Header
Respondido

Cancelamento de contrato



Mostre a primeira mensagem

539 Comentários

Os serviços fornecidos não correspondem ao que foi contratado, out seja quebras contantes da net, telefone e tv. Não foi isto que me venderam!

Quebra contratual por parte da NOS!

Fibra? Nem fibra têm..…

Eles chamam fibra mas não é

Mas é fibra.

Se for fibra .. não .. não o vão deixar cancelar. Para questões técnicas tem: 931699000 opção 3.

Esse serviço deixa muito a desejar com tentativas de venda de produtos ou soluções para colmatar os problemas da NOS.....

Reputação 7
Crachá +2

Não vejo nada que indique quebra contratual. Que precisa?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A título de esclarecimento, @Alarmaroubo, a NOS disponibiliza, sim, Fibra, nas suas duas modalidades, ou seja, FTTH e HFC, pelo que a questão do @Guimas é relevante. 

Quanto às dificuldades que refere ter com o serviço NOS, pedimos que, por favor, detalhe a situação para podemos ajudar. 
Obrigado, 

Adorava a Nós, hoje comecei a detestar. Tentei anular um contrato, de uma casa que não está habitada e não consegui fazer a anulação. É, ia fazer outro contrato. Tão vergonhoso, que agora já estou a pensar anular todos os contratos que tenho com a nos. Vou a outra operadora, transferir um contrato, anular o outro e adquirir o que queria adeque rir. Que desilusão, nós. São iguais a meo. Péssimo serviço. Até nunca 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @paula alexandras, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, mais informação para podermos melhor compreender o que aconteceu e ajudar. 

Obrigado

Bom dia faz 2 semanas que entrei em contato com a Nos atraves de chamada tefefonica e também na loja fíca para tentar cancelar meu contrato pois me mudei para o exterior e não tenho como manter o serviço, me informaram que poderia fazer isso online porém na minha área de cliente não tem a opção de abrir pedido, só me mostrar que meu pedido foi criado e fechado…. preciso cancelar o serviço com urgência. Preciso de ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Natalia Pinheiro dos Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é contactar com a nossa equipa especializada para falar consigo. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.

Os documentos podem ser:

  • Entregues numa loja NOS ou
  • Enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado

Reputação 7

Bom dia faz 2 semanas que entrei em contato com a Nos atraves de chamada tefefonica e também na loja fíca para tentar cancelar meu contrato pois me mudei para o exterior e não tenho como manter o serviço, me informaram que poderia fazer isso online porém na minha área de cliente não tem a opção de abrir pedido, só me mostrar que meu pedido foi criado e fechado…. preciso cancelar o serviço com urgência. Preciso de ajuda.

 

Boa tarde @Natalia Pinheiro dos Santos,

Pretende avançar com o cancelamento mesmo se tiver fidelização? Já verificou?

Obrigado

Sim vou continuar com o processo de cancelamento pois não me encontro em Portugal e não tenho opção.

Reputação 7
Crachá +2

“(…) 

a formalização é feita de uma das seguintes formas: 

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum vamos verificar a situação. 
Obrigado”

 

aparentemente para cancelar é uma destas formas. Se tiver fidelização depois recebe a fatura com o valor do incumprimento 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Natalia Pinheiro dos Santos, estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, caso tenha alguma questão, fale connosco.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado    

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado    
 

Comentário