Header
Respondido

Cancelamento de contrato



Mostre a primeira mensagem

539 Comentários

Boa noite, 

No dia 08-03-2021 passei numa das vossas lojas do a fazer pedido de anulação do serviço, a pessoa que me atendeu recolheu os meus dados e disse-me para eu aguardar 5 minutos que ia receber uma chamada da vossa parte e até hoje ninguém me ligou. Dito pelo mesmo que não me preocupasse que o serviço esta cancelado a partir desse dia. o que acontece é que ainda vejo o serviço ativo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

No dia 08-03-2021 passei numa das vossas lojas do a fazer pedido de anulação do serviço, a pessoa que me atendeu recolheu os meus dados e disse-me para eu aguardar 5 minutos que ia receber uma chamada da vossa parte e até hoje ninguém me ligou. Dito pelo mesmo que não me preocupasse que o serviço esta cancelado a partir desse dia. o que acontece é que ainda vejo o serviço ativo.

Boa noite, se não entregou na loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS creio que os serviços vão continuar ativos. Para que a moderação do Fórum o possa ajudar nessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e guardar que o contactem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alexandre Marinho,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com o atendimento(ordens) que a Nós faz com os clientes.

A minha mãe teve em Janeiro um AVC e derivado a esse problema esteve internada 30 dias no hospital e tem estado em minha casa(cliente NÓS9 ou em casa da minha irmã (cliente NÓS) e não tem mais condições de viver na sua casa ,entrei em contacto por telemovel para Nós a saber que tenho que fazer ,foi-me dito que a minha mãe ainda esta num periudo felização que terei que pagar 430€.Sendo uma cliente antiga fui eu que a levei para cliente visto que era Meo ja alguns anos estranhei e foi me dito que no final do ano ouve uma alteração de contrato,O que não é verdade continua com os mesmos aparelhos,o mesmo pacote tudo igual o que a minha mãe fez foi entregar um documento que prova a incapacidade superior de 60% que é de Lei  que dá beneficios em muitas situações no termo de telecomunicação da um desconto até 50% e a nós aproveitou novo contrato mas mantem tudo igual até nºde cliente.

A  situação é a seguinte tenho relatorios medicos ,se a NÒS não aceitar a rescisão de contrato sem qualquer pagamento extra eu em Maio a minha felização acaba e deixo de ser cliente NÒS o mesmo passara com a minha irmã que é cliente NÓS.

Informo que até proposemos manter o  serviço de telemovel ou seja passar esse serviço para o pacote da minha irmã .

Já não basta estarmos a passar o que estamos ,neste momento andamos a procura de um LAR e até me foi dito caso o Lar não fosse cliente Nós  e conseguisse passar ai era possivel (espero que as conversas estejam gravadas ).

Mais uma outra situação ,como foi eu (filho) que fiz o contrato em nome da minha mãe  a uns anos o contrato foi alterado por oferta de making NÒS que eu não achei que foi um bom contrato liguei para a nós e enviei email e avisei a NÓS que a minha mãe era uma pessoa idosa sem expriencia nas tecnlogias e não queria que fizessem contactos para ofercer serviços e que era eu que tratava de tudo .

Agora a NOS acho que deve ter respeito pelos clientes e familiares  e não aceito qualquer desconfiaça esta semana se não ficar resolvido o que irei fazer é trocar meu serviçi para a concorrencia e perdem dois cliente 20 anos  80€ mensais mais minha irma outro contrato de 70€  por causa de um contato que  de 40€  a escolha é vossa. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@henrifelix Bom dia, envie por mensagem privada o numero de cliente do Titular dos serviços para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa questão e se possível ajudarem a resolver.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @henrifelix,

Lamentamos a situação.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Venho por este meio saber como posso estar efetuando o cancelamento pois o serviço não me satisfaz , pois o serviço que apresentam não corresponde as velocidades reais de internet , já tentei falar umas vezes sobre mas nunca tive atenção , então eu gostaria de saber como posso estar recorrendo , sem pagar a quebra do contrato pois as velocidades que eu tenho contratada não são as velocidades reais que chegam 

Reputação 7
Crachá +2

Isso é bastante relativo. é internet satélite?

