Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde!
Gostaria de saber como posso efetuar cancelamento dos meus serviços.
Com os melhores cumprimentos
Boa tarde!
Gostaria de saber como posso efetuar cancelamento dos meus serviços.
Com os melhores cumprimentos
Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Em caso afirmativo, poderá entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS . Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Olá
Sugerimos que consulte os seus consumos no detalhe de comunicações disponível na Área de Cliente e App NOS.
Pode ver como fazer aqui:
Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Boa tarde,
Fui a uma loja disseram que tinha de ligar para poder cancelar o serviço, hoje ao fim de muito tempo ao telemovel, e bom trabalho a esconder a opçao para o fazer, disseram me que tinha de entregar uns documentos, bom trabalho outra vez a esconder os documentos, agora estou no estrangeiro e preciso que alguem me ajude a cancelar este serviço.
Obrigado.
Gostaria de saber porque é que confirmo o cancelamento do meu contrato no dia 7 de outubro de 2021 e não só não efetuam o cancelamento como ME AUMENTÃO O VALOR DA MENSALIDADE.
Olá
Bem vindo ao Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Preciso solicitar o cancelamento do meu contrato, mas tenho tido imensa dificuldade já que os atendentes em loja e por telefone não parecem querer ajudar em nada.
Quero fazer o cancelamento do contrato sem ter que pagar pelo período de fidelizacão já que a NOS não consegue mais oferecer o servico contratado em minha nova morada. Tenho cabo e querem me instalar uma antena satélite, o que não é permitido pelo condomínio. Já entreguei o regulamento do condomínio para provar a situacão e foi me dito que entrariam em contato telefõnico no dia seguinte após a entrega do documento, o que não aconteceu. Isso já faz mais de uma semana.
Estou a viver na Suécia e como podem imaginar, não tenho como pedir que alguém vá em uma loja da NOS a todo momento para resolver a situacão e já estou farta de ter que fazer longas chamadas internacionais para resolver o problema. Já que o servico pode ser contratado de maneira online, deve haver alguma forma de solicitar o cancelamento da mesma maneira. O que fazer?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia. Já pedi mais de três vezes, desde 02/11, para cancelarem o meu tarifário de internet móvel Kanguru 30GB e continua aparecer na minha área de cliente e estou sendo cobrada mesmo não sendo utilizado. Depois de 3 semanas do pedido foi que me enviaram um e-mail dizendo que faltavam documentos que nunca foram requisitados até então. Já fiz o envio dos documentos por e-mail e já deveriam ter tudo, mais uma vez peço que cancelem isto, não vou pagar por outro mês que não estou utilizando. A adesão ao outro tarifário À medida foi fácil e sem complicações, gostaria que fosse igual para o cancelamento ou peço que cancelem tudo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá, ainda não foi cancelado.
Olá
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigada
A Companhia NOS está dificultando o processo de cancelamento de meu serviço de telemóvel para continuar a cobrar as faturas, sendo que não tenho acesso ao serviço há mais de um ano. Já enviei diversos pedidos de cancelamento, o pedido aparece na área de cliente do site desde novembro, apesar de eu ter feito vários pedidos bem antes, mas desde então ainda nem foi analisado. Venho mantendo contato através do Forum, em mensagens privadas, mas só recebo respostas genéricas, sem qualqquer solução. Tenho gravado todas as mensagens e meus pedidos de cancelamento, bem como prints das telas, para caso haja necessidade de ação judicial.
Gostaria de relatar mais um fato revoltante envolvendo essa Companhia NOS. Assim como os demais clientes acima, venho tentando cancelar meu contrato de serviço de telemóvel há meses, mas a empresa está dificultando o cancelamento para continuar a cobrar as faturas. Já enviei o pedido de cancelamento diversas vezes, o pedido aparece em minha Área de Cliente desde novembro, mas até agora não foi finalizado pela companhia NOS, que segue a mandar faturas mesmo sem eu utilizar o serviço e já ter pedido o cancelamento. Venho mantendo contato através do FORUM, já enviei todos os meus dados diversas vezes, mas recebo apenas respostas genéricas, sem qualquer solução para o problema.
