar para a página respectiva, o que lamentamos.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
Obrigado
Engraçado é o link para denuncia não funcionar é de propósito ou é assim mesmo?
Boa tarde
Com certeza foi um lapso, faculto um link funcional o formulário de denúncia aqui.
Obrigado
Os moderadores ainda não actualizaram o manual para o novo site aparentemente
Edit.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
Obrigado
Engraçado é o link para denuncia não funcionar é de propósito ou é assim mesmo?
Boa tarde
Com certeza foi um lapso, faculto um link funcional o formulário de denúncia aqui.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
Obrigado
Engraçado é o link para denuncia não funcionar é de propósito ou é assim mesmo?
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Por falecimento do titular do contrato é necessário o cancelamento do serviço, está já disponível a certidão de óbito, informem p.f. para onde deverá ser enviado o pedido.
Obr
Boa noite
Obrigado
Devia, de facto ser simples mas num dia é a 08-03, no outro a 21-04, depois 16-09-2024, depois volta a 21-04 e ontem até me falaram em 22-03….parece surreal , não parece?
No entretanto já esteve a data a 21-04 na area de cliente, depois deixamos de conseguir visualizar, depois voltou mas entretanto recebemos mensagem a dizer:
A desativação terá um custo porque a fidelização não terminou
Como o seu contrato só termina a 16-09-2024, teremos de lhe pedir que pague o valor associado ao incumprimento do período de fidelização.
Surreal?
Boa noite
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização.
Quanto ao serviço de internet, sugerimos que verifique o estado do serviço, diretamente, na App NOS com o assistente virtual que fará um diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
O assistente virtual também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico. Saiba como o fazer em:
Após fazê-lo, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Verificamos que o seu assunto já se encontra em acompanhamento pela equipa que o vai ajudar e esclarecer. O seu pedido encontra-se registado com o número 000131383820.
Obrigado
Devia, de facto ser simples mas num dia é a 08-03, no outro a 21-04, depois 16-09-2024, depois volta a 21-04 e ontem até me falaram em 22-03….parece surreal , não parece?
No entretanto já esteve a data a 21-04 na area de cliente, depois deixamos de conseguir visualizar, depois voltou mas entretanto recebemos mensagem a dizer:
A desativação terá um custo porque a fidelização não terminou
Como o seu contrato só termina a 16-09-2024, teremos de lhe pedir que pague o valor associado ao incumprimento do período de fidelização.
Surreal?
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