Header
Respondido

3 meses de canais premium gratis


Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 February 2019, 14:51

Ver pergunta inicial

217 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Marina Vicente,

Desativam de forma automática.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @carlosnosbenfica36 ,

Pedimos que, por favor, nos confirme o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos essa informação.

Obrigada 😎
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Carlos Vieira Magalhães.

@Guimas deu uma boa ajuda.

Os TV Cine não fazem parte da oferta de canais premium. 

Reputação 1

@Nelsonja Bom dia, os canais que compõem a oferta devem valer €50.00 mensalmente, realmente deveriam informar quais os canais disponíveis no pacote. Sem ter a certeza, creio que são mencionados no seu contrato, que pode consultar na sua área de cliente.  É a BOX UMA v1 que oferece a opção de busca por voz. Devem te-lhe instalado a V2

Realmente não menciona os canais não e na altura da adesão também não informaram dizeram que tinha direito canais premium no valor de 150 euros para ser correto deveriam pelo menos no contrato mencionar os canais, ainda que eu depois de receber contrato liguei perguntar porque também não estava mencionado a coluna que tinha oferta, só abreviado tipo oferta campanha. Mas enfim eu ainda tinha maneira de cancelar o contrato mas não o fiz porque eu não aderi pelos canais oferta, mas não acho correto para conseguirem clientes falarem as coisas pelas metades. Quanto a box que instalaram eu posso ir numa loja e trocar pela V1?

Reputação 4
Crachá +1
@hotcisko Boa tarde, experimente reiniciar a BOX para ver se resolve a situação, todos os canais são ativados automaticamente pela NOS com exceção do playboy/Venus para o qual deverá receber um voucher com o código no email ou por sms. Pode demorar até 15 dias a chegar, se a demora se prolongar ligue o 16990 opção e chamada grátis da rede NOS @hotcisko@andresaint opção 3
Para já vou esperar mais alguns dias, depois logo desencadeio outras providencias.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues:slight_smile:
Sim, de momento, para novas adesões os Canais premium, no valor de €150, são os que indicámos.

Os canais premium, no valor de €75, são: 

  • Globo Now 
  • ​​PFC​ 
  • Caça e Pesca
Reputação 7
Crachá +5

@Mário P. Obrigado.

Reputação 1

Sim, verifiquei não estão ativos

Reputação 1

José Rodrigues obrigado pela ajuda.

Verificou se já tem os canais ?

Sim não estão ativos

Obrigado @Jose Rodrigues , sim esses canais já estão ativos e tbm já recebi para os canais playboy e karaoke. Mas na altura de negociar a oferta falaram-me que qq canal premium estava abrangido pela oferta, mas se calhar não é bem assim...amanhã vou ligar para o 16990.

 

obrigado pela reposta 😉

Reputação 4
Crachá +1

@carlosnosbenfica36 Boa tarde, não vi outros, mas pelo menos o 170 Globo NOW tem restart TV e gravar.

A maior parte desses canais tem essas funcionalidades todas. Até acho que todos esses canais têm essas funcionalidades e todos estão na Nos tv, mas através da oferta 3 meses de canais premium, nenhuma dessas funcionalidades está autorizada. falo do restartv, gravaçoes automáticas e Nos tv. Portanto, bem…, a oferta não pode ser de 150 euros, visto que um subscritor desses canais tem essas funcionalidades.  

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.
Na sequência de uma alteração de pacote fui informado que teria um oferta durante 3 meses de canais premium no valor de 50€. A alteração foi efetuada em 27/05. Até à data só estão ativos 2 canais premium, o Caça e Pesca e o PFC. Se até amanhã os canais não estiverem ativos irei rescindir com justa causa.
Boa noite, na sua Área de cliente em Informação da Conta/Documentos pode consultar o seu contrato onde estão descriminadas as ofertas que lhe fizeram. No caso de vouchers para ativar canais deve aguardar cerca de 7 dias uteis que lhe sejam enviados por sms ou por email.
Reputação 4
Crachá +1

Outra coisa que tenho a apontar de forma bem negativa é o facto de atualmente, pelo que vejo, tanto os novos subscritores como nas renegociações não existirem mais pacotes com serviços adicionais.

Nos novos clientes, é oficial que terminou, basta ir ao site. 

@Mário P. , atualmente, é possível nas renegociações conseguir pacotes com créditos ou isso já não é mesmo possível? Nem pela retenção ou insistindo muito? Sou da Madeira.

Reputação 1
Crachá

Aconteceu-me o mesmo. Agora dizem que só ofereceram esses de pesca e isso. Eu por mim vou fazer uma queixa na ANACOM e pedir a gravação da conversa em que me enganaram. Aldrabice de ofertas que não aceito


esta me acontecer a mesma situação, ate porque os canis disponibilizados nao prefazem o valor que vem na factura de 50€ em canais premium 

Boa tarde. Após a instalação os canais premium podem levar até 7 dias a ficarem activos. 

Reputação 7
Crachá +5

@carlosnosbenfica36 É isso, parece que apenas o 170, 247, 248 e 249 têm a opção restart e gravar oferecidos. A pagar não sei porque nunca tive. Relativamente aos novos contratos, já não há plafond para serviços adicionais. 