Todas as mensagens estão gravadas e telas printadas como prova dos meus problemas com a Companhia NOS.
Olá
Vamos responder à sua mensagem logo que possível, para podermos ajudar.
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.
Iremos responder à sua mensagem privada logo que possivel.
Agradecemos a compreensão
Oferecem ajuda e desaparecem. Estou há duas semanas a aguardar o contato da NOS e nada. Enquanto isso as faturas se acumulam sem que eu esteja a utilizar o servico. Um absurdo!
Oferecem ajuda e desaparecem. Estou há duas semanas a aguardar o contato da NOS e nada. Enquanto isso as faturas se acumulam sem que eu esteja a utilizar o servico. Um absurdo!
Bom dia
Dados enviados novamente. No entanto não percebo como a mensagem possa ter sido extraviada se recebi confirmacão de que foi recebida e estavam a verificar a situacão…
Dados enviados novamente. No entanto não percebo como a mensagem possa ter sido extraviada se recebi confirmacão de que foi recebida e estavam a verificar a situacão…
Nesse caso o envio de nova mensagem apenas vai servir para alertar os moderadores para o facto de ainda não ter havido resposta à sua primeira comunicação.
Bom dia,
Venho reportar uma situação completamente desagradável, a qual necessito ajuda para a sua resolução.
No passado dia 15 de Novembro pedi o cancelamento do serviço da NOS (TV e Net) que tínhamos em casa, pelo fato de a ter vendido, na loja da NOS do Guimarães Shopping. Foi-me entregue um documento desse pedido e dito pelo funcionário que me atendeu que o sistema estaria em baixo e como tal só poderia fazer a submissão mais tarde, o que acreditei.
Foi debitado da minha conta a mensalidade de Novembro, não havendo estranheza de nossa parte, até que em início de Dezembro chegou nova fatura para pagamento.
Reclamei por escrito à NOS que me disse que teria de ir novamente à loja, pois se fizesse o pedido de cancelamento novamente nessa altura (inicio de Dezembro) teria de pagar a mensalidade desse mês.
Assim fiz, voltei à loja da NOS do Guimarães Shopping e falei com outra senhora que verificou a existência do meu pedido de cancelamento a 15 de Novembro, mas que por algum motivo não teria sido carregado no sistema. Essa mesma senhora disse que não me preocupasse porque iria fazer uma exposição e que me ligariam de imediato para resolver o assunto. Assim foi, ligaram-me mal sai da loja a dizer que o apoio não atende ao sábado e que ligariam comigo novamente na 2ª feira, o que até à data ainda não aconteceu.
Com isto, cancelei o débito direto da minha conta, pois a mensalidade de Novembro eu aceito que teria de a pagar, tanto que a paguei, mas a mensalidade de Dezembro já não me é devida pois o serviço só não está cancelado por incompetência de uns e outros.
Entretanto, qual não é o meu espanto quando recebo email’s a dar conhecimento de que o meu banco recusou a cobrança da fatura e ainda mais espantoso, é ter recebido ontem a fatura de Janeiro para pagamento.
Relembro que o pedido de cancelamento deu entrada na loja da NOS a 15 de Novembro.
Já não sei o que fazer, apenas que não pagarei nem mais um cêntimo.
Mais ainda, o serviço de reclamação escrita da NOS não funciona, pois o único local onde me foi permitido expor este assunto foi aqui.
Agradeço ajuda.
Olá
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Bom dia. Tenho facturas em atraso, fiz um acordo com vocês. Um plano de pagamento. E vocês meteram a Tv que eu tenho e um telemóvel na factura NO TOTAL. Que deu 1080€. Se eu meti em prestações é por algum motivo. Agora cortaram me o serviço no telemóvel, não consigo fazer chamadas para falar com vocês. Ainda estou a contrato com vocês, quero cancelar o contrato. E entreguei -vos os aparelho da NOS.
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