Header
Respondido

Cancelamento de contrato


Boa tarde,

Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.

E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação

E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 January 2022, 15:09

Ver pergunta inicial

539 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado    
 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado    

Reputação 7
Crachá +6

@Natalia Pinheiro dos Santos, estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, caso tenha alguma questão, fale connosco.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

“(…) 

a formalização é feita de uma das seguintes formas: 

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum vamos verificar a situação. 
Obrigado”

 

aparentemente para cancelar é uma destas formas. Se tiver fidelização depois recebe a fatura com o valor do incumprimento 

 

Sim vou continuar com o processo de cancelamento pois não me encontro em Portugal e não tenho opção.

Reputação 7

Bom dia faz 2 semanas que entrei em contato com a Nos atraves de chamada tefefonica e também na loja fíca para tentar cancelar meu contrato pois me mudei para o exterior e não tenho como manter o serviço, me informaram que poderia fazer isso online porém na minha área de cliente não tem a opção de abrir pedido, só me mostrar que meu pedido foi criado e fechado…. preciso cancelar o serviço com urgência. Preciso de ajuda.

 

Boa tarde @Natalia Pinheiro dos Santos,

Pretende avançar com o cancelamento mesmo se tiver fidelização? Já verificou?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Natalia Pinheiro dos Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é contactar com a nossa equipa especializada para falar consigo. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.

Os documentos podem ser:

  • Entregues numa loja NOS ou
  • Enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado

Bom dia faz 2 semanas que entrei em contato com a Nos atraves de chamada tefefonica e também na loja fíca para tentar cancelar meu contrato pois me mudei para o exterior e não tenho como manter o serviço, me informaram que poderia fazer isso online porém na minha área de cliente não tem a opção de abrir pedido, só me mostrar que meu pedido foi criado e fechado…. preciso cancelar o serviço com urgência. Preciso de ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @paula alexandras, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, mais informação para podermos melhor compreender o que aconteceu e ajudar. 

Obrigado

Adorava a Nós, hoje comecei a detestar. Tentei anular um contrato, de uma casa que não está habitada e não consegui fazer a anulação. É, ia fazer outro contrato. Tão vergonhoso, que agora já estou a pensar anular todos os contratos que tenho com a nos. Vou a outra operadora, transferir um contrato, anular o outro e adquirir o que queria adeque rir. Que desilusão, nós. São iguais a meo. Péssimo serviço. Até nunca 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A título de esclarecimento, @Alarmaroubo, a NOS disponibiliza, sim, Fibra, nas suas duas modalidades, ou seja, FTTH e HFC, pelo que a questão do @Guimas é relevante. 

Quanto às dificuldades que refere ter com o serviço NOS, pedimos que, por favor, detalhe a situação para podemos ajudar. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +2

Não vejo nada que indique quebra contratual. Que precisa?

Fibra? Nem fibra têm..…

Eles chamam fibra mas não é

Mas é fibra.

Se for fibra .. não .. não o vão deixar cancelar. Para questões técnicas tem: 931699000 opção 3.

Esse serviço deixa muito a desejar com tentativas de venda de produtos ou soluções para colmatar os problemas da NOS.....

Os serviços fornecidos não correspondem ao que foi contratado, out seja quebras contantes da net, telefone e tv. Não foi isto que me venderam!

Quebra contratual por parte da NOS!

Reputação 7

Como cancelar o contrato por quebras frequentes e má qualidade dos serviços?

 

Como informação adicional:

Tem 14 dias seguidos para desistir, sem ter de apresentar um motivo e sem qualquer penalização. Se não tiver sido informado desse direito, pode desistir no prazo de 12 meses. O prazo conta a partir da data em que firmou o contrato. Se aceitou a ativação do serviço antes de terminar os 14 dias, já não poderá rescindir sem pagar um montante, que é proporcional ao serviço prestado até ao momento em que pediu o cancelamento. O serviço prestado engloba a instalação, a ativação e a utilização.

Esses custos não podem ser aplicados em dois casos:

  • se a empresa não o avisou sobre as condições associadas à desistência no período dos 14 dias, não cumprindo o dever de informação pré-contratual;

  • se o consumidor não solicitou expressamente que o serviço iniciasse durante o prazo de 14 dias. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Fibra? Nem fibra têm..…

Eles chamam fibra mas não é

Mas é fibra.

Se for fibra .. não .. não o vão deixar cancelar. Para questões técnicas tem: 931699000 opção 3.

Reputação 7

Boa tarde @Alarmaroubo,

Apenas está prevista o cancelamento sem custos, nesta situação:

Obrigado

Fibra? Nem fibra têm..…

Eles chamam fibra mas não é

Reputação 7
Crachá +2

Fibra ou satélite?

Como cancelar o contrato por quebras frequentes e má qualidade dos serviços?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues e @Jorge C.

Agradecemos o vosso alerta e partilha. 
Atualizámos também o link no comentário do moderador @Mário P..

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P.o link não funciona.

Boa tarde, Formulário de Denúncia NOS

 

Boa tarde @Jose Rodrigues e @Israel de Lima Oliveira,

O link do formulário de denúncia no final de 2023 está neste site.

Obrigado

Muito obrigado @Jorge C, mas já havia sido retificado.

Reputação 7

@Mário P.o link não funciona.

Boa tarde, Formulário de Denúncia NOS

 

Boa tarde @Jose Rodrigues e @Israel de Lima Oliveira,

O link do formulário de denúncia no final de 2023 está neste site.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P.o link não funciona.

Boa tarde, Formulário de denúncia

Comentário