Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para a podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Não tenho o número do cliente
Pois nem assinei o contrato
Não tenho o número do cliente
Pois nem assinei o contrato
Envie o seu numero de contribuinte NIF
3xxxxxxxxx
304750018
Enviar para
Boa tarde,
Continuo a receber emails e mensagens de uma factura de 400 e tal euros.
O cancelamento foi feito durante a pandemia, altura em que me encontrava desempregada. Foi tudo tratado em loja e telemóvel. Entreguei o equipamento a tempo e disseram-me que estava tudo tratado.
Agradeço que parem de me enviar mensagens com esta factura pois estão me a intimidar e já chega.
Já nao tenho qualquer assunto a tratar com a NOS e por isso, e com o direito que tenho à privacidade dos meus dados, agradeço que acabem as mensagens.
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
No caso de ainda não nos ter enviado os seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá
Movemos os vossos comentários para este tópico que corresponde ao mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Boa tarde.
No passado dia 13 de dezembro, no balcao NOS do CC Vasco da Gama formalizei a denúncia do contrato. Após pagamento da proxima fatura que ocorrerá em conta no início do proximo mes, deixarei de ter qualquer vinculo com a NOS certo?
Apesar de ter os formulários assinados e os equipamentos entregues no balcão não voltei a ter qualquer comunicação da vossa parte e pretendia concluir este processo.
Aguardo resposta,
Andreia
Boa tarde.
No passado dia 13 de dezembro, no balcao NOS do CC Vasco da Gama formalizei a denúncia do contrato. Após pagamento da proxima fatura que ocorrerá em conta no início do proximo mes, deixarei de ter qualquer vinculo com a NOS certo?
Apesar de ter os formulários assinados e os equipamentos entregues no balcão não voltei a ter qualquer comunicação da vossa parte e pretendia concluir este processo.
Aguardo resposta,
Andreia
Boa tarde, para que seja possível obter a resposta que pretende, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para o ajudarmos, envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde ,
Informação enviada por msg privada.
Olá
Obrigada por nos ter enviado mensagem. Já respondemos.
Olá, depois de 2 meses tendo problemas técnicos com internet e depois de 4 visitas de técnicos diferentes o problema continua! Pedindo o cancelamento disseram que iriam entrar em contacto comigo mas passado 1 semana nada. Liguei e quem me atendeu disse que o departamento responsável iria ligar e ainda nada novamente. As chamadas são pagas e não estou pra gastar mais do que já gastei nesses 2 meses reportanto todos os dias os problemas que estou tendo! Peço por gentileza contacto do departamento responsável! Urgente!
Boa tarde, a moderação do Fórum pode ajudar, se por mensagem privada lhes facultar o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá remeter para o perfil
Tenho que esperar algum deles comentarem aqui?
Tenho que esperar algum deles comentarem aqui?
Ao dar conhecimento do seu NIF ao
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Cancelamento de um produto
Já não uso nem tenho nenhum cartão em cima mencionado gostava de cancelar
Olá
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Sugerimos que retire os seus dados do post público, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Quero apenas cancelar o vosso serviço. Já liguei pra vocês que me pediram para ir a Aréa Cliente. E não encontro nada sobre o cancelamento. Se vocês não cancelaram, sou obrigada a ir até na loja e assinar o Livro de Reclamações. Obrigada
Quero apenas cancelar o vosso serviço. Já liguei pra vocês que me pediram para ir a Aréa Cliente. E não encontro nada sobre o cancelamento. Se vocês não cancelaram, sou obrigada a ir até na loja e assinar o Livro de Reclamações. Obrigada
Boa noite, se for à loja NOS, aproveite para em vez de escrever no livro de reclamações, preencher o formulário de denúncia. Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Dados de Conta
Pedidos/criar novo pedido
Cessação Contratual
Pedir
Sou cliente a alguns meses mas infelizmente estou com problemas pessoais e vou ter de me ausentar do país. Quando solicitei o serviço foi me dito que se caso eu mudasse do país eu conseguiria cancelar o plano sem ter que pagar multa por isso. Gostaria de saber como proceder nesse caso. Não tenho condição de estar a pagar algo que não estou a usar
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.