Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicial3 meses de canais premium gratis
Aconteceu-me o mesmo. Agora dizem que só ofereceram esses de pesca e isso. Eu por mim vou fazer uma queixa na ANACOM e pedir a gravação da conversa em que me enganaram. Aldrabice de ofertas que não aceito
esta me acontecer a mesma situação, ate porque os canis disponibilizados nao prefazem o valor que vem na factura de 50€ em canais premium
Aconteceu-me o mesmo. Agora dizem que só ofereceram esses de pesca e isso. Eu por mim vou fazer uma queixa na ANACOM e pedir a gravação da conversa em que me enganaram. Aldrabice de ofertas que não aceito
esta me acontecer a mesma situação, ate porque os canis disponibilizados nao prefazem o valor que vem na factura de 50€ em canais premium
Boa tarde. Após a instalação os canais premium podem levar até 7 dias a ficarem activos.
Se não recebeu os vouchers (karaoke/canais adultos) fale com o apoio.
ja falei e dizem que nao tenho direito
Boa tarde,
Estou com algumas dúvidas em relação ao pack premium e videoclube.
O operador com quem fiz contrato não falou em tempos de espera ou em vouchers em relação a estes conteúdos.
Tenho de fazer algum pedido específico das subscrições que quero?
Após ter contratado mais um cartão de telemóvel, fiz nova refidelização e ofereceram-me “Oferta de 3 mensalidades do produto Serviços Premium”, no valor de 50 € por mês durante 3 meses.
Como funciona isto? Significa, por exemplo, que posso ficar com a SporTV durante 3 meses?
E como ativar?
Obrigado
Ricardo
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Boa noite
No dia 18 maio, aceitei uma proposta que incluía 3 meses de oferta de canais premium. Na altura da instalação do serviço disseram-me que iria receber um SMS com os códigos, mas até agora nada. No entanto recebi a fatura deste mês e vem la descriminado 50€ em oferta de canais premium? Será que posso ativar os canais ou terei de esperar pelos códigos?
obrigado
Obrigado
obrigado pela reposta 😉
Olá
Obrigada
obrigado
Fala em 150€ que é 50€ por mes. Ou seja, os canais que agora estão ativos custam 50€. apenas isso.
obrigado
Bom dia, em principio terá sido uma habilidade do vendedor no sentido de cativar o cliente. Como quem não sabe é como quem não vê, a pessoa acredita no que lhe dizem, os canais que tem ativos são os mesmos que todos os clientes recebem ao renovar uma fidelização ou novo contrato, isto é, ocasionalmente poderá poderá haver a troca de algum canal por outro, conforme já foi referido aqui no Fórum por outro utilizador.
Olá estas ofertas envolvem sempre este tipo de canais. Tudo o que envolve canais de desporto e filmes tem sempre vouchers e ofertas à parte.
Ganhei 3 meses de canais premium, os mesmo não podem ser vistos no App da TV? Só na própria TV?.
Segundo a lista de canais estão disponiveis na app também: https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/NOS_TV_canais.pdf
Bom dia,
Instalei este mês o pacote TV, internet e telefone (Iris) com oferta de 3 meses de canais premium. Recebi na semana passada sms a indicar que esses canais já estão ativos (ou seja, sem eu ter de fazer qualquer ação ou introduzir qualquer voucher), mas não consigo descobrir quais são, nem na box nem na área de cliente. Já vi os canais que são mencionados aqui no fórum como estando associados a esta oferta (dog tov; caça e pesca) e também não estão ativos.
Gostaria de saber como descobrir quais são esses canais, até porque pretendo desativar antes de terminar os 3 meses, sob pena de ter de os pagar.
Obrigada,
Fátima Barbosa
Não consegue desativálos. Passado 3 meses são desativados automaticamente. Mas sim por exemplo 2 desses canais são o dog, caça e pesca. Se estiverem codificados tente só reiniciar a box da corrente.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.