Header
Respondido

Cancelamento de contrato


Boa tarde,

Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.

E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação

E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 January 2022, 15:09

Ver pergunta inicial

539 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente a alguns meses mas infelizmente estou com problemas pessoais e vou ter de me ausentar do país. Quando solicitei o serviço foi me dito que se caso eu mudasse do país eu conseguiria cancelar o plano sem ter que pagar multa por isso. Gostaria de saber como proceder nesse caso. Não tenho condição de estar a pagar algo que não estou a usar 

Boa noite, para analisar essa situação a moderação do Fórum necessita que lhes envie por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

@MARISA Chaves, já respondemos à sua mensagem aqui

@Andressa Rosa Barbosa, envie-nos uma mensagem privada, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, por favor. 

Obrigado

 

 

Bom dia, venho tentar esclarecer a minha situação em relação ao cancelamento do contrato que não pensei que fosse chegar a isto. Basicamente eu mais a minha mãe, que é a titular do serviço NOS cá em casa, fomos a uma loja NOS para proceder com o cancelamento do contrato. O motivo é simples, a minha mãe já em cliente a mais de 10 anos, paga quase 70€ pelos serviços e a internet é muito má para 120mb/s, a box da tv encrava nos canais HD entre outros. Ao falarmos com um colaborador para procedermos com o cancelamento o mesmo disse que não era possível porque estávamos com uma fidelização, perguntamos o motivo da fidelização o mesmo não soube responder. Como!? Enfim, fui civilizado e decidi ligar para o apoio ao cliente. Ao atenderem-me, questionei logo em relação á suposta “fidelização”. A mesma teve dificuldades em dizer-me, mas lá encontrou alguma coisa. Disse-me que estava fidelizado devido a “uma alteração no tarifário” do cartão associado ao pacote NOS. Esse mesmo cartão que a minha mãe utiliza. Perguntei logo quem é que tinha autorizado esse tipo de alteração, ela respondeu-me que é enviado uma mensagem de confirmação para o telemóvel ou e-mail. Fui logo verificar se tal “mensagem” tinha realmente sido enviada, porque supostamente essa alteração/confirmação foi feita á 10 meses e não queria estar a agir injustamente. Como estava espera, não tinha qualquer mensagem, nem no e-mail nem no telemóvel. Já entrei em contacto com a anacom a expor a situação e venho deixar aqui o meu descontentamento com esta situação visto que somos cliente NOS a mais de 10 anos e não merecíamos este tipo de atendimento/situação. Quero saber como posso proceder ao cancelamento do contrato e como fazê-lo da maneira mais rápido possível sem complicações.

Obrigado

Ola

 Assinei contrato de 24 meses com os nºs em 24/12/2020 com a oferta Natal incluindo voucher de € 100 em equipamentos.
 Transferi meu número para o NOS e leva 15 dias para o NOS não engano meu.

 Recebi vouchers, mas não posso usar devido a um problema de gateway de pagamento.  

Liguei tantas vezes para o atendimento ao cliente, mas ainda não resolvi e já faz mais de 15 dias.  

Fiz várias reclamações.

 Então, minha pergunta é posso cancelar o contrato sem pagar nenhuma penalidade porque o serviço deles é pior?

 desde já, obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para ser ajudada pela moderação no Fórum no sentido se serem verificadas as dificuldades que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

15 days of waiting continue……..

@Jose Rodrigues @Fórum Então, minha dúvida é posso cancelar o contrato sem pagar nenhuma multa porque o serviço deles está pior e eles não estão dando o que prometeram no contrato?

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues @Fórum Então, minha dúvida é posso cancelar o contrato sem pagar nenhuma multa porque o serviço deles está pior e eles não estão dando o que prometeram no contrato?

A resposta será dada pela moderação do Fórum depois de analisarem o seu processo, o que foi prometido para a aliciarem a assinar o contrato deve ser cumprido, os moderadores vão ver o que se passa e contactarão consigo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tahmina Tasmi Turin e @Jose Rodrigues,

@Tahmina Tasmi Turin, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

ENVIEI MENSAGEM PRIVADA 2 VEZES. @Ana P.  @Fórum

Reputação 7
Crachá +6

@Tahmina Tasmi Turin

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Boa tarde Carina eu por experiencia própria recomendaria recorrer com uma reclamação a provedoria da nos https://provedor.nos.pt/provedoria/ , e mesmo assim é preciso ter sorte, porque apoio ao cliente só serve para a gente gastar dinheiro na chamada, porque não resolvem nada.

