Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa noite,
No dia 08-03-2021 passei numa das vossas lojas do a fazer pedido de anulação do serviço, a pessoa que me atendeu recolheu os meus dados e disse-me para eu aguardar 5 minutos que ia receber uma chamada da vossa parte e até hoje ninguém me ligou. Dito pelo mesmo que não me preocupasse que o serviço esta cancelado a partir desse dia. o que acontece é que ainda vejo o serviço ativo.
Boa noite,
No dia 08-03-2021 passei numa das vossas lojas do a fazer pedido de anulação do serviço, a pessoa que me atendeu recolheu os meus dados e disse-me para eu aguardar 5 minutos que ia receber uma chamada da vossa parte e até hoje ninguém me ligou. Dito pelo mesmo que não me preocupasse que o serviço esta cancelado a partir desse dia. o que acontece é que ainda vejo o serviço ativo.
Boa noite, se não entregou na loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS creio que os serviços vão continuar ativos. Para que a moderação do Fórum o possa ajudar nessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com o atendimento(ordens) que a Nós faz com os clientes.
A minha mãe teve em Janeiro um AVC e derivado a esse problema esteve internada 30 dias no hospital e tem estado em minha casa(cliente NÓS9 ou em casa da minha irmã (cliente NÓS) e não tem mais condições de viver na sua casa ,entrei em contacto por telemovel para Nós a saber que tenho que fazer ,foi-me dito que a minha mãe ainda esta num periudo felização que terei que pagar 430€.Sendo uma cliente antiga fui eu que a levei para cliente visto que era Meo ja alguns anos estranhei e foi me dito que no final do ano ouve uma alteração de contrato,O que não é verdade continua com os mesmos aparelhos,o mesmo pacote tudo igual o que a minha mãe fez foi entregar um documento que prova a incapacidade superior de 60% que é de Lei que dá beneficios em muitas situações no termo de telecomunicação da um desconto até 50% e a nós aproveitou novo contrato mas mantem tudo igual até nºde cliente.
A situação é a seguinte tenho relatorios medicos ,se a NÒS não aceitar a rescisão de contrato sem qualquer pagamento extra eu em Maio a minha felização acaba e deixo de ser cliente NÒS o mesmo passara com a minha irmã que é cliente NÓS.
Informo que até proposemos manter o serviço de telemovel ou seja passar esse serviço para o pacote da minha irmã .
Já não basta estarmos a passar o que estamos ,neste momento andamos a procura de um LAR e até me foi dito caso o Lar não fosse cliente Nós e conseguisse passar ai era possivel (espero que as conversas estejam gravadas ).
Mais uma outra situação ,como foi eu (filho) que fiz o contrato em nome da minha mãe a uns anos o contrato foi alterado por oferta de making NÒS que eu não achei que foi um bom contrato liguei para a nós e enviei email e avisei a NÓS que a minha mãe era uma pessoa idosa sem expriencia nas tecnlogias e não queria que fizessem contactos para ofercer serviços e que era eu que tratava de tudo .
Agora a NOS acho que deve ter respeito pelos clientes e familiares e não aceito qualquer desconfiaça esta semana se não ficar resolvido o que irei fazer é trocar meu serviçi para a concorrencia e perdem dois cliente 20 anos 80€ mensais mais minha irma outro contrato de 70€ por causa de um contato que de 40€ a escolha é vossa.
Olá
Lamentamos a situação.
Tal como sugeriu o
Obrigada
Venho por este meio saber como posso estar efetuando o cancelamento pois o serviço não me satisfaz , pois o serviço que apresentam não corresponde as velocidades reais de internet , já tentei falar umas vezes sobre mas nunca tive atenção , então eu gostaria de saber como posso estar recorrendo , sem pagar a quebra do contrato pois as velocidades que eu tenho contratada não são as velocidades reais que chegam
Isso é bastante relativo. é internet satélite?
Sim , é satélite
Olá
Vamos ajudar!
Obrigada
Em ambos o acesso deixa a desejar , com lentidões , travamentos constantes.
Olá
Já efetuou um reset físico ao seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já sim
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Foi-nos solicitado por todas as vias e mais algumas o cancelamento do meu contrato, demoraram meses a resolver a situação sempre a cobrar indevidamente pelos serviços mesmo os mesmos estando inutilizados. Alegam resolução da situação, desativam parcialmente os serviços reativando-os sem serem solicitados e têm a lata de me enviar uma factura a pagamento do mês de maio quando o serviço está desativado desde Março? Cambada de ignóbeis! Segue mais uma queixa no portal do consumidor, Deco e asae, vocês são uns extorcistas e os vossos funcionários uma cambada de ineptos que não conseguem resolver as situações mais simples.
Contratos com vocês nunca mais!
Olá
Para cancelamento de contrato, a melhor forma é deslocar-se sempre a uma loja.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Garantiram-me que estava tudo resolvido, até o cartão do telefone me cancelam e qual o meu espanto quando descubro que me reativam o serviço sem qualquer informação ou solicitação.
É inadmissível e ninguém põe mão nesta pouca vergonha.
Através do site pode consultar os vários serviços disponíveis em cada loja, assim como os respetivos horários, clicando aqui.
Pode enviar o n.º de cliente à moderação, presente na fatura que recebeu do mês de maio.
Em alternativa, tem a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.
Olá
Em alternativa, envie-nos o número que teria associado aos seus serviços por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!
Obrigada
Boa tarde, gostaria de solicitar o cancelamento dos serviços da NOS, por estar no estrangeiro não necessito mais dos serviços, tentei cancelar antes da saída de Portugal mas pela enrolação que me fizeram não consegui e agora tenho que fazer via estrangeiro, ja mandei mensagem privada ao perfil de usuario https://forum.nos.pt/members/forum-55225 mas não obtive resposta, preciso tratar disso urgentemente pois deveria ter sido cancelado no mês de junho quando ainda me encontrava em Portugal mas ja estamos em julho e estão me cobrando por um serviço que não estou mais utilizando desde o mês passado e que (novamente) tentei cancelar mas não consegui
Olá
Boa noite
Lamentamos o trastorno.
Respondemos á sua mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Agradecemos a compreensão
Depois de ter recebido o código para cancelar o serviço, acedi à área de cliente. Estranhamente o menu “ gerir serviço” desapareceu. Depois de 4 longas chamadas com o apoio ao cliennte, disseram-me que deve ser um problema com o site, porque outros clientes estão a ter o mesmo problema!
Ou seja: recebi um código por correio quase 2 semanas após ter pedido o cancelamento do serviço, que não serve para nada. E a solução que me deram é ir a uma loja, fazer novo pedido de cancelamento ou enviar uma carta.
Alguém teve o mesmo problema?
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