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Boa tarde,

Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.

E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação

E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?

Obrigada 

Olá @Multireveste e @Jose Rodrigues

@Multireveste, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Vamos ajudá-lo! 

Obrigada 


Boa tarde,

@Ana P.  já lhe enviei uma mensagem privada com os dados que pediu.

Aguardo a sua resposta.

Atentamente


Olá @Multireveste

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 


Boa tarde, devido ao incumprimento e ao desleixo por parte da NOS, gostaria de saber como faço para rescindir o contrato. Depois de queixas por email, telefonemas quase todos os dias, queixa no livro de reclamações e não obtive resposta NENHUMA. Estou a pagar por um serviço que não tenho. Já chega!

Obrigado.


Boa tarde, devido ao incumprimento e ao desleixo por parte da NOS, gostaria de saber como faço para rescindir o contrato. Depois de queixas por email, telefonemas quase todos os dias, queixa no livro de reclamações e não obtive resposta NENHUMA. Estou a pagar por um serviço que não tenho. Já chega!

Obrigado.


Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar nessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde ser contactada.


Olá @Cláudiaasantos,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Olá Boa tarde,

Estou em viagem e fui impossibilitada de retornar a Portugal por causa da pandemia. Então por esse motivo, é muio não voltarei esse ano. Então quero cancelar minha conta de telemóvel com a NOS.

Estou no Brasil, por tanto não consigo ligar e nem mandar mensagem para a NOS.

 

meu numero é 9xxxx

O que devo fazer?


Olá Boa tarde,

Estou em viagem e fui impossibilitada de retornar a Portugal por causa da pandemia. Então por esse motivo, é muio não voltarei esse ano. Então quero cancelar minha conta de telemóvel com a NOS.

Estou no Brasil, por tanto não consigo ligar e nem mandar mensagem para a NOS.

 

meu numero é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O que devo fazer?

Contacte com a moderação do Fórum para ajudarem nessa situação, envie o seu NIF e numero de telemovel por mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto. Apague o numero de telemovel que não deve ser publico.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ela.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde, devido a pandemia atual vi me obrigada a voltar para casa dos pais, e deixei a casa onde estava, nessa casa tinha um contrato Nos ainda com fidelização. como posso fazer para cancelar sem pagar encargos visto que se trata de uma situação especial? Obrigada


Bem-vinda ao Fórum NOS @Beatriz Rocha

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Olá, 

 

Eu estou em uma situação parecida. Desde março que tento cancelar convosco. 
Tive que retornar para o Brasil temporariamente porque perdi meu emprego e meus pais são grupo de risco e vivem cá. Ainda em Portugal liguei para cancelar e estou a pagar isto até agora porque o vosso funcionário RIU da minha situação e disse que teria de sair de casa para cancelar em meio à pandemia. Escrevi um mail e até agora estou sem resposta.
Quero, por favor, o dinheiro de volta que paguei de março até agora e o cancelamento da minha conta o mais rápido possível. 

 

Obrigada.


Olá, 

 

Eu estou em uma situação parecida. Desde março que tento cancelar convosco. 
Tive que retornar para o Brasil temporariamente porque perdi meu emprego e meus pais são grupo de risco e vivem cá. Ainda em Portugal liguei para cancelar e estou a pagar isto até agora porque o vosso funcionário RIU da minha situação e disse que teria de sair de casa para cancelar em meio à pandemia. Escrevi um mail e até agora estou sem resposta.
Quero, por favor, o dinheiro de volta que paguei de março até agora e o cancelamento da minha conta o mais rápido possível. 

 

Obrigada.

Bom dia, para que a moderação do Fórum  possa ser interveniente e ajudar nessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. . e aguardar contacto.


Boa tarde.

 

Como eu envio mensagem privada a um moderador?

 

obrigada.


@Tamar , passe o cursor por aqui > > > @Tiago C.  e na janela que surge toque no envelope.

 

Em alternativa toque no nome de qualquer moderador e 

 


Olá @Tamar, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

@Tamar, a comunidade deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 


@Ana P. , alguém não gostou da ideia?

 


@C24XXXX201

Estamos a verificar o porquê da opção não estar a aparecer. Já estamos a corrigir a situação. 
Desde já, agradecemos a sua observação. 


Olá a todos e principalmente ao @Tiago C. 

 

Eu já consegui enviar.

 

Muito obrigada pela ajuda.

 

Os meus melhores cumprimentos,

Tamar.


Boa noite. 

Dada a situação que atravessamos e o facto de ter ficado desempregada, submeti um pedido especial para avaliação do valor mensal que pago à NOS e a respectiva redução do valor. Já é a segunda vez que envio este pedido através do respetivo formulário e nem sequer sou contactada. Vergonhoso sinceramente. Quando se tratam de ações comerciais ligam mais de 4 vezes ao dia que até chateia. Mas para tratar deste tipo de assuntos nada feito. O serviço desta operadora deixa muito a desejar sem dúvida. 


Boa noite. 

Dada a situação que atravessamos e o facto de ter ficado desempregada, submeti um pedido especial para avaliação do valor mensal que pago à NOS e a respectiva redução do valor. Já é a segunda vez que envio este pedido através do respetivo formulário e nem sequer sou contactada. Vergonhoso sinceramente. Quando se tratam de ações comerciais ligam mais de 4 vezes ao dia que até chateia. Mas para tratar deste tipo de assuntos nada feito. O serviço desta operadora deixa muito a desejar sem dúvida. 


porque está tudo atrasado devido ao covid. e como a situação é especial demora ainda mais tempo.


Boa noite. 

Dada a situação que atravessamos e o facto de ter ficado desempregada, submeti um pedido especial para avaliação do valor mensal que pago à NOS e a respectiva redução do valor. Já é a segunda vez que envio este pedido através do respetivo formulário e nem sequer sou contactada. Vergonhoso sinceramente. Quando se tratam de ações comerciais ligam mais de 4 vezes ao dia que até chateia. Mas para tratar deste tipo de assuntos nada feito. O serviço desta operadora deixa muito a desejar sem dúvida. 

Bom dia, envie por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível averiguarem em que estado se encontra o seu processo e aguarde ser contactada.


Bem-vinda à comunidade, @Janete Gomes.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


BOM DIA A TODOS…

Venho partilhar com todos usuários do Forum, minha indignação, a poucos minutos falei com um atendente da Nos sobre cancelamento  de uma linha com pacote  de fidelização de 24 meses, primeiramente não é  possível  assim me disseram, pois não  estou em  Portugal  e não  pretendo  voltar, segundo tenho que pagar uma multa de 720 euros, isso é  um absurdo, a NOS quer dinheiro de graça, é  assim que empresas grandes fazem benefícios, assim sendo se eu pagar até  o final da fidelização  fica mais barato que o cancelamento do contrato,  faltam  22 meses de 20 euros que fazem 440 euros, então  tomei a decisão de não  pagar mais  nada pois não  moro em Portugal e não  dependo do sistema financeiro de Portugal,  meu nome será  negativado e nada mudará  em minha vida, liguei  na intenção de  finalizar esse contrato honestamente mas a NOS prefere estorquir os clientes de  boa fé. VISTO QUE MEU PACOTE INICIOU-SE DE UMA  LINHA PRÉ  PAGA, SEM COMPRA DE CELULAR OU OUTRO PRODUTO A MAIS. 

Façam  todos muita atenção  a esta Empresa, agradeço a  todos  por ler o meu desabafo. 

Obrigado. 

JOÃO 


@DIST INTOC  Bom dia, por mensagem privada, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que possam ajudar na resolução dessa situação. Moderadores @Tiago C. ou @Ana P. 


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