Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Mas isso foi feito com muita antecedência, uns 20 dias antes do final do mês de Agosto. E mesmo assim a factura de setembro veio para pagamento, mas eu já nem estava em Portugal mais. Não estou mesmo a entender…
Bom dia,
O
Para que não seja faturada do mês subsequente é necessário que a formalização do pedido de cancelamento seja feito 10 dias antes da renovação do ciclo de faturação.
Obrigado,
Veja o seu ciclo de faturação… para que não seja cobrado da fatura seguinte tem de fazer o pedido 10
dias antes do início do ciclo de faturação
Olá, fiz o cancelamento do meu contrato em Agosto antes de vir para o Brasil. Antes do cancelamento eu fiz todos os pagamentos corretamente, e agora veio uma factura de setembro para ser paga, mas não faz sentido pois o cancelamento provisório do plano foi feito em Agosto dia 31, e foi confirmado por um prazo de 3 meses. Como devo proceder a isto ? Não tenho outro meio de contacto sem ser por aqui, é só volto para Portugal em Janeiro
Hello
Thank you for reaching out to us.
Personal information was redacted from your comment to protect it. Don’t share personal information on public platforms, for your protection.
Please send us a private message to the
Thank you
Hello my name Love kumar , my nif num **********, I have not been using the internet service since April 11/04/2024, I also deposited the internet modem (internet router) in your office strada Outlet 11 april ,Even after that I am getting internet bill, Please disconnect my internet service as soon as possible. Thankyou
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Hoje recebo um ligação que diz que iria receber um SMS e era pra responder “desligar” mas não consigo responder o SMS e por telefone ninguém me atende.
Não tenho mais como ir numa loja NOS pois não estou em Portugal e a minha internet continua ativa.
Como devo proceder para cancelar. Já preenchi o formulário com um comprovativo de morada do pais que estou a residir e mesmo assim não foi aceito.
Boa tarde
Pode usar a App my NOS para esse efeito, se não tem os serviços associados será necessário.
Obrigado
Hoje recebo um ligação que diz que iria receber um SMS e era pra responder “desligar” mas não consigo responder o SMS e por telefone ninguém me atende.
Não tenho mais como ir numa loja NOS pois não estou em Portugal e a minha internet continua ativa.
Como devo proceder para cancelar. Já preenchi o formulário com um comprovativo de morada do pais que estou a residir e mesmo assim não foi aceito.
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Editámos o seu comentário por conter os seus dados, sugerimos que não os partilhe publicamente.
A fatura número FT 202416/952873, emitida a 04 de maio tem que ver com ciclo de faturação de 1 a 31 de abril e uma vez que o seu pedido de desativação, registado com número 000147409243, é de 25 de março de 2024, assim o valor é devido.
Isto porque, para não seja cobrado o valor do mês subsequente é necessário que o pedido seja feito até 10 dias antes da renovação do ciclo de faturação.
Obrigado,
Eu solicitei o cancelamento da minha conta antes da minha viagem, e a nos me cobrou 70 euros so de roaming, a atendente me informou que seria cancelado naquele momento, quero pagar, mas nao ser assaltado como estou sendo, solicito que entre em contato comigo, para resolvermos a situação, por email xxxxxxx tel.: 93xxxxx4.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Deste modo, caso tenha alguma questão, fale connosco.
Obrigado,
“(…)
a formalização é feita de uma das seguintes formas:
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado”
aparentemente para cancelar é uma destas formas. Se tiver fidelização depois recebe a fatura com o valor do incumprimento
Sim vou continuar com o processo de cancelamento pois não me encontro em Portugal e não tenho opção.
Bom dia faz 2 semanas que entrei em contato com a Nos atraves de chamada tefefonica e também na loja fíca para tentar cancelar meu contrato pois me mudei para o exterior e não tenho como manter o serviço, me informaram que poderia fazer isso online porém na minha área de cliente não tem a opção de abrir pedido, só me mostrar que meu pedido foi criado e fechado…. preciso cancelar o serviço com urgência. Preciso de ajuda.
Boa tarde
Pretende avançar com o cancelamento mesmo se tiver fidelização? Já verificou?
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é contactar com a nossa equipa especializada para falar consigo. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
Obrigado
Bom dia faz 2 semanas que entrei em contato com a Nos atraves de chamada tefefonica e também na loja fíca para tentar cancelar meu contrato pois me mudei para o exterior e não tenho como manter o serviço, me informaram que poderia fazer isso online porém na minha área de cliente não tem a opção de abrir pedido, só me mostrar que meu pedido foi criado e fechado…. preciso cancelar o serviço com urgência. Preciso de ajuda.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, mais informação para podermos melhor compreender o que aconteceu e ajudar.
Obrigado
Adorava a Nós, hoje comecei a detestar. Tentei anular um contrato, de uma casa que não está habitada e não consegui fazer a anulação. É, ia fazer outro contrato. Tão vergonhoso, que agora já estou a pensar anular todos os contratos que tenho com a nos. Vou a outra operadora, transferir um contrato, anular o outro e adquirir o que queria adeque rir. Que desilusão, nós. São iguais a meo. Péssimo serviço. Até nunca
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
A título de esclarecimento,
Quanto às dificuldades que refere ter com o serviço NOS, pedimos que, por favor, detalhe a situação para podemos ajudar.
Obrigado,
Não vejo nada que indique quebra contratual. Que precisa?
Fibra? Nem fibra têm..…
Eles chamam fibra mas não é
Mas é fibra.
Se for fibra .. não .. não o vão deixar cancelar. Para questões técnicas tem: 931699000 opção 3.
Esse serviço deixa muito a desejar com tentativas de venda de produtos ou soluções para colmatar os problemas da NOS.....
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.