Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Quero Cancelar o Hotspot Que Está Em Nome Da Minha Mãe e Está Dificil Quando Foi Para Requerer Até Foi Simples Agradecia Que Alguém Desse Uma Dica Agradecia
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa Tarde Sou Novo Por Aqui Explique Ou Expliquem Como Se Envia Uma Mensagem Privada Agradeço
Olá
Para nos enviar uma mensagem privada basta pressionar o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”.
Obrigada
Exmº senhores
Uma vez que há uns meses a esta parte não consigo aceder à net através do router e mesmo depois de adquiri um router novo, gostava de saber como faço para cancelar o serviço.
Já efetuei vários contatos com os vossos serviços a fim de melhorar a questão, mas não houve melhorias.
Obrigado
Vitor Lopes
Olá
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Como faço para rescindir o meu contrato?
Como faço para rescindir o meu contrato?
Pode fazer o pedido atraves da sua área de cliente. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação contratual/Pedir. Ou, preencher e entregar numa loja NOS o formulário de denúncia. Ou ainda, enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF a um dos moderadores solicitando a sua ajuda nesse processo de rescisão contratual.
Olá
Em alternativa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
a situação não foi resolvida até o presente momento.
devo acionar a justiça? Livro de reclamações? Não entendo.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o
Obrigada
Boa Noite Esta Cena Serve Para Quê Alguém Consegue Explicar-me Ando Para Aqui Há Já Algum Tempo Para Me Desvincular De Um Hotspot Que Não Consigo Desvincular-me Já Não o Utilizo Para Ai Há Três Meses e Continuo a Receber Cartas Mensagens Para Pagar Porque é Que Isto Não Funciona Racionalmente Não Paga o Serviço Ao Segundo Mês é Cancelado e Vamos Acertar Contas Quando Falo Cancelado Paga o Que Deve e Fica Desvinculado é a Minha Opinião Acho Que Não Tenho Nehuma Fidelização Com o Hotspot Em Relação Ao Término Da Fidelização Houve Uma Menina Que Me Disse Para Ir Há Area De Cliente Que Conseguia Foi Assim Que Interpretei Pedi Ajuda Como Lá Xegar Continuo Há Espera
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Bom dia,
Ontem dirigi-me a uma loja para cancelar o meu contrato, uma vez que já tinha passado o período de fidelização.
Já na loja, foi necessário que mesmo assim um operador me ligasse para oficializar o pedido de cancelamento e foi preenchido o Formulário de Denúncia, o qual eu assinei. Fiquei com o original do documento e a colaboradora da loja indicou-me que depois esse documento iria ser enviado e ficar disponível na minha conta de cliente.
No entanto, o documento que recebi no email é um documento de confirmação de compra, como se tivesse renovado o serviço em vez de cancelar.
Alguém me consegue ajudar sobre o que fazer? Deverei contactá-los de novo?
Obrigada,
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Quero fazer o cancelamento do contrato
Está fora do seu período de fidelização ? Nesse caso aproveite a ajuda da moderação do Fórum. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Boa tarde. Estou voltando para o Brasil final desse mês e terei que encerrar o meu contrato de fidelização com a operadora. Visto que estou respaldada pelo artigo 437º do Código Civil e tenho todos os comprovantes necessários, gostava de saber como o faço, se devo submeter algum documento, onde devolvo os aparelhos e onde faço esse pedido de cancelamento.
Obrigada
Boa tarde. Estou voltando para o Brasil final desse mês e terei que encerrar o meu contrato de fidelização com a operadora. Visto que estou respaldada pelo artigo 437º do Código Civil e tenho todos os comprovantes necessários, gostava de saber como o faço, se devo submeter algum documento, onde devolvo os aparelhos e onde faço esse pedido de cancelamento.
Obrigada
Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Boa tarde
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.