Reputação 7
Crachá
Boa noite.
Na sequência de uma alteração de pacote fui informado que teria um oferta durante 3 meses de canais premium no valor de 50€. A alteração foi efetuada em 27/05. Até à data só estão ativos 2 canais premium, o Caça e Pesca e o PFC. Se até amanhã os canais não estiverem ativos irei rescindir com justa causa.
Isso não dá direito a rescisão.
Nomeadamente após reclamação eles irão activar os canais ou quando muito fazem algum crédito ou a rectificação dos valores de ofertas no contrato.
Reputação 3
Crachá
Boa noite.
Na sequência de uma alteração de pacote fui informado que teria um oferta durante 3 meses de canais premium no valor de 50€. A alteração foi efetuada em 27/05. Até à data só estão ativos 2 canais premium, o Caça e Pesca e o PFC. Se até amanhã os canais não estiverem ativos irei rescindir com justa causa.
Os canais que geralmente são oferecidos pelo período de 3 meses e que são ativados automaticamente são; Globo posição 170, Caça e Pesca 142, Set Ásia 249, DOGTV 250 e PFC 173, Karaoke, Play Boy e Nos Play é que enviam código de ativação.

Penso que a Nos Play já não faz parte da oferta:
Dogtv 5, caça e pesca 10, karaoke 2,5 ,playboy 7,5 ; globo now 10 , pfc 10, set asia 5 = 50 ^^
Reputação 4
Crachá +1

@carlosnosbenfica36 Desde que haja alteração nos serviços que provoque novo contrato, já não há serviços adicionais, aconteceu-me há umas semanas atrás, fim de fidelização, renegociação, troca de router e de uma box, novo contrato e foram-se os S/A, mas, como não me agradou a instalação do router 4.0 derivado a tantas reclamações que há aqui no Fórum, o técnico não instalou nada e voltei ao serviço anterior, onde me foram repostos os S/A

 

Tenho 20 horas de gravação e 7.5 créditos. Quando renegociar, passarei a ter 500 horas ou 1000 horas consoante a box ser iris ou uma. Nesse aspeto é positivo. De resto, é provável também que me incluam o pack extra. Em termos de valor até ficarei beneficiado. Mas na prática, fico sempre prejudicado, pois mudo mudas vezes de serviços adicionais. No carnaval, ativei o globo por 2.5 euros. Sem créditos, será por 10 euros. Este é só um exemplo.

Portanto, justo seria se me adicionassem ao pacote os canais tvcine ou eleven sports, como já vi no fórum zwame. E mudarem o router 3.0 pelo 4.0 ou 5.0, pois tenho 200 mbps, mas por wifi só apanha no maximo 40 mbps. Nesse caso vale a pena. Se não me oferecerem nada  disso, simplesmente não renovo. Para quê perder a flexibilidade dos créditos??

 

Reputação 7
Crachá +1
Está gravada a chamada onde o operador informou quais os canais premium incluidos na oferta de 3 meses.Para alem dos 2 ja referidos..recordo me de estar incluido os canais da Sony..o de lutas..playboy e outros.Ficou tb registado que a alteracao de pacote tem um periodo experimental de 14 dias...os quais ainda nao findaram.Portanto,o processo é reversivel e logo deixo de estar fidelizado por este motivo.Quanto a ativacao dos canais foi dito na vossa linha que podia demorar ate 5 dias...terminando amanha esse prazo.Foram explicitos ao dizer k ficavam ativos automaticamente na box...sem vouchers..Muito ma impressao da NOS..infelizmente...e como digo..se amanha nao estiverem ativos os canais referidos na oferta...vou cancelar este pacote e posteriormente o serviço.

Certos canais tens que aderir através de um código que eles te enviam por e-mail. Atenção que se os ativares e não pretenderes mais após o período gratuito tens que ser tu a desativá-los senão passam automaticamente a ser cobrados.
Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Pinheiro  Boa tarde,  a oferta que refere é alusiva aos canais que habitualmente são abertos automaticamente pela NOS e que são o Caça e Pesca na posição 142, Globo NOW na posição 170, PFC na posição 173 e outros. Pode verificar na sua TV se os mesmos já se encontram ativos. Posteriormente irá receber no seu email ou no telemóvel os codigos para ativar o canal Play Boy/ Venus e Karaoke. 

Reputação 7
Crachá +2

Demora uns dias. Recebe uma sms quando ficam ativos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, ao alterar o seu contrato, perdeu o direito ao plafond para serviços adicionais, é por isso que deixou de ter o mini NOS Play. 

Aconteceu-me o mesmo. Agora dizem que só ofereceram esses de pesca e isso. Eu por mim vou fazer uma queixa na ANACOM e pedir a gravação da conversa em que me enganaram. Aldrabice de ofertas que não aceito
Boa noite.
Na sequência de uma alteração de pacote fui informado que teria um oferta durante 3 meses de canais premium no valor de 50€. A alteração foi efetuada em 27/05. Até à data só estão ativos 2 canais premium, o Caça e Pesca e o PFC. Se até amanhã os canais não estiverem ativos irei rescindir com justa causa.

 @Guimas obrigado por me responderem. Mas ha sequer a possibilidade de eles considerarem os 3 meses dos tv cines e nos estudios? O q foi dito é que teria esses mais 3 meses de canais premium ate falaram dos da pesca e canal do cao etc inclusive perguntei e depois terei de desligar passados 3 meses ela disse que nao que desligavam automaticamente é assim mesmo?

@Jose Rodrigues tenho box UMA foi posta por mim dia 2 porque nem os tecnicos mandaram ca cancelaram a vinda. Vou fazer isso e depois ajo como me recomendaram.

Comentário