Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Usando a pesquisa no fórum evitava-se a repetição constante de tópicos sobre os mesmos temas.
Formulario de denuncia em formato PDF e instruçoes incluidas.
Aconselho a entregar em loja! Nao sendo de todo possivel, envie por correio registado com AR, acompanhado de copia de documnento ID do titular, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Bom dia, pode fazer o pedido numa Loja NOS entregando o formulário de Denúncia, deve exigir um comprovativo do pedido. Ou, Através da sua Área de Cliente no separador Pedidos/Pedir/Cessação Contrual, depois de feito o pedido irá receber um Token que deverá inserir na mesma Árera de Cliente. será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente. Relativamente à entrega dos aparelhos, após terem desligado os serviços poderá entregar numa loja NOS ou ligar 800101991 chamada gratuita.

Bom dia, gostaria de saber como faço para cancelar o contrato?
Não tem fidelização, ontem infelizmente entrei em contacto com a nos e a atendente não me deu nenhuma informação somente para transferir para outra pessoa meu contrato e não cancelar, mas eu não tenho ninguém e minha dúvida continuo.…
Como cancelo o pacote e como devolvo os aparelhos?
O site diz: "Tem de estar a usar o serviço de internet que quer registar". Mas não estou mais a usar o Kanguru, estou fora do país, então se é mesmo assim que tem de fazer não conseguirei. Por que não existe um contacto para onde podemos enviar nossa questão concreta?
Para que consiga fazer o pedido será necessário efetuar um registo na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer aqui.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco

Obrigada
Tratem de resolver os vossos contratos na 1ª oportunidade e com uma generosa margem de tempo pois eles, neste requisito, trabalham a vapor.
Saudações dum espoliado NOS.
Tente chegar a acordo com a NOS. Até podem fazer um acordo de pagamento ou então justificar-se e rescindir amigavelmente ou baixar o valor da mensalidade. Exponha aqui: https://provedor.nos.pt/provedoria/
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Muito Obrigado.
Assim, pedimos que vá à Área de Cliente e siga os passos abaixo:
- Pedidos
- Enviar pedido
- Cessão Contratual
- Cessão Contratual
- Pedir
Como na imagem:
A publicação que fez já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico já existente e que também pode ter resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Caso tenha alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Muito Obrigado.
Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem o registo dos serviço feito na Área de Cliente NOS, por favor.
Lamentamos que pense em desactivar o nosso serviço.

Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, por favor partilhe.
Por uma questão de organização iremos mover os comentário para o tópico já existente.
Obrigado
Mas não consigo chegar á secção de pedidos na área de cliente
Tem os seus serviços registados ?
Mas não consigo chegar á secção de pedidos na área de cliente
No passado dia 18 fiz um contacto telefónico para a linha de apoio a solicitar a reversão de um serviço que tinha solicitado no dia 14.
Na linha de apoio informaram que essa reversão estava feita e que iria receber uma mensagem a dizer isso mesmo o que não aconteceu até hoje e na minha página de cliente essa alteração também ainda não se realizou.
Pretendo saber como fazer e se já foi feita,voltando assim o meu contrato aos termos anteriores.
Outra questão tem a ver com a minha fidelização que termina a 1 de julho e não pretendo continuar com o contrato o que devo fazer nesta situação?
Obrigado
Raul Silva
1ª. Questão, se pediu a reversão de um serviço no dia 18, e se a mesma foi confirmada pela linha de apoio, deve aguardar que isso aconteça. Se demorar mais tempo do que achar razoável, deve novamente contactar a linha de apoio. 2ª. Questão, para rescindir o seu contrato pode comodamente o fazer através da sua Área de Cliente em Pedidos/Enviar Pedido/Cessação Contratual. Em alternativa, em qualquer Loja NOS pode entregar o Formulário de Denúncia. Ou ainda enviar uma carta com A/R e fotocopia do ser CC para; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
No passado dia 18 fiz um contacto telefónico para a linha de apoio a solicitar a reversão de um serviço que tinha solicitado no dia 14.
Na linha de apoio informaram que essa reversão estava feita e que iria receber uma mensagem a dizer isso mesmo o que não aconteceu até hoje e na minha página de cliente essa alteração também ainda não se realizou.
Pretendo saber como fazer e se já foi feita,voltando assim o meu contrato aos termos anteriores.
Outra questão tem a ver com a minha fidelização que termina a 1 de julho e não pretendo continuar com o contrato o que devo fazer nesta situação?
Obrigado
Raul Silva
Acabou
O meu contrato e de 100 megas e nas melhores dias com a operadora a testar apanhava 35/ 10
Á noite é uma miséria é muitoais rápido os dados móveis mas agora vou ver outras alternativas tenho fibra a passar a porta....
Aqui o relatório do técnico
Devemos informar que existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.
Relativamente às velocidades que não coincidem com o contratado,sugerimos que tenha em atenção e garanta que o teste é executado por cabo de rede (RJ45) de categoria 5E ou superior. Terá que respeitar a informação dada antes de iniciar o teste de velocidades. Faça o teste, por favor.
Para o podermos ajudar, relativamente às velocidades por wireless, sugerimos que tenha em atenção algumas configurações que irão optimizar a comunicação entre o Router e os seus dispositivos.
Segue-se abaixo as nossas sugestões para configurar o Router:
Altere o nome da rede Wireless
Modo de Operação: 802.11 b/g/n
Modo de Operação (segurança): WPA e WPA2
Para conseguir aceder à pagina interna do seu equipamento, saiba como fazê-lo, seleccionando o modelo do seu Router:
Em alternativa, pode entrar em contacto connosco através do 16990, opção 3 (opção gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel).
Mas isto no princípio até rolava a Internet era mais ou menus mas isto de a 6 meses para cá foi o caos....bastava ter mais 2 ou 3 amigos em casa ligados que a internet não andava,o meu filho a ver o YouTube na TV falhava etc....
Não me resolveram o problema enviaram me um técnico da nós a casa trocou o router e fiquei igual....
Mais engraçado é que o técnico disse que estava a trocar uma bosta por outra.
Mas ao fim de tudo mesmo o técnico experimentar a internet e por em relatório que a internet tinha falhas e sendo muito Lenta não adiantou de nada, é fo*** pagar um serviço e às vezes não gozar do mesmo
Lamentamos que pense em desactivar o serviço. :(
Caso tenha alguma questão geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.
Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
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