 

Boa Sorte...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carina Couto,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá gostaria de cancelar os serviços

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Claudio Cerqueira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e razão pela qual pretende cancelar os serviços, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Olá, 

estou tentando cancelar o contrato com a NOS. acabei de ligar e me disseram que tenho que escrever uma carta e enviar pelo correios com cópia do meu cartão de cidadão. como não tenho impressora em casa teria que ir também a uma papelaria para imprimir. me disseram que tenho uma outra opção de cancelar sem ter que sair de casa, uma vez que sou do grupo do risco, estou confinado há meses e não gostaria de sair de casa. podem me orientar?

obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @OSVALDO DE ALVARENGA,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite. Sou cliente da TV por satélite no estrangeiro. Gostaria de cancelar o meu contrato. Como devo proceder?

Obrigado,

Cristina

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Sou cliente da TV por satélite no estrangeiro. Gostaria de cancelar o meu contrato. Como devo proceder?

Obrigado,

Cristina

Boa noite, Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Bom dia. Alguém me sabe dizer como faço para enviar mensagem privada ao @ fórum para cancelamento contrato?

Obrigado

Cristina

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Alguém me sabe dizer como faço para enviar mensagem privada ao @ fórum para cancelamento contrato?

Obrigado

Cristina

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Bom dia 

Fui vitima de burla por parte de um gestor comercial que me apresentou uma oferta e me apresentou motivos falsos para fazer a rescisão com a outra operadora. Esta gestora ficou encarregue de tratar da rescisao e esta não foi aceite por a assinatura estar incorreta e não coincide com o cartão de cidadão. Já apresentei queixa a provedoria NOS no dia 10/02/2021 para resolver este assunto e foi me proposta a solução de rescisão do contrato sem cobrança de incumprimento contratual. Durante os ultimos dez dias tenho tentado obter informações sobre o processo e foi me garantido que o pedido está a ser tratado e que o contrato se encontra "congelado" desde a data de apresentação de queixa (10/02/2021) e que me iriam contactar para me dar mais informações , coisa que nunca aconteceu . Estou farto de gastar dinheiro em chamadas para tentar resolver este assunto e o assunto da outra operadora ao qual fui obrigado a renegociar o contrato ou iria pagar uma indemnização pois ainda estou fidelizado na mesma.Nenhuma chamada da parte do apoio me foi devolvida até agora mesmo me dando prazos de contacto de 24 a 48h.

Existe algum tempo de espera para poder ter informação sobre o pedido de cancelamento ?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FernandoP95,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Foi feito o contrato de serviço, de desde a instalação do mesmo q foi dia 3 de janeiro nunca tive os serviços a funcionar (TV, net), 

É durante esses 3 meses senpre teve de partir da minha parte a ligação para a solução dos problemas, não me ligavam e nem me informavam nada era senpre eu a ligar ea cobrar respostas, a resposta veio depois de muita insistência e reclamação minha, e disseram q era melhor cancelar o contrato Porq Era uma questão de construção de rede, pois estava danifi ada,

Além de toda essa chateação e incômodo e de não prestarem os serviços contratados, ainda me cobraram a fatura, mesmo eu tendo ligado eles me disseram q não seria  cobrado pois eu não tinha os serviços, cobraram o 1 mês, o 2 mês e já chegou outra desse mês, 

É já falei com a ares de faturacao e nada fazem

Ou seja sou a única parte lesada nessa história, 

Sem serviços, sem respostas, e ainda tendo q pagar por tudo isso. 

Espero q solucionem meu caso, eu posso pagar pelo erro da enpresa. Já são 3 meses só de dor de cabeça, 

Hj q consegui cancelar o contrato e disseram pra fazer essa reclamação aki Porq lá na loja não podem fazer nada, e realmente muito abuso. 

Espero que vejam minha situação. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Adriano Ferreira Carvalho

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário