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Como fazer para rescindir contrato?



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691 Comentários

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Crachá +6

Bom dia @K3IOZ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
Recordamos que a provedoria não trata de pedidos de rescisão. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,

Reputação 2

O melhor mesmo é enviar através do formulário existente em www.livroreclamacoes.pt, assim já fica com o devido comprovativo do envio.

Boa tarde,

É possível me indicarem o e-mail para onde é supostamente enviado formulários de denúncia da NOS?
Pedi um código de segurança para cessar contrato e passado uns recebi uma carta com os passos necessários para chegar ao formulário através da área de Apoio de Cliente mas, depois de preencher tudo, não fiquei com nenhuma confirmação nem recebi nenhum e-mail a comprovar que enviei os documentos.

Desde já obrigado pela ajuda e Feliz Natal!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,

Estou a finalizar a minha fidelização e quero cancelar o vosso serviço, como  tal gostava de saber quais os passos a fazer.

Agradeço desde já a  vossa especial atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luiz Carlos de Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, não estou conseguindo contato por e-mail com a NOS, por motivo de mudança de morada precisei regressar ao Brasil e preciso cancelar o contrato com a NOS, como faço isso estando no estrangeiro? 

Obrigado

Luiz Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos1013
Lamentamos que pretenda proceder ao cancelamento do serviço NOS. Caso exista alguma questão em que possamos ajudar. 

O @Olaf e o @Jose Rodrigues, deram uma excelente ajuda. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

o processo é o mesmo jose seja de forma antecipada ou ja não ter fid. mas eles deviam ter tambem a info no site

Reputação 7
Crachá +5

Uma vez que já não tem fidelização não se trata de uma cessação antecipada, preencha e entrega numa loja NOS o Formulário de Denúncia 

Formulário de Denúncia NOS

E exija que lhe entreguem um justificativo que levará consigo como prova de que entregou o Formulário.

Através da área de cliente também é fácil fazer o pedido.

Carregue de Dados de Conta e ficará com acesso aos Pedidos

Carregue em criar novo pedido

 

Cessação Contratual

 

Pedir

Ser-lhe-á enviado um código via CTT que deverá inserir na mesma página onde fez o Pedido para que finalize o processo.

Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS, para que os moderadores possam ajudar nesse processo.

Reputação 7
Crachá +2

carlos tem de formalizar o pedido de recsiao. veja no site nos: Apoio: Período de fidelização - Cessação antecipada (nos.pt)

Fui a uma loja da NOS  em Almada para rescindir o meu contrato já sem fidelização. Como sempre complicam o mais que podem e disseram-me que o pedido foi aceite mas nada me deram de papéis e que seria contactado no dia seguinte. Assim  o fizeram mas para me tentarem impingir mais serviços. Não aceitando foi-me dito muito antipáticamente que teria de pedir o tal de código pela net e que me seria enviado pelo correio. O site da NOS é a pior porcaria que existe em termos de confusão e só quem percebe um pouco de computadores consegue pedir o tal código. Com isto perdem a credebilidade e conseguem comer mais um mês de mensalidade pelo menos. Afinal não se consegue dar baixa nas lojas omo tanto apregoam ou então fui enganado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luisa Pacheco

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Lamentamos a situação em que se encontra. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui. Fazendo prova de perda de rendimentos. 

Obrigado,

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CÂNDIDA GONÇALVES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Editámos, também, o seu comentário para a ajudar a proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,

Bom dia.

Cândida Maria Machado Gonçalves NIF 206326419, informa por este meio que não necessitará dos serviços da NOS a partir do dia 1 de Agosto, pelo motivo de alteração de morada. 

Peço que me informem como o fazer por via mail. 

 

Grata, certa que serão rápidos na resposta a este comentário.

 

Cândida Gonçalves

Reputação 5
Crachá +1

Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...

Na segurança social acho dá para pedir comprovativo em como não tem fonte de rendimento 

https://www.iefp.pt/declaracoes 

 

Reputação 7
Crachá +5

Eu não recebo qualquer tipo de subsidio

Mas poderá talvez apresentar um comprovativo que ateste a situação de desemprego, a moderação poderá ajudar.

Eu não recebo qualquer tipo de subsidio

Reputação 7
Crachá +5

Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...

Boa tarde, por motivos de desemprego há condições especiais, veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx

Se necessitar de ajuda, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

Olá @sandra28,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

obrigada mas já me foi informado por vós que nao ha nada  a fazer, pois é mesmo problemas da vossa rede nesta zona .  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sandra28,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

área de cliente em “ pedidos “ ou 16990 opção 4.

Bom dia 

Quero saber como posso pedir a rescisão do meu contrato por incumprimento das condições, referente  ao serviço de telemóvel, pois desde o inicio do contrato que tenho problemas de rede muito fraca, e as vezes fico mesmo sem rede nenhuma e fui informada recentemente por um operador da NOS que a minha zona de residência tem problemas de rede móvel , situação essa que não me foi informada antes de eu fazer o contrato e que se tivesse sido informada sobre isso não teria adquirido os vossos serviços.  

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