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Boa tarde,

Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.

E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação

E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?

Obrigada 

Os serviços fornecidos não correspondem ao que foi contratado, out seja quebras contantes da net, telefone e tv. Não foi isto que me venderam!

Quebra contratual por parte da NOS!


Fibra? Nem fibra têm..…

Eles chamam fibra mas não é

Mas é fibra.

Se for fibra .. não .. não o vão deixar cancelar. Para questões técnicas tem: 931699000 opção 3.

Esse serviço deixa muito a desejar com tentativas de venda de produtos ou soluções para colmatar os problemas da NOS.....


Não vejo nada que indique quebra contratual. Que precisa?


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A título de esclarecimento, @Alarmaroubo, a NOS disponibiliza, sim, Fibra, nas suas duas modalidades, ou seja, FTTH e HFC, pelo que a questão do @Guimas é relevante. 

Quanto às dificuldades que refere ter com o serviço NOS, pedimos que, por favor, detalhe a situação para podemos ajudar. 
Obrigado, 


Adorava a Nós, hoje comecei a detestar. Tentei anular um contrato, de uma casa que não está habitada e não consegui fazer a anulação. É, ia fazer outro contrato. Tão vergonhoso, que agora já estou a pensar anular todos os contratos que tenho com a nos. Vou a outra operadora, transferir um contrato, anular o outro e adquirir o que queria adeque rir. Que desilusão, nós. São iguais a meo. Péssimo serviço. Até nunca 


Boa tarde @paula alexandras, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, mais informação para podermos melhor compreender o que aconteceu e ajudar. 

Obrigado


Bom dia faz 2 semanas que entrei em contato com a Nos atraves de chamada tefefonica e também na loja fíca para tentar cancelar meu contrato pois me mudei para o exterior e não tenho como manter o serviço, me informaram que poderia fazer isso online porém na minha área de cliente não tem a opção de abrir pedido, só me mostrar que meu pedido foi criado e fechado…. preciso cancelar o serviço com urgência. Preciso de ajuda.


Boa tarde @Natalia Pinheiro dos Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é contactar com a nossa equipa especializada para falar consigo. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.

Os documentos podem ser:

  • Entregues numa loja NOS ou
  • Enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado


Bom dia faz 2 semanas que entrei em contato com a Nos atraves de chamada tefefonica e também na loja fíca para tentar cancelar meu contrato pois me mudei para o exterior e não tenho como manter o serviço, me informaram que poderia fazer isso online porém na minha área de cliente não tem a opção de abrir pedido, só me mostrar que meu pedido foi criado e fechado…. preciso cancelar o serviço com urgência. Preciso de ajuda.

 

Boa tarde @Natalia Pinheiro dos Santos,

Pretende avançar com o cancelamento mesmo se tiver fidelização? Já verificou?

Obrigado


Sim vou continuar com o processo de cancelamento pois não me encontro em Portugal e não tenho opção.


“(…) 

a formalização é feita de uma das seguintes formas: 

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum vamos verificar a situação. 
Obrigado”

 

aparentemente para cancelar é uma destas formas. Se tiver fidelização depois recebe a fatura com o valor do incumprimento 

 


@Natalia Pinheiro dos Santos, estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, caso tenha alguma questão, fale connosco.

Obrigado,


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado    


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado    
 


Eu solicitei o cancelamento da minha conta antes da minha viagem, e a nos me cobrou 70 euros so de roaming, a atendente me informou que seria cancelado naquele momento, quero pagar, mas nao ser assaltado como estou sendo, solicito que entre em contato comigo, para resolvermos a situação, por email xxxxxxx tel.: 93xxxxx4.


Boa tarde, @Thiago Alvão

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

A fatura número FT 202416/952873, emitida a 04 de maio tem que ver com ciclo de faturação de 1 a 31 de abril e uma vez que o seu pedido de desativação, registado com número 000147409243, é de 25 de março de 2024, assim o valor é devido. 

Isto porque, para não seja cobrado o valor do mês subsequente é necessário que o pedido seja feito até 10 dias antes da renovação do ciclo de faturação.

Obrigado, 


@Mário P. preenchi o formulario semana passada e recebi um email com a confirmação.

Hoje recebo um ligação que diz que iria receber um SMS e era pra responder “desligar” mas não consigo responder o SMS e por telefone ninguém me atende.

Não tenho mais como ir numa loja NOS pois não estou em Portugal e a minha internet continua ativa.

Como devo proceder para cancelar. Já preenchi o formulário com um comprovativo de morada do pais que estou a residir e mesmo assim não foi aceito.


@Mário P. preenchi o formulario semana passada e recebi um email com a confirmação.

Hoje recebo um ligação que diz que iria receber um SMS e era pra responder “desligar” mas não consigo responder o SMS e por telefone ninguém me atende.

Não tenho mais como ir numa loja NOS pois não estou em Portugal e a minha internet continua ativa.

Como devo proceder para cancelar. Já preenchi o formulário com um comprovativo de morada do pais que estou a residir e mesmo assim não foi aceito.

 

Boa tarde @Israel de Lima Oliveira,

Pode usar a App my NOS para esse efeito, se não tem os serviços associados será necessário.

Obrigado


Boa tarde @Israel de Lima Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Hello my name Love kumar  , my nif num **********, I have not been using the internet service since April 11/04/2024, I also deposited the internet modem (internet router) in your office strada Outlet 11 april ,Even after that I am getting internet bill, Please disconnect my internet service as soon as possible. Thankyou 


Hello @Love Shammi,

Thank you for reaching out to us.
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Thank you 


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