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Boa noite.

Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.

Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!

Com os melhores cumprimentos,

Mário Martins.

Bom dia,

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com as dificuldades que criam para tratarem dos assuntos dos clientes. Acabei de me separar. E o meu contrato termina no dia 21/04/2024. Estive na loja nós do Oeiras Parque no fim do mês passado. E pedi o cancelamento do meu contrato. Disseram-me que tinham posto no sistema informático o cancelamento do contrato. E que só iria ter os serviços a funcionar até inicio de maio para depois entregar o equipamento. Minutos após sair da loja da nós fui contatado a perguntarem novamente os motivos que já tinha dado em loja. Disse que era para terminar o contrato que me ligava. Depois perguntaram-me se queria fazer um contrato de 2anos a pagar a volta de 13,80 para o telemóvel. Eu aceitei a proposta para esse telemóvel. E voltei a reforçar que o contrato que me ligava anteriormente era para cancelar. Ontem estive cerca de 40minutos ao telefone com o apoio da nós que me disseram que tenho os dois contratos para 2anos. Depois a pessoa não conseguiu resolver e passou para uma linha de apoio que nunca atendeu. Vou ter que me deslocar a loja para fazer a reclamação por escrito de toda este situação nos vários livros de reclamação. O contrato que tinha anteriormente tinha 15GB por telefone e já acabaram os dados em menos de 12 dias e agora dizem que um dos telefones só tinha 5GB. Uma desilusão este tipo de empresas que dificultam ao máximo os interesses / problemas dos clientes. Em vez de os solucionarem. A minha ex-esposa iria fazer um novo contrato no inicio do próximo mês. Mas com este tipo de complicação começa a ser complicado existir credibilidade.


Bom dia @D3evil87, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos ajudar ao endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar. 

Obrigado, 


Boa noite a todos.... Gostaria de pedir a vossa ajuda para tentar encontrar a melhor solução para rescindir o contrato com a nós,uma vez que a própria não se digna a facultar-me solução para tal.... Desloquei-me a loja,foi-me dito que não o fazem em loja que tem de ser por chamada.... Efetuo chamada,estou mais de 2 horas ao telefones,grande parte do tempo só a ouvir a música que nos dão ,para no final quando era para avançar para a rescisão não conseguirem encaminhar a chamada e então ficarem de me ligar no prazo de 24h para tratar do assunto.. a verdade e que já se passaram mais de 48h e nada de telefonema... Com esta história toda, o dia de faturação está-se a aproximar e vão cobrar mais um mês de serviço quando eu não o quero... Alguém me ajuda PF... 


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Bom dia, @Novais.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado.

Obrigado


Tentei renegociar contrato sem sucesso. Apareceu outro operador com uma proposta bem mais simpática. Preciso de obter o documento para efetuar a rescisão. Deixo contacto. 9********


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nádia de Sousa.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite @Nádia de Sousa,

Pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado


numero de apoio: 16990 ou 931699000 opção 4 para cancelamento de serviço


Boa noite. Gostaria de esclarecer uma dúvida. 

O período de fidelização do meu contrato com a NOS termina no dia 16 de setembro, sendo que após esta data não tenho interesse em continuar com os serviços. 

Como terei de proceder com o cancelamento? No Fórum vi que falam que é necessário haver um aviso com um número de dias de antecedência, sendo que também vi vários tópicos que incluem informações sobre o início e término do ciclo de faturação.

Como então terei de proceder? 

Agradeço a atenção. 

 


@Sónialeite, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que o vai ajudar como também informar dada a situação. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa noite, 

O meu senhorio vendeu a casa onde estou, e pra o sítio que vou já existe a nós. Como faço pra cancelar o contrato? Saio pra o mês que vem.

Muito obrigada 

Se alguém me puder ajudar.

Sônia Silva 


Bom dia a todos, 
Editei o meu comentário, uma vez que, de momento, a possibilidade de pedir o cancelamento do serviço pela Área de Cliente encontra-se indisponível. 
Pedimos desculpa pelo lapso. 
Muito obrigado


Bom dia, 

Sim, devido a atualização recente ao site alguns link não se encontram a endereçar para a página respectiva, o que lamentamos. 

@JAires, selecione, por favor, aqui.

 


Bom dia @JAires

Lamentamos a situação.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Obrigado

Engraçado é o link para denuncia não funcionar é de propósito  ou é assim mesmo?

 

Boa tarde @JAires,

 

Com certeza foi um lapso, faculto um link funcional o formulário de denúncia aqui.

 

Obrigado

Os moderadores ainda não actualizaram o manual para o novo site aparentemente 🤔


Edit.


Bom dia @JAires

Lamentamos a situação.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Obrigado

Engraçado é o link para denuncia não funcionar é de propósito  ou é assim mesmo?

 

Boa tarde @JAires,

 

Com certeza foi um lapso, faculto um link funcional o formulário de denúncia aqui.

 

Obrigado


Bom dia @JAires

Lamentamos a situação.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Obrigado

Engraçado é o link para denuncia não funcionar é de propósito  ou é assim mesmo?


Bom dia @JAires

Lamentamos a situação.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Por falecimento do titular do contrato é necessário o cancelamento do serviço, está já disponível a certidão de óbito, informem p.f. para onde deverá ser enviado o pedido.

Obr


Boa noite @brisadotejo
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, quanto a verificação dos contratos. 
Obrigado


Devia, de facto ser simples mas num dia é a 08-03, no outro a 21-04, depois 16-09-2024, depois volta a 21-04 e ontem até me falaram em 22-03….parece surreal , não parece?

 

No entretanto já esteve a data a 21-04 na area de cliente, depois deixamos de conseguir visualizar, depois voltou mas entretanto recebemos mensagem a dizer:

A desativação terá um custo porque a fidelização não terminou
Como o seu contrato só termina a 16-09-2024, teremos de lhe pedir que pague o valor associado ao incumprimento do período de fidelização.

 

Surreal?

 

 

Boa noite @brisadotejo, a questão das alterações no periodo de fidelização, podem ter a ver, ou não, com alguma alteração que tenha sido feita no seu contrato durante a sua vigência, aparentemente em Setembro de 2022, qualquer alteração deverá constar de um documento arquivado na sua área de cliente 

 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização. 

@Maria João Leite, lamentamos que pretenda desativar os serviços.
Quanto ao serviço de internet, sugerimos que verifique o estado do serviço, diretamente, na App NOS com o assistente virtual que fará um diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.

O assistente virtual também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico. Saiba como o fazer em:

Após fazê-lo, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@brisadotejo, editámos o seu comentário por conter uma imagem em que consta os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que o seu assunto já se encontra em acompanhamento pela equipa que o vai ajudar e esclarecer. O seu pedido encontra-se registado com o número 000131383820. 

Obrigado


Devia, de facto ser simples mas num dia é a 08-03, no outro a 21-04, depois 16-09-2024, depois volta a 21-04 e ontem até me falaram em 22-03….parece surreal , não parece?

 

No entretanto já esteve a data a 21-04 na area de cliente, depois deixamos de conseguir visualizar, depois voltou mas entretanto recebemos mensagem a dizer:

A desativação terá um custo porque a fidelização não terminou
Como o seu contrato só termina a 16-09-2024, teremos de lhe pedir que pague o valor associado ao incumprimento do período de fidelização.

 

Surreal?

 

 


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