Sim , é satélite 
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOÃO BALDOINO e @Guimas

@JOÃO BALDOINO, sente dificuldades no acesso a internet via cabo de rede ou wi-fi? Ficamos aguardar o seu feedback.
Vamos ajudar!

Obrigada 

Em ambos o acesso deixa a desejar , com lentidões , travamentos constantes.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOÃO BALDOINO

Já efetuou um reset físico ao seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já sim 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOÃO BALDOINO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Foi-nos solicitado por todas as vias e mais algumas o cancelamento do meu contrato, demoraram meses a resolver a situação sempre a cobrar indevidamente pelos serviços mesmo os mesmos estando inutilizados. Alegam resolução da  situação, desativam parcialmente os serviços reativando-os sem serem solicitados e têm a lata de me enviar uma factura a pagamento do mês de maio quando o serviço está desativado desde Março? Cambada de ignóbeis! Segue mais uma queixa no portal do consumidor, Deco e asae, vocês são uns extorcistas e os vossos funcionários uma cambada de ineptos que não conseguem resolver as situações mais simples.

 

Contratos com vocês nunca mais!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @LuaFonseca,

Para cancelamento de contrato, a melhor forma é deslocar-se sempre a uma loja. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LuaFonseca,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado
 

@João H. Número de cliente? Eu já não sou vossa cliente e nunca mais vou ser! Sempre a mandar números de cliente e contribuinte andam a brincar? Horas e horas ao telefone em que chegaram a deixar-me 45mins em espera!!!  Vocês são o pior serviço que existe, ficam de retomar as chamadas e nunca o fazem, ficam de resolver os problemas e nunca o fazem, uma vergonha e agora até reativam serviços aos clientes sem estes solicitarem e sem qualquer aviso, só vão lá com uma queixa crime mas é em nome de todos os operadores que estiveram envolvidos no assunto.

@Diogo S. Pois era, o problema é que estes senhores sabem bem a quem o fazem, a pessoas do interior em que ir a uma loja implica HORAS de viagem e nem assim garantem que esteja aberta, como me fizeram a mim, que me encaminham para uma loja, faço as horas de caminho chego e lá e está fechada porque estes fulanos nem sabem a quantas andam.

Garantiram-me que estava tudo resolvido, até o cartão do telefone me cancelam e qual o meu espanto quando descubro que me reativam o serviço sem qualquer informação ou solicitação.

É inadmissível e ninguém põe mão nesta pouca vergonha.

 

Reputação 7
Crachá +1

@LuaFonseca,

Através do site pode consultar os vários serviços disponíveis em cada loja, assim como os respetivos horários, clicando aqui.

Pode enviar o n.º de cliente à moderação, presente na fatura que recebeu do mês de maio.

Em alternativa, tem a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LuaFonseca e @Diogo S.

@LuaFonseca, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o número que teria associado aos seus serviços por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Boa tarde, gostaria de solicitar o cancelamento dos serviços da NOS, por estar no estrangeiro não necessito mais dos serviços, tentei cancelar antes da saída de Portugal mas pela enrolação que me fizeram não consegui e agora tenho que fazer via estrangeiro, ja mandei mensagem privada ao perfil de usuario https://forum.nos.pt/members/forum-55225 mas não obtive resposta, preciso tratar disso urgentemente pois deveria ter sido cancelado no mês de junho quando ainda me encontrava em Portugal mas ja estamos em julho e estão me cobrando por um serviço que não estou mais utilizando desde o mês passado e que (novamente) tentei cancelar mas não consegui

Reputação 7
Crachá +1

Olá @João Gabriel de Souza , aguarde resposta dos moderadores ou em alternativa contacte a NOS no estrangeiro a partir dos contactos disponibilizados aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João Gabriel de Souza,

Lamentamos o trastorno.

Respondemos á sua mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

Agradecemos a compreensão

Depois de ter recebido o código para cancelar o serviço, acedi à área de cliente. Estranhamente o menu “ gerir serviço” desapareceu. Depois de 4 longas chamadas com o apoio ao cliennte, disseram-me que deve ser um problema com o site, porque outros clientes estão a ter o mesmo problema!

Ou seja: recebi um código por correio quase 2 semanas após ter pedido o cancelamento do serviço, que não serve para nada. E a solução que me deram é ir a uma loja, fazer novo pedido de cancelamento ou enviar uma carta.

Alguém teve o mesmo problema?

Comentário