Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Após 30m a tentar cancelar o serviço que tenho subscrito pela linha de apoio comercial, não foi possível concluir pelo telefone… Embora seja possível contratar pelo telefone, não é possível cancelar pela mesma via... Deviam avaliar melhor está funcionalidade.
Pretendo cancelar o serviço de TV que tenho activo.
Podem cancelar o serviço?
Obrigado
Boa tarde,
Após 30m a tentar cancelar o serviço que tenho subscrito pela linha de apoio comercial, não foi possível concluir pelo telefone… Embora seja possível contratar pelo telefone, não é possível cancelar pela mesma via... Deviam avaliar melhor está funcionalidade.
Pretendo cancelar o serviço de TV que tenho activo.
Podem cancelar o serviço?
Obrigado
Boa tarde, a entrega do Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS numa loja NOS resolve a situação, caso não esteja abrangido pelo periodo de fidelização, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O
Obrigado
Tenho o serviço há 3 dias e não estou nada satisfeita. Agora quero cancelar é dizem que tenho que pagar 400€da instalação. É possível estando eu nos 15 dias experimentais?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia.
Já pedi a passada semana, o envio dos códigos para cancelamento do serviço NOS, não tendo recebido ainda qualquer documento, nem feedback sobre o prazo de envio.
Gostaria de saber ponto de situação urgente.
Obrigado
Carlos Lima
Bom dia.
Já pedi a passada semana, o envio dos códigos para cancelamento do serviço NOS, não tendo recebido ainda qualquer documento, nem feedback sobre o prazo de envio.
Gostaria de saber ponto de situação urgente.
Obrigado
Carlos Lima
Boa tarde, o código é enviado por carta via CTT é normal que demore alguns dias, no entanto, poderá solicitar a ajuda da moderação do Fórum no sentido de verificarem a situação e ajudarem também nesse processo de rescisão contratual, basta que envie para o perfil
Boa tarde
Obrigado.
Já procedi desse modo.
Cumprimentos
Carlos Lima
Boa tarde, gostaria de cancelar o contrato satélite. A fidelização termina a 28.12.2021. Como proceder?
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Vamos ajudar!
Obrigada
Olá
Respondemos ontem à sua mensagem.
Estamos disponíveis para qualquer outra questão.
Obrigada
Boa tarde,
Gostaria de saber qual o prazo de fim do meu contrato, pois pretendo pedir o cancelamento do mesmo e queria saber se estou dentro do período de fidelização.
Obrigada,
Sofia Cunha
Boa tarde,
Gostaria de saber qual o prazo de fim do meu contrato, pois pretendo pedir o cancelamento do mesmo e queria saber se estou dentro do período de fidelização.
Obrigada,
Sofia Cunha
Boa tarde, aceda à sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Clique em Dados de conta
Volte a clicar em Ver período de fidelização
Boa tarde,
Não tenho essa opção na minha página. Envio por mensagem privada prints da minha página, obrigada
Boa tarde,
Não tenho essa opção na minha página. Envio por mensagem privada prints da minha página, obrigada
Também pode tomar conhecimento do seu periodo de fidelização na última página da sua fatura
Boa tarde,
Não tenho essa opção na minha página. Envio por mensagem privada prints da minha página, obrigada
Boa noite, o lado direito da página principal da sua área de cliente não apresenta esta configuração ?
Boa tarde,
Não tenho essa opção na minha página. Envio por mensagem privada prints da minha página, obrigada
Para onde enviou o print ? Creio que não dá para enviar por mensagem privada, terá que publicar aqui no Fórum
Pois, não consegui encontrar então não enviei, não queria colocar aqui a imagem porque tem os meus dados.
Na fatura também não tem essa informação, não sei se é por ser NOS Corporate.
O número de conta de cliente é o seguinte: 5.78264.13.00.100074
Pois, não consegui encontrar então não enviei, não queria colocar aqui a imagem porque tem os meus dados.
Na fatura também não tem essa informação, não sei se é por ser NOS Corporate.
O número de conta de cliente é o seguinte: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
A moderação do Fórum vai ajudar, envie por mensagem privada para o perfil
Realmente, dados privados não devem ser expostos num fórum público.
Obrigada!
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigada
Tornei-me cliente NOS ontem. Não consigo aceder a gravações nem a programas dos últimos 7 dias, nem à app NOS TV.
Mudei de operador para ter melhor serviço, mas pelos vistos aqui ainda é pior.
Dá para cancelar o contrato nos primeiros dias?
Tornei-me cliente NOS ontem. Não consigo aceder a gravações nem a programas dos últimos 7 dias, nem à app NOS TV.
Mudei de operador para ter melhor serviço, mas pelos vistos aqui ainda é pior.
Dá para cancelar o contrato nos primeiros dias?
Olá Nuno.
Já recorreu sequer ao apoio ao cliente? Não me parece que seja essa a razão pela qual quer rescindir…
Mas sim, tem 14 dias para rescindir sem encargos.
A minha fatura nº FT:202190/2431892 de 04-10-2021, contém 7,49€ de comunicações para números especiais, referentes ao mês de setembro de 2021, que eu não fiz. Pedi à NOS o ficheiro de detalhes e foi-me enviado um ficheiro em branco, sem nada mencionado. Hoje liguei para o número 16990 e depois de expor a situação descrita, o telefone foi desligado e o problema ficou por resolver.
Solicito esclarecimento sobre o valor atrás referido e retificação da referida fatura, se for caso disso.
Francisco José Alves Gonçalves
Cliente nº: CXXXXXXX
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