Header
Respondido

Cancelamento de contrato



Mostre a primeira mensagem

539 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Starosta Lima,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Após 30m a tentar cancelar o serviço que tenho subscrito pela linha de apoio comercial, não foi possível concluir pelo telefone… Embora seja possível contratar pelo telefone, não é possível cancelar pela mesma via... Deviam avaliar melhor está funcionalidade.

Pretendo cancelar o serviço de TV que tenho activo.

 

Podem cancelar o serviço?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Após 30m a tentar cancelar o serviço que tenho subscrito pela linha de apoio comercial, não foi possível concluir pelo telefone… Embora seja possível contratar pelo telefone, não é possível cancelar pela mesma via... Deviam avaliar melhor está funcionalidade.

Pretendo cancelar o serviço de TV que tenho activo.

 

Podem cancelar o serviço?

Obrigado

Boa tarde, a entrega do Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS numa loja NOS resolve a situação, caso não esteja abrangido pelo periodo de fidelização, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar a efetivar o seu pedido de cessação contratual. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoseCSilva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tenho o serviço há 3 dias e não estou nada satisfeita. Agora quero cancelar é dizem que tenho que pagar 400€da instalação. É possível estando eu nos 15 dias experimentais?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIANA MOURA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia.

Já pedi a passada semana, o envio dos códigos para cancelamento do serviço NOS, não tendo recebido ainda qualquer documento, nem feedback sobre o prazo de envio.

Gostaria de saber ponto de situação urgente.

Obrigado 

Carlos Lima

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Já pedi a passada semana, o envio dos códigos para cancelamento do serviço NOS, não tendo recebido ainda qualquer documento, nem feedback sobre o prazo de envio.

Gostaria de saber ponto de situação urgente.

Obrigado 

Carlos Lima

Boa tarde, o código é enviado por carta via CTT é normal que demore alguns dias, no entanto, poderá solicitar a ajuda da moderação do Fórum no sentido de verificarem a situação e ajudarem também nesse processo de rescisão contratual, basta que envie para o perfil@Fórum  o seu numero de cliente expessando esse desejo.

 

 

 

 

 

 

 

Boa tarde

Obrigado.

Já procedi desse modo.

Cumprimentos

Carlos Lima

Boa tarde, gostaria de cancelar o contrato satélite. A fidelização termina a 28.12.2021. Como proceder?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Manuel Gonçalves Costa

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.
Vamos ajudar!

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CarlosasLima,

Respondemos ontem à sua mensagem.

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada

 

Boa tarde,

Gostaria de saber qual o prazo de fim do meu contrato, pois pretendo pedir o cancelamento do mesmo e queria saber se estou dentro do período de fidelização.


Obrigada,
Sofia Cunha

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Gostaria de saber qual o prazo de fim do meu contrato, pois pretendo pedir o cancelamento do mesmo e queria saber se estou dentro do período de fidelização.


Obrigada,
Sofia Cunha

Boa tarde, aceda à sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Dados de conta

Volte a clicar em Ver período de fidelização

 

Boa tarde,

Não tenho essa opção na minha página. Envio por mensagem privada prints da minha página, obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Não tenho essa opção na minha página. Envio por mensagem privada prints da minha página, obrigada 

Também pode tomar conhecimento do seu periodo de fidelização na última página da sua fatura

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Não tenho essa opção na minha página. Envio por mensagem privada prints da minha página, obrigada 

Boa noite, o lado direito da página principal da sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Não tenho essa opção na minha página. Envio por mensagem privada prints da minha página, obrigada 

Para onde enviou o print ? Creio que não dá para enviar por mensagem privada, terá que publicar aqui no Fórum

Pois, não consegui encontrar então não enviei, não queria colocar aqui a imagem porque tem os meus dados.

Na fatura também não tem essa informação, não sei se é por ser NOS Corporate. 

 

 O número de conta de cliente é o seguinte: 5.78264.13.00.100074

Reputação 7
Crachá +5

Pois, não consegui encontrar então não enviei, não queria colocar aqui a imagem porque tem os meus dados.

Na fatura também não tem essa informação, não sei se é por ser NOS Corporate. 

 

 O número de conta de cliente é o seguinte: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A moderação do Fórum vai ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam passar-lhe a informação solicitada.

Realmente, dados privados não devem ser expostos num fórum público.

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia Cunha e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

@Sofia Cunha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada

Tornei-me cliente NOS ontem. Não consigo aceder a gravações nem a programas dos últimos 7 dias, nem à app NOS TV.

 

Mudei de operador para ter melhor serviço, mas pelos vistos aqui ainda é pior.

 

Dá para cancelar o contrato nos primeiros dias?

Reputação 7
Crachá +1

Tornei-me cliente NOS ontem. Não consigo aceder a gravações nem a programas dos últimos 7 dias, nem à app NOS TV.

Mudei de operador para ter melhor serviço, mas pelos vistos aqui ainda é pior.

Dá para cancelar o contrato nos primeiros dias?

Olá Nuno.

Já recorreu sequer ao apoio ao cliente? Não me parece que seja essa a razão pela qual quer rescindir…

Mas sim, tem 14 dias para rescindir sem encargos.

A minha fatura nº FT:202190/2431892 de 04-10-2021, contém 7,49€ de comunicações para números especiais, referentes ao mês de setembro de 2021, que eu não fiz. Pedi à NOS o ficheiro de detalhes e foi-me enviado um ficheiro em branco, sem nada mencionado. Hoje liguei para o número 16990 e depois de expor a situação descrita, o telefone foi desligado e o problema ficou por resolver.

Solicito esclarecimento sobre o valor atrás referido e retificação da referida fatura, se for caso disso.

Francisco José Alves Gonçalves

Cliente nº: CXXXXXXX

Comentário