Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Olá
Vamos ajudá-lo!
Obrigada
Boa tarde,
Aguardo a sua resposta.
Atentamente
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Boa tarde, devido ao incumprimento e ao desleixo por parte da NOS, gostaria de saber como faço para rescindir o contrato. Depois de queixas por email, telefonemas quase todos os dias, queixa no livro de reclamações e não obtive resposta NENHUMA. Estou a pagar por um serviço que não tenho. Já chega!
Obrigado.
Boa tarde, devido ao incumprimento e ao desleixo por parte da NOS, gostaria de saber como faço para rescindir o contrato. Depois de queixas por email, telefonemas quase todos os dias, queixa no livro de reclamações e não obtive resposta NENHUMA. Estou a pagar por um serviço que não tenho. Já chega!
Obrigado.
Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar nessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Olá Boa tarde,
Estou em viagem e fui impossibilitada de retornar a Portugal por causa da pandemia. Então por esse motivo, é muio não voltarei esse ano. Então quero cancelar minha conta de telemóvel com a NOS.
Estou no Brasil, por tanto não consigo ligar e nem mandar mensagem para a NOS.
meu numero é 9xxxx
O que devo fazer?
Olá Boa tarde,
Estou em viagem e fui impossibilitada de retornar a Portugal por causa da pandemia. Então por esse motivo, é muio não voltarei esse ano. Então quero cancelar minha conta de telemóvel com a NOS.
Estou no Brasil, por tanto não consigo ligar e nem mandar mensagem para a NOS.
meu numero é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O que devo fazer?
Contacte com a moderação do Fórum para ajudarem nessa situação, envie o seu NIF e numero de telemovel por mensagem privada a um moderador
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde, devido a pandemia atual vi me obrigada a voltar para casa dos pais, e deixei a casa onde estava, nessa casa tinha um contrato Nos ainda com fidelização. como posso fazer para cancelar sem pagar encargos visto que se trata de uma situação especial? Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá,
Eu estou em uma situação parecida. Desde março que tento cancelar convosco.
Tive que retornar para o Brasil temporariamente porque perdi meu emprego e meus pais são grupo de risco e vivem cá. Ainda em Portugal liguei para cancelar e estou a pagar isto até agora porque o vosso funcionário RIU da minha situação e disse que teria de sair de casa para cancelar em meio à pandemia. Escrevi um mail e até agora estou sem resposta.
Quero, por favor, o dinheiro de volta que paguei de março até agora e o cancelamento da minha conta o mais rápido possível.
Obrigada.
Olá,
Eu estou em uma situação parecida. Desde março que tento cancelar convosco.
Tive que retornar para o Brasil temporariamente porque perdi meu emprego e meus pais são grupo de risco e vivem cá. Ainda em Portugal liguei para cancelar e estou a pagar isto até agora porque o vosso funcionário RIU da minha situação e disse que teria de sair de casa para cancelar em meio à pandemia. Escrevi um mail e até agora estou sem resposta.
Quero, por favor, o dinheiro de volta que paguei de março até agora e o cancelamento da minha conta o mais rápido possível.
Obrigada.
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ser interveniente e ajudar nessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Boa tarde.
Como eu envio mensagem privada a um moderador?
obrigada.
Em alternativa toque no nome de qualquer moderador e
Olá
Obrigada
Estamos a verificar o porquê da opção não estar a aparecer. Já estamos a corrigir a situação.
Desde já, agradecemos a sua observação.
Olá a todos e principalmente ao
Eu já consegui enviar.
Muito obrigada pela ajuda.
Os meus melhores cumprimentos,
Tamar.
Boa noite.
Dada a situação que atravessamos e o facto de ter ficado desempregada, submeti um pedido especial para avaliação do valor mensal que pago à NOS e a respectiva redução do valor. Já é a segunda vez que envio este pedido através do respetivo formulário e nem sequer sou contactada. Vergonhoso sinceramente. Quando se tratam de ações comerciais ligam mais de 4 vezes ao dia que até chateia. Mas para tratar deste tipo de assuntos nada feito. O serviço desta operadora deixa muito a desejar sem dúvida.
Boa noite.
Dada a situação que atravessamos e o facto de ter ficado desempregada, submeti um pedido especial para avaliação do valor mensal que pago à NOS e a respectiva redução do valor. Já é a segunda vez que envio este pedido através do respetivo formulário e nem sequer sou contactada. Vergonhoso sinceramente. Quando se tratam de ações comerciais ligam mais de 4 vezes ao dia que até chateia. Mas para tratar deste tipo de assuntos nada feito. O serviço desta operadora deixa muito a desejar sem dúvida.
porque está tudo atrasado devido ao covid. e como a situação é especial demora ainda mais tempo.
Boa noite.
Dada a situação que atravessamos e o facto de ter ficado desempregada, submeti um pedido especial para avaliação do valor mensal que pago à NOS e a respectiva redução do valor. Já é a segunda vez que envio este pedido através do respetivo formulário e nem sequer sou contactada. Vergonhoso sinceramente. Quando se tratam de ações comerciais ligam mais de 4 vezes ao dia que até chateia. Mas para tratar deste tipo de assuntos nada feito. O serviço desta operadora deixa muito a desejar sem dúvida.
Bom dia, envie por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum
Bem-vinda à comunidade,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
BOM DIA A TODOS…
Venho partilhar com todos usuários do Forum, minha indignação, a poucos minutos falei com um atendente da Nos sobre cancelamento de uma linha com pacote de fidelização de 24 meses, primeiramente não é possível assim me disseram, pois não estou em Portugal e não pretendo voltar, segundo tenho que pagar uma multa de 720 euros, isso é um absurdo, a NOS quer dinheiro de graça, é assim que empresas grandes fazem benefícios, assim sendo se eu pagar até o final da fidelização fica mais barato que o cancelamento do contrato, faltam 22 meses de 20 euros que fazem 440 euros, então tomei a decisão de não pagar mais nada pois não moro em Portugal e não dependo do sistema financeiro de Portugal, meu nome será negativado e nada mudará em minha vida, liguei na intenção de finalizar esse contrato honestamente mas a NOS prefere estorquir os clientes de boa fé. VISTO QUE MEU PACOTE INICIOU-SE DE UMA LINHA PRÉ PAGA, SEM COMPRA DE CELULAR OU OUTRO PRODUTO A MAIS.
Façam todos muita atenção a esta Empresa, agradeço a todos por ler o meu desabafo.
Obrigado.
JOÃO
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