Skip to main content
Header

Boa tarde,

Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.

E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação

E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DIST INTOC.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Quero Cancelar o Hotspot Que Está Em Nome Da Minha Mãe e Está Dificil Quando Foi Para Requerer Até Foi Simples Agradecia Que Alguém Desse Uma Dica Agradecia

Olá @Sousa Cesar

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa Tarde Sou Novo Por Aqui Explique Ou Expliquem Como Se Envia Uma Mensagem Privada Agradeço

Olá @Sousa Cesar

Para nos enviar uma mensagem privada basta pressionar o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

@Sousa Cesar , escolha ou repita para cada um:

Exmº senhores

Uma vez que há uns meses a esta parte não consigo aceder à net através do router e mesmo depois de adquiri um router novo, gostava de saber como faço para cancelar o serviço.
Já efetuei vários contatos com os vossos serviços a fim de melhorar a questão, mas não houve melhorias.
Obrigado
Vitor Lopes

@vmrlopes Boa tarde,  com a finalidade de obter a ajuda da moderação do Fórum NOS no sentido de se apurarem as razões que o impedem de aceder à internet através do router, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Mário P. ou @Ana P.,  se mantiver a sua vontade de denúnciar o seu contrato, deve igualmente aceitar a ajuda dos moderadores. 

Olá @vmrlopes e @Jose Rodrigues

@vmrlopes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Como faço para rescindir o meu contrato?

Como faço para rescindir o meu contrato?

Pode fazer o pedido atraves da sua área de cliente. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação contratual/Pedir. Ou, preencher e entregar numa loja NOS o formulário de denúncia. Ou ainda, enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF  a um dos moderadores solicitando a sua ajuda nesse processo de rescisão contratual.

Olá @Shiva e @Jose Rodrigues

@Shiva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Em alternativa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. 

a situação não foi resolvida até o presente momento.

devo acionar a justiça? Livro de reclamações? Não entendo. 

Olá @Tamar

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa Noite Esta Cena Serve Para Quê Alguém Consegue Explicar-me Ando Para Aqui Há Já Algum Tempo Para Me Desvincular De Um Hotspot Que Não Consigo Desvincular-me Já Não o Utilizo Para Ai Há Três Meses e Continuo a Receber Cartas Mensagens Para Pagar Porque é Que Isto Não Funciona Racionalmente Não Paga o Serviço Ao Segundo Mês é Cancelado e Vamos Acertar Contas Quando Falo Cancelado Paga o Que Deve e Fica Desvinculado é a Minha Opinião Acho Que Não Tenho Nehuma Fidelização Com o Hotspot Em Relação Ao Término Da Fidelização Houve Uma Menina Que Me Disse Para Ir Há Area De Cliente Que Conseguia Foi Assim Que Interpretei Pedi Ajuda Como Lá Xegar Continuo Há Espera

Olá @Sousa Cesar

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Bom dia,

Ontem dirigi-me a uma loja para cancelar o meu contrato, uma vez que já tinha passado o período de fidelização.

Já na loja, foi necessário que mesmo assim um operador me ligasse para oficializar o pedido de cancelamento e foi preenchido o Formulário de Denúncia, o qual eu assinei. Fiquei com o original do documento e a colaboradora da loja indicou-me que depois esse documento iria ser enviado e ficar disponível na minha conta de cliente.

No entanto, o documento que recebi no email é um documento de confirmação de compra, como se tivesse renovado o serviço em vez de cancelar.

Alguém me consegue ajudar sobre o que fazer? Deverei contactá-los de novo?

Obrigada,

@ANAVAZ Boa tarde, se tem em seu poder uma cópia do Formulário de Denúncia que preencheu e assinou e que foi recebido pela Loja conforme comprovativo que tem em seu poder, não me parece que tenha que fazer algo mais, em principio os serviços serão desligados logo após terminar o seu periodo de faturação. Contudo, pelo sim pelo não, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa obter informação de como se encontra o seu pedido de rescisão contratual. 

Olá @ANAVAZ e @Jose Rodrigues

@ANAVAZ, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum por favor. 

Obrigada 

Quero fazer o cancelamento do contrato

Está fora do seu período de fidelização ?  Nesse caso aproveite a ajuda da moderação do Fórum. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada. 

Boa tarde. Estou voltando para o Brasil final desse mês e terei que encerrar o meu contrato de fidelização com a operadora. Visto que estou respaldada pelo artigo 437º do Código Civil e tenho todos os comprovantes necessários, gostava de saber como o faço, se devo submeter algum documento, onde devolvo os aparelhos e onde faço esse pedido de cancelamento.

Obrigada 

Boa tarde. Estou voltando para o Brasil final desse mês e terei que encerrar o meu contrato de fidelização com a operadora. Visto que estou respaldada pelo artigo 437º do Código Civil e tenho todos os comprovantes necessários, gostava de saber como o faço, se devo submeter algum documento, onde devolvo os aparelhos e onde faço esse pedido de cancelamento.

Obrigada 

Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  para que a moderação a possa ajudar nesse processo. 

@Fórum NIF 3xxxxxxxx

Boa tarde @Maria Eduarda Kerr, o seu numero de cliente NOS deve ser enviado por mensagem privada para a moderação do @Fórum. Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Comentário