Header
Respondido

Cancelamento de contrato



Mostre a primeira mensagem

541 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SUELLEN MUNIQUE ARAUJO,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para a podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Não tenho o número do cliente

Pois nem assinei o contrato

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Não tenho o número do cliente

Pois nem assinei o contrato

 

 


Envie o seu numero de contribuinte NIF

3xxxxxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +5

304750018

 

Enviar para @Fórum  não para expor publicamente. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 

Boa tarde,

Continuo a receber emails e mensagens de uma factura de 400 e tal euros.
O cancelamento foi feito durante a pandemia, altura em que me encontrava desempregada. Foi tudo tratado em loja e telemóvel. Entreguei o equipamento a tempo e disseram-me que estava tudo tratado.
Agradeço que parem de me enviar mensagens com esta factura pois estão me a intimidar e já chega.

Já nao tenho qualquer assunto a tratar com a NOS e por isso, e com o direito que tenho à privacidade dos meus dados, agradeço que acabem as mensagens.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SUELLEN MUNIQUE ARAUJO e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

No caso de ainda não nos ter enviado os seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marybu

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Eduarda Kerr e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico que corresponde ao mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

@Maria Eduarda Kerr, já estamos a analisar a sua questão. 

Obrigada 

Boa tarde.

No passado dia 13 de dezembro, no balcao NOS do CC Vasco da Gama formalizei a denúncia do contrato. Após pagamento da proxima fatura que ocorrerá em conta no início do proximo mes, deixarei de ter qualquer vinculo com a NOS certo?

Apesar de ter os formulários assinados e os equipamentos entregues no balcão não voltei a ter qualquer comunicação da vossa parte e pretendia concluir este processo.

 

Aguardo resposta,

Andreia 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

No passado dia 13 de dezembro, no balcao NOS do CC Vasco da Gama formalizei a denúncia do contrato. Após pagamento da proxima fatura que ocorrerá em conta no início do proximo mes, deixarei de ter qualquer vinculo com a NOS certo?

Apesar de ter os formulários assinados e os equipamentos entregues no balcão não voltei a ter qualquer comunicação da vossa parte e pretendia concluir este processo.

 

Aguardo resposta,

Andreia 

Boa tarde, para que seja possível obter a resposta que pretende, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar a situação do seu processo e poderem elucidá-la.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia H Oliveira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para o ajudarmos, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde ,

Informação enviada por msg privada.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Andreia H Oliveira,

Obrigada por nos ter enviado mensagem. Já respondemos.

 

Olá, depois de 2 meses tendo problemas técnicos com internet e depois de 4 visitas de técnicos diferentes o problema continua! Pedindo o cancelamento disseram que iriam entrar em contacto comigo mas passado 1 semana nada. Liguei e quem me atendeu disse que o departamento responsável iria ligar e ainda nada novamente. As chamadas são pagas e não estou pra gastar mais do que já gastei nesses 2 meses reportanto todos os dias os problemas que estou tendo! Peço por gentileza contacto do departamento responsável! Urgente!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a moderação do Fórum pode ajudar, se por mensagem privada lhes facultar o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá remeter para o perfil @Fórum 

Tenho que esperar algum deles comentarem aqui?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho que esperar algum deles comentarem aqui?

Ao dar conhecimento do seu NIF ao @Fórum, os moderadores encaminham a sua reclamação para o departamento responsável que por sua vez o contacta. Se quiser ligar gratuitamente para o 16990 apoio técnico, marque a opção 3. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RONAN ALMEIDA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@RONAN ALMEIDA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Cancelamento de um produto 

 

Já não uso nem tenho nenhum cartão em cima mencionado gostava de cancelar 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RubenSantosPT

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Sugerimos que retire os seus dados do post público, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 

Quero apenas cancelar o vosso serviço. Já liguei pra vocês que me pediram para ir a Aréa Cliente. E não encontro nada sobre o cancelamento. Se vocês não cancelaram, sou obrigada a ir até na loja e assinar o Livro de Reclamações. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Quero apenas cancelar o vosso serviço. Já liguei pra vocês que me pediram para ir a Aréa Cliente. E não encontro nada sobre o cancelamento. Se vocês não cancelaram, sou obrigada a ir até na loja e assinar o Livro de Reclamações. Obrigada 

Boa noite, se for à loja NOS, aproveite para em vez de escrever no livro de reclamações, preencher o formulário de denúncia. Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores a possam ajudar nesse pedido de cessação contratual. Se preferir fazer o pedido através da área de cliente, siga estes passos:

Dados de Conta

Pedidos/criar novo pedido

Cessação Contratual

Pedir

 

Sou cliente a alguns meses mas infelizmente estou com problemas pessoais e vou ter de me ausentar do país. Quando solicitei o serviço foi me dito que se caso eu mudasse do país eu conseguiria cancelar o plano sem ter que pagar multa por isso. Gostaria de saber como proceder nesse caso. Não tenho condição de estar a pagar algo que não estou a usar 

Comentário